Sapato Scarpin | Cód.: 9200-113A
Material: Napa Preto;
Palmilha: Confort com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Napa Preto e Taloneira Napa Preto;
Enfeite: Tiras em Nó na cor Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Preto;
Salto: 10 cm de Altura Pintado na cor Preto;
Solado de PVC antiderrapante na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
ROBERTA (Santa Barbara / BA)
estava procurando por algo e encontrei, quero agradecer pela oportunidade, os produtos são maravilhoso os clientes amaram, muito bom fico feliz por fazer parte dessa equipe, vale apena investir pra e um prazer muito obrigado que Deus abençoe.
ANDRESSA (Osasco / SP)
Sou muito satisfeita com o produto com os serviços com tudo o que tenho visto até aqui. Não é a primeira vez que eu adquiri produtos da torricela. Já adquiri por outra revendedora e sempre me agradou tudo. Obrigada
ANA (Macae / RJ)
tudo sempre lindo, todas as coleções sempre perfeitas. entrega sempre rápida. adoro comprar aqui com vocês.
poderiam começar com uma linha infantil, seria mais que perfeito.
MARCELA (arapongas / PR)
BOA TARDE FIQUEI SATISFEITA COM O PRODUTO É MUITO BONITO MESMO PENA Q ERREI NO NUMERO
JéSSICA (Aracaju / SE)
recebi e minhas clients amaram ;) espero por meu pedido maior anciosa ;)
ARIANA (Gonzaga / MG)
empresa muito responsavel , produtos de otima qualidade e otimo atendimento
ROSANGELA (Presidente Venceslau / SP)
Recebi o calçado somente hoje, achei um tanto demorado mas deve ter sido por conta do feriado!
Mas valeu a pena porque realmente é muito lindo e bem acabado.
NANCI (Itapecerica da Serra / SP)
Estou muito satisfeita com a quantidade dos produtos e também com o prazo de entrega ótimo.
MARILEIVA (Caraguatatuba / SP)
Estou satisfeita com os calçados que encomendei.A entrega foi rápida chegou antes da data prevista.São lindos os calçados e super confortáveis. Agora já posso começar a revender.Espero que continue sempre assim.Obrigado!!!
ADAMIR (Volta Redonda / RJ)
Comecei a trabalhar agora com a empresa. A minha primeira compra chegou antes do prazo. Adorei a seriedade da empresa , o acabamento , a beleza e o conforto dos sapatos. Esta empresa está de parabens pela sua credibilidade e confiança que nos dá em relação aos produtos para passarmos uma fidelidade aos nossos clientes.