Bota Bico Fino Salto 12 Cano Alto | Cód.: 80005C
Material: Napa Branco;
Enfeites: Detalhes em costuras matelassê e zíper na lateral interna;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Branco;
Salto: 12 cm de Altura e Revestido em Napa Branco;
Solado de TR na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
MARCELA (Maripá de Minas / MG)
Fiquei muito satisfeita com a competência da empresa. Minha encomenda chegou antes do prazo previsto.
EDIVIRGES (aguas lindas / GO)
Empresa super responsável foi minha primeira compra como revendedora , minhas clientes amaram os produtos sapatos extremamente confortáveis , leves
AMANDA (Rio de Janeiro / RJ)
Os calçados são lindos, e a entrega foi muito rápida. Fui surpreendida com a rapidez.
GRAZIELE (Curvelo / MG)
Muito satisfeita com a qualidade e rapidez com que os produtos foram enviados. Farei novos pedidos!
FRANCIELE (Raposos / MG)
Sapatos lindos e confortáveis, mais poderiam investir mais em sandálias de salto menor mais dia dia , e tbm em Anabelas, alpargatas.
AMANDA (Santa Luzia / MG)
Comecei agora e já posso dizer que estou satisfeita tanto com a empre, como com os produtos e serviços. Gostei muito da forma de pagamento, como revendedora, poder comprar e dividir em até 6 x e sem juros, facilita muito. Acabei de receber em casa o meu primeiro pedido de 5 pares, chegou mais rápido do que eu previa e a qualidade dos calçados me surpreendeu. Também gostei muito do material e design do Lookbook e dos cartões de visita, sem contar com o CD. Só tenho coisas boas a dizer.
ROBERTA (ceilandia norte / DF)
Bom dia,recebi meus primeiros pedidos e Ameiii super confortável um ótimo acabamento muito lindo o sapato e amei o catálogo. Tenho certeza que vou vender muito.
JODENALDO (Recife / PE)
Perfeito,tudo chegou direitinho da forma que eu pedir,espero está fazendo pedido o mais breve possível
...abraços
TARSIS (Itaúna / MG)
Ótima empresa. Calçados maravilhosos. Chegaram antes de data marcada. Parabéns!
AMANDA (Moreno / PE)
quero agradece pelo produto muito bom e lindo,chegou antes do prazo.muito obrigada