Bota Bico Fino Salto 12 Cano Alto | Cód.: 80005C
Material: Napa Branco;
Enfeites: Detalhes em costuras matelassê e zíper na lateral interna;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Branco;
Salto: 12 cm de Altura e Revestido em Napa Branco;
Solado de TR na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
THAIS (maceió / AL)
A empresa é muito atenciosa e profissional! Os produtos são de qualidade e muito bem acabados.
TIAGO (SÃO PAULO / SP)
Olha eu amei , tudo desde a entrega ! Estava um pouco inseguro para efetuar a compra, mais quando eu vi o material , olha concerteza comprarei novamente ! Muito obrigado pela a competência de vcs e qualidade e o principal por entregar tudo direitinho !
EDNEIA (Salvador / BA)
Produtos de Alta Qualidade! Atendimento nota 10. Gratidão, Orgulho em ser uma revendedora Torricella
EVALDO (Sta Bárbara D Oeste / SP)
Empresa organizada, responsável, com muita transparência nos serviços oferecidos...fico feliz em fazer parte dessa equipe...parabéns
ADRIANA (Lucas do Rio Verde / MT)
boa tarde! acabei de receber minha encomenda.ameii
parabens pelo atendimento, tive todas minhas duvidas esclarecidas.
sem contar que a entrega chegou no dia combinado..
ESTEVãO (Cariacica / ES)
Empresa completamente comprometida com os clientes, oferecendo um serviço de qualidade, ótimo atendimento e produtos de excelente qualidade e preço acessível, possibilitando uma boa revenda.
MICHELLY (São Paulo do Potengi / RN)
Tudo maravilhoso, tanto a qualidade dos sapatos quanto a rapidez da entrega.
JECEUNITA (Anastácio / MS)
Achei os produtos de boa qualidades uma empresa com funcionários bem responssáveis e serviços rápidos.
BRUNA (Natalândia / MG)
Bom, no começo estava com um pouco de medo, mas depois que recebi muito rapidamente meu catalogo fiquei imensamente satisfeita, muito bem feito o catalogo! Estou ansiosa para conhecer pessoalmente as sandálias!
PAULA (Itaboraí / RJ)
Ótima empresa.
Produtos de qualidade e atendimento perfeito quando tenho alguma dúvida