Sapato Scarpin | Cód.: 9200-113A
Material: Napa Preto;
Palmilha: Confort com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Napa Preto e Taloneira Napa Preto;
Enfeite: Tiras em Nó na cor Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Preto;
Salto: 10 cm de Altura Pintado na cor Preto;
Solado de PVC antiderrapante na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
ROSANA (Osasco / SP)
Todas as minhas clientes gostaram de todos os modelos algumas estão esperando o nº delas de alguns, pois não tem no momento com a ref. 300 azul e outros modelos que estão em reposição. Pela importância de minha presença e opinião. Bom dia!
NIVALDA (pedro Alexandre / BA)
O QUE POSSO DIZER ?
LINDOS,LINDOS,LINDOS OBRIGADO TORRICELLA POR FABRICAR CALÇADOS TÃO LINDOS AGRADANDO ASSIM TODAS AS MINHAS CLIENTES.
IEDA (Jaboatão dos Guararapes / PE)
Gostei muito. A empresa mostrou comprometimento com o cliente. A entrega foi bastante rápida. Escolhi a transportadora que entrega com 6 dias e no terceiro dia útil após o pedido o produto chegou.
DANIELE (Rio de Janeiro / RJ)
Muito organizada, pois a todo momento nos dão informações de como está o andamento de nossas compras,produtos de alta qualidade.Estou satisfeita.O frete que deveria ser mais em conta para nós revendedores.
LEANDRO (rio das ostras / RJ)
minha 1 compra excelente atendimento chegou antes do prazo e sempre fui informado sobre o estatus da encomenda.
NIVIA (São Paulo / SP)
Muito satisfeita com o site, atendimento on line e disposição dos produtos!
Fiz minha 1ª compra e para minha surpresa recebi muito antes do combinado, minhas clientes simplesmente estou encantadas com as sandalias.
Parceria certa.
IDALINA (São Paulo / SP)
Bom dia. Achei os produtos de ÓTIMA qualidade e a entrega foi excepcional. Bem antes do prazo previsto.
JEANNE (Abreu e Lima / PE)
Recebi meu primeiro pedido e foi muito satisfatorio, produtos de boa qualidade ...amei!
EDENICE (vista alegre do abunã / RO)
os produtos são de ótima qualidade muito bem confccionado um bom acabamento a gente fique surpresa ao abri as embalagens entrega rápida muito bom...eu acho que vcs deveriam investir en saltos mais baixos em torno 6 ou 5 cemtimetro é muito procurado...emfim a torricella é um bom lugar pra comprar..eu recomendo.....
KELLY (angra dos reis / RJ)
Minha primeira comprar, e gostei muito, sandálias lindas e de excelente qualidade. Entrega foi rápida tudo ocorreu perfeitamente, breve estarei fazendo novos pedidos.