Sapato Scarpin | Cód.: 9200-113B
Material: Napa Caramelo;
Palmilha: Confort com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Napa Caramelo e Taloneira Napa Caramelo;
Enfeite: Tiras em Nó na cor Napa Caramelo;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Bege;
Salto: 10 cm de Altura Pintado na cor Caramelo;
Solado de PVC antiderrapante na cor Bege.
Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
SOLANGE (Osasco / SP)
Empresa 100% ótima!
Um site que não deixa dúvidas, produtos maravilhosos e entrega super rápida!
A melhor parceria que já tive até hoje!
SIRLANE (Serra / ES)
As sandalias que eu encomendei chegaram e minha clientes amaram!
Chegou no prazo combinado!
amei
Parabêns!
SOELI (São José do Rio Preto / SP)
Bom como eu falei são perfeitos,só acho que os modelos(890-821)deveria ter mais variedades de cores, e todo o resto ter mas no estoque. parabéns pelos seu sapatos que são lindos e parabéns pelo atendimento e pontualidade na entrega com isso tenho certeza que sua empresa so À cresce .
obrigada: soeli maria de carvalho
SABRINA (São Paulo / SP)
Fui muito bem atendida, tudo chegou conforme anunciado, adorei os produtos, ótima qualidades conforto vou adquirir mais.
DANIELLA (Guarujá / SP)
Gostaria de deixar aqui meu singelo obrigado, pois a produto chegou até mesmo antes do esperado.
Adorei. Recomendadíssimo.
MONIQUE (Serra / ES)
Qualidade 100% até melhor que imaginava ,conclusão clientes satisfeitas e apaixonadas.
DYMMER (Ceilândia / DF)
Irei fazer minha primeira compra, porem ao mostrar os produtos aos clientes eles gostaram muito, e pelo visto será um otimo investimento.
MARCELO (Rio de Janeiro / RJ)
Estou muito satisfeito com a Torricella. O nome é muito conceituado no mercado de calçados.
ALINE (Salvador / BA)
Bom.. eu amo os sapatos da Torricella, estou amando essa parceria, os sapatos são mesmo de qualidade, são confortáveis, lindos, as clientes se apaixonam e o impressionante é que vocês sempre estão lançando novos modelos, isso é muito bom. Faz tudo pensando na gente, não tenho o que reclamar, só sugiro a vocês lançarem mais modelos de sapatilhas e sapatos não tão altos de 9, 10 ou 11 cm seria perfeito pq nem todo mundo sabe andar num salto de 13,5 cm de altura. Sandálias rasteira deveriam lançar mais modelos, cores diferentes, seria bom também sandálias gladiadoras, e o mais importante, achei que demora um pouco pra chegar, as entregas deveriam ser mais rápidas, mas fora isso estou satisfeita, obrigada a vocês pela atenção.
ALINE (São Paulo / SP)
Estou muito feliz com os produtos, são confortáveis, acabamento ótimo. A entrega também surpreendeu, pois, chegou 3 dias antes do prazo estipulado. Espero continuar sendo revendedora, pois, estou muito satisfeita com a empresa!