Sandália Feminina | Cód.: 6000-121A
Material: Napa Preto;
Palmilha: Confort com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Napa Preto e Taloneira em Napa Preto;
Enfeite: Fivela de Ajuste na Cor Dourado;
Forro: Sintético na cor Preto;
Salto: 8,5 cm de altura Revestido em Napa Preto;
Solado de PVC antiderrapante na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
RICARDO (Curitiba / PR)
Estou satisfeito com a transparência e rapidez na entrega dos produtos.
Recomendo!
ANDERSON (Contagem / MG)
Olá Torricella!!!
Obrigado pela chance de fazer parte da estória da empresa.
Produtos de altíssima qualidade.
Envio rápido e atendimento excelente!!!
Agora mãos a obra e vamos vender!!!
IRANDI (Rio de Janeiro / RJ)
Foi alem das minhas expectativas , produtos super bem acabados, entrega super rápida..moro no Rio de Janeiro e os produtos chegaram antes do prazo definido, estou muito satisfeito.
MARíLIA (Santo André / SP)
Simplesmente amando representar uma marca que valoriza o conforto dos nossos pés. Minhas clientes estão amando.
PATRICIA (Itapemirim / ES)
Estou satisfeita com o pedido que foi realizado com 1 dia de atraso... mas como foi o primeiro, estão perdoados. Satisfeita também com a qualidade das peças. Ressalto apenas que o valor do frete está um tanto quanto elevado. Trabalho com outras lojas e o frete não é tão alto. Se houver redução neste quesito, ficará nota 10.
MARIA (Araguatins / TO)
Amei as sandalias,foi meu primeiro pedido e estou muito satisfeita e minhas clientes também,pois o prazo das entregas é muito rápido e as qualidade dos produtos é otima além que serem confortavéis.A empresa está de parabéns.
GICELIA (Itapecerica da Serra / SP)
Produto de qualidade, entrega rápida, me senti segura nas compras, só tenho a agradecer!!
JOCILEIDE (Aracaju / SE)
Adorei, e iei efetuar mais compras, produto de qualidade, empresa confiavél, e gostei da bastante da empresa acompanhando e me informando os passos da entrega via correios e me mantendo informada, via e-mail e SMS. Parabéns!!!!
MICHELLY (Macaé / RJ)
Gostei muito do catálogo que recebi, dá pra ver bem os calçados tô super empolgada pra começar minhas vendas!
MARIA (Saude / BA)
Genteee!!! e shou esses calçados minhas clientes amaram lindos!!! amei chegou antes do prazo ate as caixas são lindas! porem so o frete que esta um pouco alto mas quanto os calçados exelente.