Sapato Scarpin | Cód.: 9200-113A
Material: Napa Preto;
Palmilha: Confort com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Napa Preto e Taloneira Napa Preto;
Enfeite: Tiras em Nó na cor Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Preto;
Salto: 10 cm de Altura Pintado na cor Preto;
Solado de PVC antiderrapante na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
IRANDI (Rio de Janeiro / RJ)
Foi alem das minhas expectativas , produtos super bem acabados, entrega super rápida..moro no Rio de Janeiro e os produtos chegaram antes do prazo definido, estou muito satisfeito.
EUNICE (Rio de Janeiro / RJ)
Gostei muito do material adquirido e o sapato é de ótima qualidade e muito lindo.
RAIDALVA (Salvador / BA)
Comprometimento, assiduidade e honestidade fazem parte da cultura da empresa. Muito satisfeita em todos od quesitos em relação ao pré e pós venda.
Marrie (Rio de janeiro / RJ)
Gostaria de agradecer pela satisfação de representar essa empresa que além de modelos lindos são super confortáveis, e a pontualidade nas entregas, muito obrigada.
MARCOS (Jaboatão dos Guararapes / PE)
Até agora estou gostando do compromisso com o revendedor, acho que a exclusividade com a revenda tem que ser sempre prioridade, assim como vcs fazem!!
MARIA (araguatins / TO)
agora no momento nao tenho nada a dizer sobre os produtos porq nao comprei ainda nenhum, mas pretendo comprar em breve esperando chegar o catalogo, mas assim que comprar vou podr falar comcerteza.
LUCIANA (Ceilândia / DF)
Os produtos adquiridos por mim são de excelente qualidade e conforto, os cliente ficaram muito satisfeitos.
RAQUEL (Belo Horizonte / MG)
SIMPLESMENTE PERFEITA!
ESTÁ ME AJUDANDO MUITO A COMPLEMENTAR MINHA RENDA.
PODERIA TER NUMERAÇÃO 33 TENHO CLIENTES QUE BRIGAM COMIGO POR NÃO TER ESSA NUMERAÇÃO, ESTOU PERDENDO VENDA RSRSRS
AMANDA (São José dos Campos / SP)
Estou satisfeita com a agilidade na entrega.O prazo de entrega, bem como as informações recebidas durante todo o tramite de entrega me surpreenderam. Ótima organização.Acredito que essa parceria sera duradoura.
Estou ansiosa para mostrar o catalogo para minhas amigas e iniciar o trabalho de divulgação da marca.
MARIA (Cruzeiro / SP)
Olá boa noite , sim eu recebi sua mercadoria , gostei muito dos seu produtos , gostaria de receber mais ofertas desde já fico agradecida