Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin

Sapato Scarpin

R$ 209,90


34 35 36 37 38 39

Sapato Scarpin | Cód.: 9200-113A


Material: Napa Preto;

Palmilha: Confort com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Napa Preto e Taloneira Napa Preto;

Enfeite: Tiras em Nó na cor Napa Preto;

Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Preto;

Salto: 10 cm de Altura Pintado na cor Preto;

Solado de PVC antiderrapante na cor Preto.


Calçados

Sapato Scarpin

Calcule o valor do frete e o prazo de entrega
Informe o CEP do seu endereço
* o prazo de entrega inicia após a confirmação do pagamento
Quer comprar direto com um revendedor? Clique aqui para consultar!
Outras opções do produto
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin Bico Fino
Sapato Scarpin Bico Fino
Sapato Scarpin Bico Fino

Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!

Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!

LYDIANE   (Paulista / PE)

Já sendo revendedora de calçados, e por ter tido experiências ruins em comprar um produto pela foto e quando chegar ser um material ruim, fiquei na expectativa de receber os produtos da Torricella. RESULTADO: fiquei abismada, boquiaberta com os produtos. Excelente acabamento e é exatamente o que está na foto. E o melhor é vc ver a cara da sua Cliente de satisfação. Parabéns Torricella!!

NEUSA   (Nova União / RO)

Gostei da politica de vendas, mínimo 5 pares , as fabricas no geral não dá essas condições para microempresários, aqui essas condições são muito favoráveis, tenho uma loja e posso colocar variedades em calçados femininos, e até com exclusividade. gostei muito.!

TELMA   (Guaratinguetá / SP)

Mto bom vcs estão de parabéns, o produto pelo qual vcs estao vendendo, por isso o corre , corre tdo mundo estão querendo trabalhar com esse produto.

TATIANA   (Taboão da Serra / SP)

Gostei da minha primeira compra, o produto chegou super rápido e em perfeito estado. Continuarei comprando.

ELAINE   (SÃO PAULO / SP)

Os calçados são muito bonitos, bem feitos, excelente qualidade. Entrega super rápida, antes do prazo foi entregue.

JOSEANE   (Castro / PR)

Adorei as mercadorias recebidas, chegaram antes do prazo, as clientes ficaram satisfeitas com os produtos de ótima qualidade.

DYMMER   (Ceilândia / DF)

Irei fazer minha primeira compra, porem ao mostrar os produtos aos clientes eles gostaram muito, e pelo visto será um otimo investimento.

RODNéIA   (São Paulo / SP)

Eu gostei muito da seriedade desta empresa, fiz as minhas primeiras encomendas e todas chegaram antes do prazo prometido. A qualidade dos produtos é indiscutível, super confortáveis e bem acabados.
Acredito que eu conseguiria vender mais se os pedidos fossem unitários, porém, como preciso pedir no mínimo 3 pares, acabei perdendo 2 vendas, mas, já vendi 5 pares em uma semana. Só não sei se isso vai continuar quando passar ao volume padrão de pedidos que são 5 pares!
Como não tenho condições de investir em estoque no momento, gostaria de contar com a ajuda de vocês para manterem a redução desse volume, ou reduzir mais :) e eu consiga vender mais.
Obrigada pela oportunidade!

CAMILA   (Maricá / RJ)

Os sapatos são ainda mais lindos pessoalmente e de uma qualidade maravilhosa , confesso que fiquei gratamente surpresa. A empresa enviou os produtos com uma rapidez impressionante. Minha cliente amooooooou :) . Estou adorando a parceria, parabéns pela eficiência e compromisso.

JOãO   (ilha solteira / SP)

Essa empresa é fenomenal encontrei por a Caso na Internet e fiquei com receio mas gente não tem igual os produtos de primeira categoria e tem mais todo mundo falade frete caro mas gente o produto chegou em minha casa com quatro dia e bem embalado uma maravilha di mais João ilha solteira sp