Sandália Feminina | Cód.: 6000-121A
Material: Napa Preto;
Palmilha: Confort com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Napa Preto e Taloneira em Napa Preto;
Enfeite: Fivela de Ajuste na Cor Dourado;
Forro: Sintético na cor Preto;
Salto: 8,5 cm de altura Revestido em Napa Preto;
Solado de PVC antiderrapante na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
MAYARA (Nova Friburgo / RJ)
Estou muito satisfeita e feliz com a qualidade dos produtos e organização da empresa, meus parabéns e agradecimentos a toda essa dedicação..
JULIANA (Belo Horizonte / MG)
nossa fiquei muito feliz com o kit que eu comprei
ao trabalho
att.juliana delbocio
JOCELINA (Guaíra / SP)
Estou adorando ser uma vendedora dos calçados Torricela...A entrega é feita com muita segurança,até chegar no endereço muito bom.....Minhas clientes estão adorando esses calçados,uma otima qualidade....Quando vai chegar coleção de inverno? Minhas clientes já estão esperando o catalágo novo......
RENATA (conselheiro lafaiete / MG)
Exelentes, pridutos, entrega rapida e segura rumo ao sucesso, pois esta empresa eu indico
RICARDO (Curitiba / PR)
Estou satisfeito com a transparência e rapidez na entrega dos produtos.
Recomendo!
JANAÍNA (Paula Cândido / MG)
A entrega foi realizada na data correta. Os atendentes são super confiáveis e atenciosos. Superseguro a compra. Os produtos sem comentários, lindos, lindos, lindos
MARCIA (Guarujá / SP)
Olá, estou parabenizando a empresa pelo compromisso e qualidade em atender bem seus clientes, tenho uma sugestão a fazer: que permaneça sempre a compra mínima de 3 pares com modelos e numerações diferente, é uma forma mais acessível ao cliente. Desde já agradeço
atenciosamente
Márcia Lima
VALMIRA (Salvador / BA)
Amei conhecer essa empresa,graças á Deus hoje eu sou uma revendedora, obrigada por vc existir......
DEBORA (São Paulo / SP)
Estou muito satisfeita com a agilidade na entrega e com a qualidade dos calçados!!
SULIANA (Guarulhos / SP)
Atendimento ótimo pela Ingrid. Super simpática e atenciosa comigo.
Agradeço pela ajuda que a empresa oferece ao vendedor.
Obrogada!