Bota Bico Fino Salto 12 Cano Alto | Cód.: 80005C
Material: Napa Branco;
Enfeites: Detalhes em costuras matelassê e zíper na lateral interna;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Branco;
Salto: 12 cm de Altura e Revestido em Napa Branco;
Solado de TR na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
ELISâNGELA (Salvador / BA)
TENHO O PRAZER EM FAZER PARTE DO CORPO TORRICELLA, EMPRESA COMPROMETIDA NO ATENDIMENTO, E RESPONSABILIDADE NA ENTREGA. SUPER INDICO!!!!
GRAZIELA (paracambi / RJ)
Produtos escelentes.. sem palavras pra definir a qualidade dos produtos da torricella...
DEBORA (Itajaí / SC)
Nao tem palavras, os produtos sao maravilhosos, comecei agora, e ja to apaixonada por toda coleção.
Atendimento e qualidade, sao sensacionais, a entrega do PAC que esta um pouco lenta, ma sisso é culpa dos correios.
Pois tudo que depende da TORRICELLA, é perfeito!!
Parabéns.
VIVIANE (Guarulhos / SP)
amei os meus sapatos , super satisfeita , chegou em dois dia super rápido , tudo embalado com carinho ,amei DEMAIS ESTÃO DE PARABÉNS
EDUARDO (Suzano / SP)
Empresas ótima atendimento bom e a entrega melhor ainda meu pedido chegou antes do pra determinado muito bom obrigado
SORAIA (Santo André / SP)
Olá td bem, em relação aos serviços me passaram muita confiança, quanto ao produto não recebi ainda ,mas estou anciosa creio que iremos fazer uma otima parceria, no aguardo bjs.
HENRIQUE (Rio de Janeiro / RJ)
Estou gostando muito do canal de vendas (site). As entregas têm me surpreendido na rapidez. A qualidade do acabamento dos produtos são de alto nível.
THOMAS (São Paulo / SP)
muito bom chegou em 1 dia, produto de qualidade, os cliente gostaram muito, obrigado
SARA (Jucuruçu / BA)
Os produtos sao uma perfeiçao, lindos de otima qualidade.. As clientes adoram...
RAQUEL (SALVADOR / BA)
Gostei muiiito da qualidade dos calçados, minhas clientes amaram. Excelente acabamento, confortabilíssimos!! Estou muito feliz com o meu pedido e já estou preparando outro essa semana.