Sandália Feminina
Sandália Feminina
Sandália Feminina
Sandália Feminina
Sandália Feminina
Sandália Feminina
Sandália Feminina

Sandália Feminina

R$ 224,90


34 35 36 37 38 39

Sandália Feminina | Cód.: 6000-121A


Material: Napa Preto;

Palmilha: Confort com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Napa Preto e Taloneira em Napa Preto;

Enfeite: Fivela de Ajuste na Cor Dourado;

Forro: Sintético na cor Preto;

Salto: 8,5 cm de altura Revestido em Napa Preto;

Solado de PVC antiderrapante na cor Preto.


Calçados

Sandálias

Calcule o valor do frete e o prazo de entrega
Informe o CEP do seu endereço
* o prazo de entrega inicia após a confirmação do pagamento
Quer comprar direto com um revendedor? Clique aqui para consultar!
Outras opções do produto
Sandália Feminina
Sandália Feminina

Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!

Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!

MAYARA   (Nova Friburgo / RJ)

Estou muito satisfeita e feliz com a qualidade dos produtos e organização da empresa, meus parabéns e agradecimentos a toda essa dedicação..

JULIANA   (Belo Horizonte / MG)

nossa fiquei muito feliz com o kit que eu comprei
ao trabalho
att.juliana delbocio

JOCELINA   (Guaíra / SP)

Estou adorando ser uma vendedora dos calçados Torricela...A entrega é feita com muita segurança,até chegar no endereço muito bom.....Minhas clientes estão adorando esses calçados,uma otima qualidade....Quando vai chegar coleção de inverno? Minhas clientes já estão esperando o catalágo novo......

RENATA   (conselheiro lafaiete / MG)

Exelentes, pridutos, entrega rapida e segura rumo ao sucesso, pois esta empresa eu indico

RICARDO   (Curitiba / PR)

Estou satisfeito com a transparência e rapidez na entrega dos produtos.
Recomendo!

JANAÍNA   (Paula Cândido / MG)

A entrega foi realizada na data correta. Os atendentes são super confiáveis e atenciosos. Superseguro a compra. Os produtos sem comentários, lindos, lindos, lindos

MARCIA   (Guarujá / SP)

Olá, estou parabenizando a empresa pelo compromisso e qualidade em atender bem seus clientes, tenho uma sugestão a fazer: que permaneça sempre a compra mínima de 3 pares com modelos e numerações diferente, é uma forma mais acessível ao cliente. Desde já agradeço

atenciosamente
Márcia Lima

VALMIRA   (Salvador / BA)

Amei conhecer essa empresa,graças á Deus hoje eu sou uma revendedora, obrigada por vc existir......

DEBORA   (São Paulo / SP)

Estou muito satisfeita com a agilidade na entrega e com a qualidade dos calçados!!

SULIANA   (Guarulhos / SP)

Atendimento ótimo pela Ingrid. Super simpática e atenciosa comigo.
Agradeço pela ajuda que a empresa oferece ao vendedor.
Obrogada!