Sapato Scarpin | Cód.: 9200-113A
Material: Napa Preto;
Palmilha: Confort com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Napa Preto e Taloneira Napa Preto;
Enfeite: Tiras em Nó na cor Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Preto;
Salto: 10 cm de Altura Pintado na cor Preto;
Solado de PVC antiderrapante na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
CLéIA (Serra / ES)
Adore!
Essa palavra resume tudo. Super pontual na entrega, entrega sem nenhum dano. Muito bom, amei.
SIRLENE (São Paulo / SP)
Produto Perfeito!
Execelnte acabamento e conforto.Uma pena somente que o numero 37 não coube na cliente.
Obrigada
PATRICIA (Costa Rica / MS)
serviço rapido, estou super anciosa para realizar grandes comprar e fechar grandes negocios ...
MIRIAN (VILA VELHA / ES)
Otima qualidade e Conforto!! Super satisfeita com a agilidade na entrega ,alem de ser muito lindos, as minhas clientes amam,ficam super satisfeitas com os calçados!! Parabéns REVENDA Calçados!! Estou supsd satisfeita com essa parceria!! OBRIGADA.
SANDRA (Guararema / SP)
empresa confiável que dá todo apoio aos revendedores , produtos lindos e estilosos e serviço rápido na entrega .
ANDRESSA (Campinas / SP)
Gostei muito dos produtos!!
Apesar dos problemas com os correios, chegou bem rápido!
FERNANDA (Santo André / SP)
A entrega foi fantástica, extremamente rápida, menos de 5 dias após o pagamento, e veio bem embalado e com as caixas individuais de cada sapato. Adorei o atendimento. O entregador foi atencioso também.
ELAINE (Rio de Janeiro / RJ)
ÓTIMOS PRODUTOS, MUITO BOM O ATENDIMENTO E FUNCIONAMENTO DA EMPRESA. GOSTARIA QUE ENTREGA FOSSE EM MENOS TEMPO.
JULIANA (Pereira Barreto / SP)
Super rápido na entrega era pra chegar dia 11 e chegou hoje dia 4,e as clientes amaram
KELLI (São Paulo / SP)
Me surpreendi com a qualidade e tambem a rapidez na entrega, realmente me passou muito confiança. É ótimo saber o quanto existem empresas serias e comprometidas. Parabéns!!!