Sandália Feminina | Cód.: 260B
Material: Napa Metalizado Ouro Light;
Enfeite: Fivela de Ajuste na cor Dourado;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Metalizado Ouro Light e Taloneira Napa Bege;
Salto: Grosso com 9 cm de Altura Revestido em Napa Metalizado Ouro Light;
Solado de TR com antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
CLAUDIO/LINDA (Belém / PA)
Adorei, é o 1ª pedido, fiquei muito satisfeito pela Empresa e pelos produtos que são de ótima qualidade! O atendimento e a entrega são perfeitos, gostei muito!!!!
Um grande abraço a todos,
Cláudio Vale
SIDNEI (Macaé / RJ)
EU GOSTEI MUITO DOS CALÇADOS, DO PRAZO DE ENTREGA E DA QUALIDADE DOS CALÇADOS.
ROSANGELA (Fazenda Rio Grande / PR)
Esse foi meu primeiro pedido, e confesso que fiquei um pouco receosa porque eu não conhecia a marca, mas quando recebi os produtos fui surpreendida pela qualidade e beleza dos produtos! Superou as minhas expectativas e das clientes também! Também quero agradecer pelas dicas de vendas, até porque sou nova nesse ramo. E parabeniza-los pela agilidade no serviço de entrega pois os produtos chegaram bem antes do prazo previsto.
ALYNE (SÃO LUÍS / MA)
Sobre a empresa, foi eficiente no comprometimento e confiabilidade da minha parte.
ELIZABETE (Recife / PE)
Gente! Ainda estou maravilhada, é muito melhor pessoalmente. Me encantei e minhas clientes também.
Conforto,conforto, é que elas mais procuram e com certeza encontraram muito mais. Beleza, leveza, segurança. A TORRICELLA calçados verdadeiramente preza pelos seus produtos. Estou muito satisfeita.
Recebi na minha casa. Tudo bem embalado.
BARBARA (Governador Valadares / MG)
quero parabenizar a empresa pela qualidade de tudo,produtos,entrega,assistência no geral...
estou muito satisfeita e agradecida por tudo...
JOSIELLEN (Belem / PA)
Adorei o sistema seguro que nos oferecem, e a qualidade dos calçados em geral.
Continuarei com as vendas, pois tenho certeza que as minhas Clientes amaram...o produto.
CLéIA (Serra / ES)
Adore!
Essa palavra resume tudo. Super pontual na entrega, entrega sem nenhum dano. Muito bom, amei.
TATIANE (Belford Roxo / RJ)
Estava em busca de uma empresa,que eu pudesse trabalhar com qualidade para com as minhas clientes, quando encontrei está empresa. Produtos com excelencia e conforto ,minhas clientes gostaram muito.
Estão de parabéns 👏👏👏👏
ANA (Taguatinga / DF)
Gostei muito dos produtos e do site, principalmente na questão de privacidade em relação a não divulgação para clientes, mas em geral avaliaria com muito bom.