Sapato Scarpin | Cód.: 9200-113A
Material: Napa Preto;
Palmilha: Confort com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Napa Preto e Taloneira Napa Preto;
Enfeite: Tiras em Nó na cor Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Preto;
Salto: 10 cm de Altura Pintado na cor Preto;
Solado de PVC antiderrapante na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
FABIANA (Contagem / MG)
Fiz meu primeiro pedido e gostei muito do que recebi! Minhas clientes adoraram os produtos, e os que comprei pra mim, fiquei apaixonada pela qualidade e conforto!
ALEXANDRA (São Paulo / SP)
Chegou rápido isso é muito bom.
O Calçado é perfeito, lindo muito lindo, não andei com ele mas parece muito confortável.
simplesmente amei.
espero vender bastante. vou divulgar agora com mais segurança.
Obrigada. pelo atendimento.
ADAMIR (Volta Redonda / RJ)
Comecei a trabalhar agora com a empresa. A minha primeira compra chegou antes do prazo. Adorei a seriedade da empresa , o acabamento , a beleza e o conforto dos sapatos. Esta empresa está de parabens pela sua credibilidade e confiança que nos dá em relação aos produtos para passarmos uma fidelidade aos nossos clientes.
LEANDRO (Ceilandia / DF)
Todos os Produtos são otimos...
tudo com alta qualidade.
MARIA (Brasília / DF)
Amei os calçados e a entrega foi rápida tb ...agora com certeza vou comprar muito os produtos são perfeitos
NEILTON (Rio de Janeiro / RJ)
Bem, os produtos são todos maravilhosos! Me surpreendeu a entrega pela transportadora.
Estão de parabéns...
VERA (Campinas / SP)
Estou muito satisfeita com todos os produtos adquiridos, e mais ainda com o conforto e com a surpreendente rapidez na entrega.
Vcs estão de parabéns.
VANESSA (Sorocaba / SP)
a empresa esta de parabéns , gostei muito dos produtos , de muito boa qualidade confortáveis , e são lindos ...
DEBORA (Cachoeirinha / RS)
Empresa responsavel, mercadorias chega rapido
tudo certinho... boa qualidade dos produtos...
ELIANE (Diadema / SP)
Amei tudo desde a entrega atenha a qualidade do produto . Muito satisfeita chegou rápido. Obrigada equipela Torricela