Sandália Feminina | Cód.: 6000-121A
Material: Napa Preto;
Palmilha: Confort com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Napa Preto e Taloneira em Napa Preto;
Enfeite: Fivela de Ajuste na Cor Dourado;
Forro: Sintético na cor Preto;
Salto: 8,5 cm de altura Revestido em Napa Preto;
Solado de PVC antiderrapante na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
FLáVIA (Macaé / RJ)
Nossa confesso que fiquei maravilhada com o atendimento e a qualidade do produto
ADRIANA (Floriano / PI)
Gostei do produto, a entrega rapida muito bom, e o conforto excelente!
THAMIRES (Mauá / SP)
Extremamente satisfeita.
Recebi os produtos com dois dias apos o pagamento.
Muito feliz com a entrega rapida e com a qualidade dos sapatos.
Todos os pares que comprei sao de muita resistencia e conforto.
CINTIA (Riacho Fundo / DF)
Uma empresa de boa conduta, seus produtos são de ótima qualidade e conforto.
Estou muito satisfeita!
JéSSICA (Rio de Janeiro / RJ)
Meus pedidos chegaram antes do tempo proposto, isso foi incrível! Agradeço muito a empresa pelo ótimo trabalho!!!
LUZIA (Belo Horizonte / MG)
Mto satisfeita com os produtos !!! Excelente qualidade ! Simplesmente maravilhosos ! Meia pata são meus prediletos 😍
FERNANDA (São Paulo / SP)
Gostei muito do atendimento. Liguei pedindo esclarecimentos sobre o pedido, fui muito bem atendida e a atendente foi muito claro quanto as informações solicitadas.
LUCIANA (Campinas / SP)
Esta é a minha segunda compra pelo site, então falo aquilo que inicialmente pude perceber, que houve agilidade no atendimento e na entrega, os produtos chegaram todos da forma que imaginei, até mais bonitos pessoalmente sendo de ótima qualidade, as fotos são bem visíveis, isso contribui na hora da escolha no site.
Gostaria que vocês pudesse em um determinado valor enviar os produtos com um frete mais em conta ou gratuito, isso iria nos ajudar muito.
Do restante estou satisfeita.
NANCI (Itapecerica da Serra / SP)
Estou muito satisfeita com a quantidade dos produtos e também com o prazo de entrega ótimo.
JULIANA (São Paulo / SP)
Amei. Cada etapa, desde a compra até a entrega tudo muito rápido e excelente.