Bota Bico Fino Salto 12 Cano Alto | Cód.: 80005C
Material: Napa Branco;
Enfeites: Detalhes em costuras matelassê e zíper na lateral interna;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Branco;
Salto: 12 cm de Altura e Revestido em Napa Branco;
Solado de TR na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
CINTHYA (Maceió / AL)
Amei !!!
a sandalia que inha cliente fez o pedido, é muito
mais bonita do que pela foto, ficamos muito satisfeitas.
Sem conar tbm com agilidade da entrega, chegou antes do
tempo que foi determinado.
Estou muito satisfeita, logo estarei fazendo outros pedidos.
ANA (Queimados / RJ)
Olá bom dia , eu não tenho palavras para agradecer a está empresa e muito boa e os produtos de ótima qualidade eu estou amando .
SHEILA (Guarapari / ES)
Comecei a vender calçados ha pouco, a ainda bem q conheci essa marca maravilhosa...
SELINE (João Pessoa / PB)
Gostei da empresa no inicio fiquei um pouco receiosa.Recebi minhas compras antes do esperado.
ROSILAYNE (Contagem / MG)
amei o produto fiz minha primeira compra chegou antes do previsto o material é muito bom e bastante confortável.ja tenho mis pedidos continuem assim
ALEXANDRE (Paulista / PE)
A única coisa é o valor do frete, eu acho que é um pouco alto, mas em relação ao produto só elogios! Parabéns!
TIANA (Atibaia / SP)
Amei o meu pedido chegou bem antes o programado,a cliente ficou super satisfeita. Conforto nota 10
ELIANA (itanhaem / SP)
Gostei mtoooo, confesso que fiquei com receio de fazer uma compra inicial de 5 pares, sem conhecer seu material, ja trabalho com revendas de calçados de outras marcas, mais gostei mto dos produtos de vcs, resolvi arriscarrrr......mesmo tendo a oportunidade de comprar um par pra conhecer......li os comentarios , isso me ajudou a tomar a decisao....tbem gostei mto de poder comprar 3 pares, afinal, as outras empresas que compro tenho que comprar 6, 10, ou 12.
SAMANTA (Seropédica / RJ)
Ameiiii, ótimos produtos super confortáveis... Um verdadeiro #luxo
Marca top... Obg👏👏👏👏👏
ELIANA (Duque de Caxias / RJ)
gostei muito da qualidade,sao lindissimos tambem, espero que voçes possam ter mais variedade,porque
com certeza vou comprar sempre,agilidade na entrega tambem foi boa.obrigado