Bota Bico Fino Salto 12 Cano Alto | Cód.: 80005C
Material: Napa Branco;
Enfeites: Detalhes em costuras matelassê e zíper na lateral interna;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Branco;
Salto: 12 cm de Altura e Revestido em Napa Branco;
Solado de TR na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
LUZINEIDE (São José dos Campos / SP)
Bom dia senhores,
estou impressionada com a atenção e o cuidado de sua equipe na entrega dos produtos... Fui informada em cada passo do itinerario dos produtos.... Nunca vi isso!!!! Sua empresa está de parabéns...
Estou muito feliz
Muito obrigada e irei fazer a divulgação da seriedade de sua empresa, pois num mundo onde desconfiamos de tudo e todos, no que diz respeito a internet, posso afirmar que encontrei uma empresa séria para vender e apresentar a outras pessoas, contando minha experiência
Luzineide Alves Quaresma
ANDREIA (boituva / SP)
Amei os produtos a qualidade e uma empresa que se preocupa com seus cliente amei o atendimento obrigado.
THAIS (Ribeirão das Neves / MG)
Nossa nunca vi uma empresa tão dedicada e tão boa no que faz!
Além dos sapatos serem lindos e de ótima qualidade, eles da empresa tem uma agilidade incrível!
Parabéns Torricella!
EDINAR (itagimirim / BA)
Eu adorei tudo , fiz tudo com muita facilidade e prazer , pois os produtos são maravilhosos.
MARCIA (Ceilândia / DF)
Na forma de pagamento no boleto bancario, que deveria termos a oportunidade de dividir.
Quanto a empresa adorei a atençao.
FLáVIA (Salvador / BA)
Muito satisfeita com os calçados. Tão logo chegaram, foram todos entregues(já tinham sido pedidos via catálogo) e enviado novos pedidos. Só uma sugestão: aqui no nordeste o cartão mais utilizado é o Hipercard. Fica a dica, aceitando o hipercard as vendas aumentarão e muito.
MICHELE (Foz do Iguaçu / PR)
Ola, bom dia
Fiquei muito satisfeita com a compra realizada, pois me cadastrei,comprei e em menos de 15 dias ja me entregaram. Muito feliz! agilidade e responsabilidade.
SUELIA (Teixeira de Freitas / BA)
Boa noite, até agora nao tenho o que reclamar. O atendimento é imediato.
obg.
RAIZA (Rio de Janeiro / RJ)
Gente super recomendoooo....
Chegou super antes do prazo combinado. Estou amando.
GEIZA (Rio de Janeiro / RJ)
Gostei bastante a entrega do produto foi antes do tempo previsto. O produto muito bonito e confortável.