Sapato Scarpin | Cód.: 601D
Material: Napa Metalizado Ouro Light;
Palmilha: com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Bege;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Bege;
Salto: 6,5 cm de Altura encapado em Napa Metalizado Ouro Light;
Solado de PVC antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
RICARDO (Sumare / SP)
òtima ferramenta de trabalho, eficiente, sempre acessível e leve, Produtos com uma qualidade surpreendente de fato, enche os olhos de nossos clientes quando recebem seu sapato, essa boa impressão tem gerado bons comentários e indicações, sou engenheiro, mas gastei nos ultimo dois anos, muito tempo na internet procurando um bom produto com um custo acessível e que de fato venda, desenvolvi uma loja virtual pra desenvolver as vendas e acredito que encontrei, sucesso para todos nós e obrigado pela oportunidade.
GERSON (Guarulhos / SP)
Modelos inovadores, material de excelente qualidade e preço justo.
CRISTIANE (viana / ES)
muito bom atendimento produtos chegaram antes do prazo numeração exata gostei muito parabens
MARLI (Aracruz / ES)
Achei os calcados maravilhosos....a empresa entao nem se fala ,foi muito facil fazer o cadrasto e tive resposta rapida quanto ao prazo de entrega tbm gostei bastante...espero anciosa as mercadorias chegarem ....
ALESSANDRA (São Paulo / SP)
Empresa super confortável e responsável com seus clientes. Produtos de qualidade e acessíveis
ROSILENE (ILHA COMPRIDA / SP)
Calçados de qualidade e bom acabamento. Chegou em dois dias muito rápido estão de parabéns
Minhas clientes amaram
muito obrigada Torricella
ELIZIANE (ananindeua / PA)
muito respeito com seus revendedores, entrega no prazo previsto as vezes ate antes, produtos de muitas qualidades
THIAGO (catalão / GO)
Ótimos produtos estão de parabéns o suporte na entrega e nota 10 minhas cliente estão super satisfeitas!!!
TIAGO (SÃO PAULO / SP)
Olha eu amei , tudo desde a entrega ! Estava um pouco inseguro para efetuar a compra, mais quando eu vi o material , olha concerteza comprarei novamente ! Muito obrigado pela a competência de vcs e qualidade e o principal por entregar tudo direitinho !
Marcia (boa vista dotupim / BA)
Oi tudo bem a empresa de voces tem um ótimo atendimento ,se preucupa com nossa opiniao com respeito ,ao lacamentos .Os produtos sao de melhor qualidades eu gostei tanto da empressa que vim embora de SP para a Bahia e estou tentando vender aquir .Obrigado.