Sapato Scarpin | Cód.: 9200-113A
Material: Napa Preto;
Palmilha: Confort com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Napa Preto e Taloneira Napa Preto;
Enfeite: Tiras em Nó na cor Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Preto;
Salto: 10 cm de Altura Pintado na cor Preto;
Solado de PVC antiderrapante na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
FABIANA (Contagem / MG)
Fiz meu primeiro pedido e gostei muito do que recebi! Minhas clientes adoraram os produtos, e os que comprei pra mim, fiquei apaixonada pela qualidade e conforto!
JESSICA (Brasília / DF)
Gostei muito ,a empresa proporciona aquilo que eu estava procurando ,qualidade de produtos e bom atendimento.
MAGLEICER (Caxambu / MG)
A empresa e muito responsável,ficamos sempre informadas sobre como esta nossos produtos até chegar em nossas casas,foi rapido e facil....fico muito orgulhosa de estar trabalhando com voces....bj
ARYANE (Rio de Janeiro / RJ)
Produtos maravilhosos!! Qualidade, beleza e conforto! Todos que compraram só tem elogiam. Mas todos tbm dizem que os saltos são muito altos, sendo necessário um salto intermediário, nem baixo e nem tão alto. Estou muito satisfeita e com certeza continuarei revendendo os produtos!
VANESSA (Congonhas / MG)
Ameei, minha primeira compra foi super rapida, agora ja fiz mais outras compras e estou aguardado a chegada delas..
FRANCINEIDE (Piripiri / PI)
Olá eu sou a Francineide
Gostei muito do atendimento e agilidade da entrega.
As sandálias são exatamente como mostra no catálogo, Não varia de cor ou modelo...
VANESSA (MAUÁ / SP)
Vocês são excelentes, tanto na entrega quanto na qualidade do produto e no atendimento , estão de parabéns.
NATHALIA (MAGE / RJ)
Muito sigilosa e maravilhosa a empresa, produtos da melhor forma, e comodidade para os pés,
Mantém tudo em perfeita ordem, parabéns para a empresa.
CLAUDIO/LINDA (Belém / PA)
Adorei, é o 1ª pedido, fiquei muito satisfeito pela Empresa e pelos produtos que são de ótima qualidade! O atendimento e a entrega são perfeitos, gostei muito!!!!
Um grande abraço a todos,
Cláudio Vale
PRISCILA (Esmeraldas / MG)
Produtos de ótima qualidade... Entrega rápida,bem antes do prazo previsto...