Bota Bico Fino Salto 12 Cano Alto | Cód.: 80005C
Material: Napa Branco;
Enfeites: Detalhes em costuras matelassê e zíper na lateral interna;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Branco;
Salto: 12 cm de Altura e Revestido em Napa Branco;
Solado de TR na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
ALEX (sorocaba / SP)
Eu revendo os seus produtos e estou muito satisfeito com a qualidade, agilidade e seriedade da empresa. Produtos muito elogiado por todas as minhas clientes. Estou muito feliz e honrado por fazer parte dessa equipe. Que esse ano de 2014 possamos crescer muito mais e fazermos muitas mulheres felizes desse nosso Brasil. Obrigado por tudo.
VANESSA (Carapicuíba / SP)
Fiquei surpresa com os produtos, super bonitos e confortáveis. A entrega foi muito rápida, antes do que eu havia previsto!! Parabéns...
RAQUEL (Uberlândia / MG)
Boa Noite!!!
A principio não tinha muito o que falar da empresa como ainda não tinha chegado meu pedido, agora tenho so a elogiar a empresa, fui acompanhado o meu pedido pelo nosso cadastro e sempre que estava em algum lugar era informada. Então estou muito feliz pela parceira com a empresa clientes amado os sapatos sãos lindos...
Que venha mais pedidos !!!
ROBERTO (Costa Rica / MS)
Na própria administração da Filosofia, você nunca vai conquista todos, mas faça a diferença, temos os atritos normais, mais tudo se resolve na base da ética profissional e moral.
Muito bom, mesmo esta empresa de calçados, estou muito grato, e vou continuar sempre a compra, só vou para se achar um empresa que supere vocês.
Att
Roberto Lima
SANDRA (Rio de Janeiro / RJ)
adorei o produto vale apenas meninas vamos vender os sapatos torricella ,são lindos e de material de boa qualidade.
FRANCIELE (Raposos / MG)
Sapatos lindos e confortáveis, mais poderiam investir mais em sandálias de salto menor mais dia dia , e tbm em Anabelas, alpargatas.
IRENE (Barra Mansa / RJ)
A empresa e excelente,pois seus produtos são de otima qualidades sem contar no design que e maguinifico e tem uma beleza propria.
PAULO (rio de janeiro / RJ)
é uma otima empresa, os produtos são de uma qualidade muito boa, atendimento rapido e funcional ate aqui nao tenho nada a reclamar, gostei muito e vou continuar parceiro dessa empresa.
Damianna (Volta Redonda / RJ)
Os calçados são muito lindo, estou postando no Facebook estou tendo interesse das pessoas, que continue assim. Espero fazer muitas encomendas para o Natal festas de fim de ano, esse é meu objetivo. Obrigada!
EDUARDO (belem / PA)
Estou muito satisfeito com atendimento, produtos de boa qualidade. A entrega tbm esta boa , sera que poderiam entregar entre 5 ou 7 dias da compra? Porem no geral estou bastante satisfeito..