Bota Bico Fino Salto 12 Cano Alto | Cód.: 80005C
Material: Napa Branco;
Enfeites: Detalhes em costuras matelassê e zíper na lateral interna;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Branco;
Salto: 12 cm de Altura e Revestido em Napa Branco;
Solado de TR na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
GISELE (Joinville / SC)
Todos os calçados muito bom ,ótimo feed back da empresa. Todas as minhas clientes amam tanto conforto quanto a qualidade e a beleza; então realmente é bem o slogam da empresa !
Quem compra uma vez compra sempre. O prazer é todo meu em fazer parte dessa história. Grande abraço!
JOSEANE (Recife / PE)
Fiquei muito satisfeita, a qualidade me surpreendeu estou apaixonada pelas minhas sapatilhas.
Lindas.
ALESSANDRA (Rio de Janeiro / RJ)
Adorei, como com vocês não tive problema nenhum o atendimento maravilhoso e as Sandálias super confortável ....e lindas
CARLOS (Brotas / SP)
Sobre a empresa, gostei como foi a precisão de entrega, sendo que o sapato que lhe pedi chegou 4 dias antes do previsto.
LíDIA (Abaetetuba / PA)
Conheci a Torricella através da internet, achei os produtos lindos e diferenciados, então resolvi me cadastrar no Site, fiz meu primeiro pedido recentemente e ele acabou de chegar, estou muito feliz com o produto que recebi!!!!
ROSANA (BARÃO GERALDO / SP)
A princípio estou contente com minha primeira compra. Agora já vou fazer um segundo pedido para algumas clientes, espero não me decepcionar.
DEBORA (Guarulhos / SP)
Adorei trabalhar com vocês! Foi a primeira de muitas compras. Parabéns pra vocês!!!
PÂMELA (Serra / ES)
Amei... O site é bem prático. Os produtos realmente são de qualidade. Comprei 3 pares para ver o material e a qualidade. E amei mesmo! Não me arrependi de ter comprado e agora espero que dê certo para poder revender. Torricella arrasa! Parabéns a toda a equipe. Pam
CRYSLANE (Osasco / SP)
Boa Tarde,
Estou muito feliz... Estava aguardando a entrega dos pedidos a semana que vem e chegou hoje....
Agradeço a atenção e agilidade na entrega.
ANA (Uberlândia / MG)
Adorei a qualidade dos produtos é o mais importante, as clientes também amaram!!!