Sapato Scarpin | Cód.: 9200-113A
Material: Napa Preto;
Palmilha: Confort com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Napa Preto e Taloneira Napa Preto;
Enfeite: Tiras em Nó na cor Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Preto;
Salto: 10 cm de Altura Pintado na cor Preto;
Solado de PVC antiderrapante na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
DANIELLI (Vitória de Santo Antão / PE)
Como foi nosso primeiro contato, pode dizer no geral que gostei da empresa e a qualidade do serviço e produtos são muitos bons, não ficando nada a desejar, como iniciante só achei um pouco caro os preços adquiridos para revenda, mas contra partida os produtos são diferenciados do mercado tradicional e muito bom, espero que nossa parceria só aumente.
ALEXANDRA (Rio de Janeiro / RJ)
Sem comentários todo elogios e pouco maravilhoso!
Estou muito satisfeita,voltarei a fazer mas compras.
WANILZE (Bragança / PA)
Bom dia
Estou apaixonada pelos produtos da Torricella, cada um mais lindo que o outro e o atendimento que eu tive melhor ainda. Estou satisfeita e concerteza vou lucrar muito com esses lindos sapatos, eles se vendem sozinhos rsrs. Porque quem ver se apaixona assim como eu! Só tenho a agradecer a empresa pela qualidade dos produtos e pelo atendimento. Obrigada!
QUEZIA (Araraquara / SP)
Empresa muito eficiente. Os produtos chegaram super rápido. Estão de parabéns
KELLY (PALMAS / TO)
Adoreii todos os Sapatos !!
entrega no prazo e excelente Produto
#RECOMENDO
ANDRéIA (Duque de Caxias / RJ)
Amei tudo!! Atendimento online imediato, ótimo material e rápido envio (até o atendimento com a transportadora é excelente). Melhor investimento feito.
TAIANA (São Paulo / SP)
O principal nos produtos super confortável a Torricella fez e faz. O melhor salto alto que já usei perfeito equilibrio. Empresa atenciosa, e de responsabilidade
RENATA (tres lagoas / MS)
Uma empresa super atenciosa e de credibilidade real super com materiais de muita qualidade adoreiii
EVELYN (Piracicaba / SP)
Os produtos de vcs são maravilhosos e de fácil aceitação das clientes!!! Assim que cheguei com os produtos já os vendi rapidamente, pois são muito lindos e de excelente qualidade!
ISABELLY (maceio / AL)
no momento estou aguardando chegar mais de inicio tive uma ótima visão da empresa excelente atendimento mais acredito que em relação ao frete deveria demorar menos para chegar os produtos fora isso ta ótimo.