Bota Bico Fino Salto 12 Cano Alto | Cód.: 80005C
Material: Napa Branco;
Enfeites: Detalhes em costuras matelassê e zíper na lateral interna;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Branco;
Salto: 12 cm de Altura e Revestido em Napa Branco;
Solado de TR na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
VIRGíNIA (Goiana / PE)
Olá boa tarde. Os produtos são ótimos, são lindos e todas as minhas clientes adoraram apesar que estou começando agora mas estou muito satisfeita, sou bem atendida e agradeço por isso. No começo fiquei um pouco tensa, não sabia se as mercadorias iriam chegar mesmo e no prazo certo e quando chegou, ali então vi que vocês tem um grande comprometimento e respeito aos clientes, e foi exatamente isso que mim chamou atenção, isso é muito importante quando trabalhamos com clientes.
Agora aguardo novidades. Obrigada a todos vocês.
Oque dizer de toda as mercadorias que ja pedi; são simplesmente perfeitas!!!
HELLEN (Mauá / SP)
Sapatos maravilhosos e super confortáveis, lindos e sofisticado, minhas clientes estão Amando...
JOATAN (santa cruz cabralia / BA)
Minha primeira compra chegou com uma prazo super rápido. O produto é de excelente qualidade, realmente estou satisfeita. acredito que é o começo de um bom relacionamento comercial lucrativo para ambos os lados! Parabéns a empresa!!
DANIEL (Limoeiro do Norte / CE)
muito bom... adorei. produtos de qualidade com ótimo acabamento.
se deus quiser comprarei mais em breve. e teremos uma parceria de sucesso.
ADICARVALHO (Ponte Nova / MG)
Maravilhosos, super confortáveis! E a qualidade do produto nem se fala... Podem comprar sem medo, eu recomendo!
LAILA (Sertanópolis / PR)
Entrega super rapida, antes do prazo estipulado. As clientes amaram. Pena que a numeracao nao deu muito certo em algumas. Mas na qualidade do produto valeu a pena...
RENATO (Nova Iguaçu / RJ)
Os produtos são de excelente qualidade e conforto, as clientes estão 100% satisfeitas.
DEBORA (São Paulo / SP)
Estou muito satisfeita com a agilidade na entrega e com a qualidade dos calçados!!
EDIANE (Cariacica / ES)
TUDO LINDOOOO!! RAPIDEZ NA ENTREGA E SEM CONTAR QUE SÃO PRODUTOS ALÉM DE LINDOS MUITO CONFORTÁVEIS!!! AMANDO
DEBORA (Araçatuba / SP)
Amei os sapatos boa qualidade, entrega rápida, só acho que o frete poderia ser grátis, ai ficaria perfeito.