Bota Bico Fino Salto 12 Cano Alto | Cód.: 80005C
Material: Napa Branco;
Enfeites: Detalhes em costuras matelassê e zíper na lateral interna;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Branco;
Salto: 12 cm de Altura e Revestido em Napa Branco;
Solado de TR na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
SARA (Jucuruçu / BA)
Os produtos sao uma perfeiçao, lindos de otima qualidade.. As clientes adoram...
JULIANA (Pereira Barreto / SP)
Super rápido na entrega era pra chegar dia 11 e chegou hoje dia 4,e as clientes amaram
ALUISIO (Paracatu / MG)
Adorei, minha esposa realizou a 1°compra pois è Ela quem revende os produtos são exatamente iguais aos que são expostos no site,estamos muito satisfeitos.
ROSICLER (Embaúba / SP)
Nossa eu estou adorando os produtos ... é um mais lindo do que o outrO! da vontade de comprar tdos !!!
pelo que vi nos comentarios de clientes vou agradar o povo daqui da minha cidade!!!
NAYLA (Belém / PA)
Conheci os produtos através da minha prima. E de cara adorei os modelos. Mas fiquei receosa pois calço tam. 33 e tenho dificuldades em achar modelos com essa numeração, mas até que o tam. 34 fica muito bem. Depois resolvi apostar na revenda dos mesmos. A facilidade de acesso pelo site, cadastro simples e ágil, a página de compras muito boa também. Nota 10.
ALBA (Imperatriz / MA)
Já fiz várias compras, estou satisfeita com a qualidade dos produtos,prazo de entrega e conforto, as clientes ama cada detalhes, cores e modelos lindos!!! Alba Imperatriz - Ma.
NAIARA (Betim / MG)
Produtos de excelente qualidade, agilidade na entrega, estou muito satisfeita.
TATIANE (São Sebastião / SP)
Amei os produtos! Super confortável e leve! E a entrega foi antes da data prevista. Eu fui a primeira cliente da minha loja rs minhas clientes irão amar cada produto.
LEANDRO (Ceilandia / DF)
Todos os Produtos são otimos...
tudo com alta qualidade.
WESLEIANE (Brasilia / DF)
Adorei as mercadorias recebidas, chegaram antes do prazo, as clientes ficaram satisfeitas com os produtos de ótima qualidade.