Bota Bico Fino Salto 12 Cano Alto | Cód.: 80005C
Material: Napa Branco;
Enfeites: Detalhes em costuras matelassê e zíper na lateral interna;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Branco;
Salto: 12 cm de Altura e Revestido em Napa Branco;
Solado de TR na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
SARA (são José dos campos / SP)
produtos excelente e super confortável. e a entrega e rápida amo os sapatos dessa marca
ELIZANE (Quatis / RJ)
Lindos,lindos chegaram perfeitamente estou muito satisfeita e feliz arrazaram em toados os produtos parabéns
DANIELLA (Guarujá / SP)
Gostaria de deixar aqui meu singelo obrigado, pois a produto chegou até mesmo antes do esperado.
Adorei. Recomendadíssimo.
BENNY (Cruzeiro / DF)
Excelente atendimento. Agilidade e pontualidade na entrega. Produto de qualidade. E o acompanhamento do rastreamento é excelente. Recomendo.
JESSICA (BELFORD ROXO / RJ)
Amei TUDO! Desde o site, encomenda e entrega dos produtos (chegaram antes do prazo dado pela loja).
Produtos de altíssima qualidade, acabamento perfeito!!!! Não vejo a hora de fazer um novo pedido!!!!
PRISCILA (Acaraú / CE)
Estou muito feliz por ter feito minha primeira compra, chegou até antes do previsto e é muito bom saber que existem empresas esponsáveis e que valorizam os clientes! Muito bom mesmo...amei!
SILVANA (Votorantim / SP)
Estou satisfeita com a empresa, ótimos produtos tanto na qualidade quanto em beleza e sofisticação.
CHARLES (Maceió / AL)
Ola só queria dizer que gostei muito da Empresa, alem do preço os produtos são de ótima qualidade.
NEILZA (MACEIÓ / AL)
EM RELAÇÃO A EMPRESA AINDA ESTOU CONHECENDO MAIS ACREDITO PELO POUCO QUE VI QUE É UMA EMPRESA SERIA, ESPERO FAZERMOS BONS NEGOCIO
MARIA (Timóteo / MG)
Calçados de excelente qualidade! Impecavelmente bonitos e super confortáveis!