Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin

Sapato Scarpin

R$ 209,90


34 35 36 37 38 39

Sapato Scarpin | Cód.: 9200-113A


Material: Napa Preto;

Palmilha: Confort com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Napa Preto e Taloneira Napa Preto;

Enfeite: Tiras em Nó na cor Napa Preto;

Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Preto;

Salto: 10 cm de Altura Pintado na cor Preto;

Solado de PVC antiderrapante na cor Preto.


Calçados

Sapato Scarpin

Calcule o valor do frete e o prazo de entrega
Informe o CEP do seu endereço
* o prazo de entrega inicia após a confirmação do pagamento
Quer comprar direto com um revendedor? Clique aqui para consultar!
Outras opções do produto
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin Bico Fino
Sapato Scarpin Bico Fino
Sapato Scarpin Bico Fino

Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!

Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!

GILMERIA   (gama / DF)

É uma empresa séria, seus produtos e serviços são de ótima qualidade. Estou satisfeita.

MARCEL   (Maceió / AL)

Empresa presente e atenciosa, ótimos produtos, beleza e qualidade. Parabéns.

LUCIANA   (Carpina / PE)

Sapatos de muita qualidade. Exatidão na descrição do produto. Envio rápido e muito respeito ao revendedor. Parabéns!!!!!

LAURA   (Santa Maria / DF)

Empresa séria, confiavel, sempre nos atende com rapidez, nos deixando informados sobre tudo! Amei!

ROSEANE   (Paulo Afonso / BA)

Adorei a mercadoria e minhas clientes se apaixonaram... a cada compra vendo mais e mais!!! o produto vende por si só... excelente qualidade... e chega bem antes do previsto!!!

GILMAR   (São Paulo / SP)

Bom dia! Realizei minha primeira compra, só tenho elogios a realizar. Calçados de ótima qualidade, conforme imagens do site. Entrega dentro do prazo estipulado. Obrigado.

ANA   (Teresina / PI)

Sobre a empresa conheci através de uma amiga que revende em Floriano-PI e os produtos ainda não tive a oportunidade de vê-lo pessoalmente,pois fiz meu primeiro pedido agora,mas desde já acho que são de excelente qualidade,tenho certeza que teremos uma parceria consolidada,gostei muito dos produtos e dos acabamentos visto através de fotos.

MARCIA   (Guarujá / SP)

Olá, estou parabenizando a empresa pelo compromisso e qualidade em atender bem seus clientes, tenho uma sugestão a fazer: que permaneça sempre a compra mínima de 3 pares com modelos e numerações diferente, é uma forma mais acessível ao cliente. Desde já agradeço

atenciosamente
Márcia Lima

MAYARA   (Sobral / CE)

Produtos de otima qualidade so acho que o frete deveria ser gratuito pois assim o lucro fica muito pouco mesmo!!

MANOEL   (São Paulo / SP)

Recomendo 100% excelente empresa...serão muitas compras...Adorei a empresa em todos os sentidos:
Entrega super rápida, informações muita rápidas e atenção ao cliente.