Bota Bico Fino Salto 12 Cano Alto | Cód.: 80005C
Material: Napa Branco;
Enfeites: Detalhes em costuras matelassê e zíper na lateral interna;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Branco;
Salto: 12 cm de Altura e Revestido em Napa Branco;
Solado de TR na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
Denise (Rio de Janeiro / RJ)
Há anos que trabalho com a Torricella. Empresa séria, de comprometimento. Produtos de excelente qualidade e conforto. Muito satisfeita.
JAMILE (Simões filho / BA)
Super recomendo . estou muito satisfeita minha compra chegou com 11 dias e os produtos de qualidade .
VERONICA (Rio de Janeiro / RJ)
Eu e meus clientes adoramos os produtos,ótima qualidade e a entrega foi muito rápida!!
CLARISSA (Rio de Janeiro / RJ)
Adorei a atenção da empresa mesmo por meio da internet esta sempre mantendo contato, avisando sobre as rotas de transportação. Estou apaixonada pelo trabalho de vocês e pelos calçados.
JOELMA (Itatim / BA)
Super Feliz por estar representando essa empresa.
Produtos de ótimo qualidade e o acabamento perfeito.
Sem falar no prazo da entrega que me surpreendeu.
Aprovadíssima!!!
URSULA (Itapemirim / ES)
Estou muito feliz com os produtos de vcs.Farei outras compras com certeza.Minhas clientes amaram.
HELEN (Salvador / BA)
Muito prestativos, os pedidos chegaram 6 dias antes, o que foi muito bom ! E estou adorando vender torricella
ELAINE (RIO DE JANEIRO / RJ)
E empresa tem um atendimento excelente, o site apresenta uma interface de ótima utilização, não deixando dúvidas quanto ao uso. Os preços são suficientes para a aplicação de uma margem de lucro justa e a entrega, que mesmo tendo ficado a cargo de transportadora, aconteceu em tempo breve.
Carlos (RECIFE / PE)
Parabéns Torricella pelo comprometimento com seus revendedores e clientes, recebi o produto com 5 dias após o pagamento no boleto ( Show de bola ).
FERNANDA (Ferraz de Vasconcelos / SP)
Bom dia!
Vocês estão de Parabéns em relação aos produtos e atendimento também.
No momento, esta fazendo um mês que estou investindo no produtos de vocês e, esta sendo bem aceito na minha região.