Sapato Scarpin | Cód.: 9200-113A
Material: Napa Preto;
Palmilha: Confort com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Napa Preto e Taloneira Napa Preto;
Enfeite: Tiras em Nó na cor Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Preto;
Salto: 10 cm de Altura Pintado na cor Preto;
Solado de PVC antiderrapante na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
LAYZ (Guarapari / ES)
Os sapatos são lindoos! levíssimos! Super confortáveis!
Desde a compra, até o recebimento dos calçados, são muito atenciosos com nós compradores! Adorei!
ARLIANE (curral de dentro / MG)
excelente material de apoio.
minhas clientes amaram os calçados.
material de primeira qualidade,super confortáveis.
empresa transparente e de extrema confiança, eu recomendo.
Ameiiiiii.
ADRIANA (Floriano / PI)
Gostei do produto, a entrega rapida muito bom, e o conforto excelente!
DENISE (Paço do lumiar / MA)
São produtos muitos lindos e bem confortável e alta qualidade e bem rápido na entrega parabéns ....
ERIKA (Espírito Santo do Pinhal / SP)
Muito satisfeita com a marca Torricella, os produtos vem na data certa e são de ótima qualidade
CRISTIANE (Carapicuíba / SP)
Adorei o produto, chegou super rápido e quando me deparei com o sapato, quase tive um colapso...ameiiiiiii.
NATALY (Aracaju / SE)
Adorei a marcar!! Tudo lindo,as peças perfeitas, igual a dos catálogos...compro e indico.😄😗#lindaseconfortaveis
DERIVANIA (Apiaí / SP)
Maravilhosa ,Amei tudo a rapidez na entrega ,os produtos ótima qualidade .
Sandra (Guarulhos / SP)
Produtos de ótima qualidade, amo trabalhar com a Torricella pois nunca me deixaram na m~~ao em relação algum problema no calçados!
NATáLIA (Guará / DF)
Adorei conhecer um pouco da empresa.
Como mulher sou louca por sapatos e já vi muitas lojas oferecendo sapatos bonitos e de qualidade. Todavia, o que me chamou atenção na Torricella é que os sapatos são realmente diferenciados. Além do excelente acabamento, da beleza...eles são diferentes. E acredito que seja isso que desperta o interesse das clientes. Ao adquirir um sapato da Torricella a cliente sabe que além de receber elogios, ela nao corre o risco de encontrar uma outra mulher com um sapato igual ao dela.
O prazo de entrega também é muito bom e os produtos bem embalados.
Acredito que pelo menos algumas sacolas pudessem ser dadas ao revendedor, pois além de excelente forma de marketing, mostraria o cuidado da empresa também com o pós venda (o cliente levaria o sapato na sacola da empresa e não por exemplo dentro de uma caixa, embaixo do braço).
Por fim, gostaria que o frete fosse mais barato.