Sapato Scarpin | Cód.: 9200-113A
Material: Napa Preto;
Palmilha: Confort com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Napa Preto e Taloneira Napa Preto;
Enfeite: Tiras em Nó na cor Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Preto;
Salto: 10 cm de Altura Pintado na cor Preto;
Solado de PVC antiderrapante na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
FABIANA (Arraial do Cabo / RJ)
Gostei, do atendimento ao site, as dúvidas . foi a primeira compra, estou amando
DANIELA (São Paulo / SP)
Adorei encontrar essa empresa, espero que possamos fazer muitos negócios!!!
MICHELE (São João de Meriti / RJ)
OLÁ, AMEI ESTA EMPRESA COM A VISUALIZAÇÃO DO SITE FIQUEI MUITO ENTUSIASMADA COM A VASTA VERSATILIDADE DE CALÇADOS MUITO LINDO AGRADEÇO POR PEDIR AJUDA POIS TENHO UMA IDEIA PARA MELHORAR O SISTEMA AO ESCOLHER OS CALÇADOS PARA COMPRA PODERIA CRIAR UNS QUADRADINHOS AO LADO DE CADA CALÇADOS PARA ESCOLHERMOS AO COMPRAR INVÉS COMPRAR UM A UM SINALIZAVA E JA APARECIA NO PAGAMENTO E OUTRA NA CONSULTA DE ESTOQUE AO COLOCAR O CODIGO DO PRODUTO PODIA APARECER A IMAGEM DO CALÇADO FICARIA MELHOR E MAIS RAPIDO PARA NOS FACILITAR MUITO OBRIGADO PELA ENTREGA PELO PRODUTO E POR VCS EXISTIREM QUE DEUS ABENÇOE A TODA EQUIPE.
VIVIANE (parnamirim / RN)
Fiquei muito satisfeita por receber os produtos antes do prazo e por eles terem vindo fazendo jus as fotos. Minhas clientes gostaram muito .
CHARLINE (Rio Claro / SP)
Primeira compra e fiquei muito feliz com os produtos
Agilidade na entrega e produtos de qualidade
HENRIQUE (Rio de Janeiro / RJ)
Estou gostando muito do canal de vendas (site). As entregas têm me surpreendido na rapidez. A qualidade do acabamento dos produtos são de alto nível.
SUZANA (São Paulo / SP)
Os produtos são lindos e de qualidade. Deveria ter mais peças em estoque e reposição do saldao porque acaba muito rápido. Não da nem tempo de escolher.
KATARINE (Osasco / SP)
Parabéns ! entregaram bem antes do tempo, clientes satisfeitas.
KATIA (Sorocaba / SP)
Gostei muito de negociar com vocês, é uma empresa com muita capacidade..
Não recebi meus Produtos ainda.. mais sei que não fiz mal negocio =)
Agradeço desde ja
DAIANNY (Cuiabá / MT)
MUITO LINDO... PERFEITO CONFORTAVEL, LEVE OTIMO... ESTAO REALMENTE DE PARABENS.