Sapato Scarpin | Cód.: 9200-117A
Material: Verniz Preto;
Palmilha: Confort com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Verniz Preto e Taloneira em Verniz Preto;
Enfeite: Fivela de Ajuste na cor Dourado;
Forro: Sintético na cor Preto;
Salto: 10 cm de altura Pintado na Cor Preto;
Solado de PVC antiderrapante na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
JAMILE (Simões filho / BA)
Super recomendo . estou muito satisfeita minha compra chegou com 11 dias e os produtos de qualidade .
VALMIR (Bauru / SP)
Estou começando, mais já deu pra ver que é uma empresa seria e compromissada com revendedores e também fornecendo produtos de qualidade.
ROSANA (Vieiras / MG)
olá, estou super satisfeita com as minhas compras!! as minhas clientes também tem adorado, pois é de excelente qualidade.
WANDERSON (Campinas / SP)
Realizei minha primeira compra a titulo de experiência e constatação da qualidade dos calçados e de fato pude verificar que trata-se produto com acabamento perfeito e de beleza impar. Em relação a empresa, digo que pela transparência nas informações, me deu tranquilidade em efetuar os negócios, ganhando com isso minha credibilidade. Certamente faremos muitos negócios. Parabéns!
GLAUCIA (Juiz de Fora / MG)
Achei muito bom. Desde o atendimento até a ótima qualidade dos produtos
Daniel (Catanduva / SP)
Ola tudo bem Torricella ? Adoramos a qualidade dos produtos ! ficamos felizes em poder receber sapatos que foram alem do que imaginávamos ! são sapatos de valor percebido ! obrigado
PRISCILA (Mesquita / RJ)
Gostei muito de ter comprado com a empresa. Os sapatos Torricella oferecem conforto,modernidade e qualidade. E a entrega foi bem mais rápida do que eu esperava. Satisfeita!!!
JOYCE (Capão Bonito / SP)
Olha , no começo fiquei com pé atras , pensei impossível existir uma empresa que faça saltos lindos assim , mais decidir tenta mesmo assim , aí quando pedi o primeiro sapatos e coloquei na redes social , menina do céu bombou agora já tô cheia de pedido , e sapato ele perfeito todo a qualidade a rapidez da entrega então , fiquei impressionad
MARCIA (Rio de Janeiro / RJ)
Fiquei muito satisfeita com o sapato e principalmente com o prazo de entrega, espero que essa seja a primeira de muitas.
JOSUé (Vacaria / RS)
Gostei muito, empresa seria, envio rápido antes do prazo, e produtos de muita qualidade.
Comentários de clientes sobre o produto!
ISABELA (Guaratinguetá / SP)
Super confortável e lindaaa