Sapato Scarpin | Cód.: 9200-113A
Material: Napa Preto;
Palmilha: Confort com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Napa Preto e Taloneira Napa Preto;
Enfeite: Tiras em Nó na cor Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Preto;
Salto: 10 cm de Altura Pintado na cor Preto;
Solado de PVC antiderrapante na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
LETICIA (são joão de meriti / RJ)
Tenho parabeniza vocês pela qualidade e conforto dos sapatos!!!!!!!! Tudo muito lindo... Produtos melhores do que eu esperava.....
JESSICA (BELFORD ROXO / RJ)
Amei TUDO! Desde o site, encomenda e entrega dos produtos (chegaram antes do prazo dado pela loja).
Produtos de altíssima qualidade, acabamento perfeito!!!! Não vejo a hora de fazer um novo pedido!!!!
ANA (João Pessoa / PB)
PRODUTOS DE EXCELENTE QUALIDADE, ENTREGA RÁPIDA, EMPRESA CUIDADOSA COM O RASTREAMENTO DOS CORREIOS INFORMANDO AO SEUS CLIENTES ATRAVÉS DE SMS, TODAS AS ESTRELINHAS PARA VCS...AMEI...AGUARDANDO A CHEGADA DOS NOVOS PEDIDOS...
SARA (São Bernardo do Campo / SP)
Só tenho a elogiar essa empresa pelo atendimento rapidez produtos lindos maravilhosos muitos modelos um mais bonito que o outro nao tenho nem palavras
VAGNER (Cajamar / SP)
Eu amei a experiência, a marca é fiel á numeração, de ótima qualidade, a entrega foi bem rápida.
ELIANE (Paranaiba / MS)
A empresa é agil nas postagens, fiz o pagamento e no dia seguinte fá foi postado, chegou antes do prazo previsto, apesar de ter ficado quase 1 semana parado no correio de Campo Grande. Mas ainda assim chegou antes do prazo estabelecido
ANA (São Gonçalo / RJ)
Quero externar a munha satisfaçao com a empresa. Quero parabenizar pelo Trabalho eficiente e eficaz! As sandálias são de excelente qualidade e super confortavel. Parabéns equipe Torricella.
DARLENE (Nanuque / MG)
ME DISPONIBILIZEI PARA REVENDER SAPATOS E FIZ A COMPRA DOS CATALOGOS E ALGUNS CARTOES DE VISITA E JA ME ENVIARAM, GOSTEI MUITO E ESTOU MUITO SATISFEITA, ESTOU MUITO FELIZ.
SIDNEI (Macaé / RJ)
EU GOSTEI MUITO DOS CALÇADOS, DO PRAZO DE ENTREGA E DA QUALIDADE DOS CALÇADOS.
FABIANA (Contagem / MG)
Fiz meu primeiro pedido e gostei muito do que recebi! Minhas clientes adoraram os produtos, e os que comprei pra mim, fiquei apaixonada pela qualidade e conforto!