Sapato Scarpin | Cód.: 65-01C
Material: Napa Caramelo;
Palmilha: com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Bege;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Bege;
Salto: 9 cm de Altura encapado em Napa Caramelo;
Solado de PVC antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
TAMIRA (Cabo Frio / RJ)
Muito bom os produtos, tudo em coura e boa qualidade.
A entra foi no prazo estipulado, em geral nada a reclamar.
ANA (Sooretama / ES)
Muito boa e responsável com seus cliente...encomenda entregue antes do prazo...
SAMANTA (Mairipora / SP)
Amei virar revendedora! :)
Poder ganhar meu próprio dinheiro sem fazer mais que mostrar os produtos, parecia demais.. E está sendo: demais!!
Fiz meu primeiro pedido numa sexta-feira à noite e terça de manhã já tinha chegado!!
Estou animada com as reações dos clientes em relação ao catálogo e à qualidade dos calçados!
SéRGIO (São Luís / MA)
Empresa trata com seriedade e prima muito pela qualidade, quanto a entrega achei que demorou um pouco, talvez pela distancia.
ERIKA (Duque de Caxias / RJ)
Amei os sapatos, são lindos e a entrega foi antes de previsto. Super recomendo!
JOSEANE (Porto Feliz / SP)
Muito satisfeita... chegou antes do previsto. Um conforto total. Virei revendedora e cliente. Obrigada Torricella ♡
DANIELLE (Maceió / AL)
achei maravilhosos ,otimos e de boa aparÊncia e bem confortaveis!
LUCIANA (Brasília / DF)
Chegou certinho,antes do previsto ! A empresa é extremamente atenciosa ! Os produtos são lindos e confortáveis !!! Exatamente como mostra no catálogo ! Essa é minha primeira compra de muitas... 😃
TATIANA (Taboão da Serra / SP)
Gostei da minha primeira compra, o produto chegou super rápido e em perfeito estado. Continuarei comprando.
MIRIAN (VILA VELHA / ES)
Otima qualidade e Conforto!! Super satisfeita com a agilidade na entrega ,alem de ser muito lindos, as minhas clientes amam,ficam super satisfeitas com os calçados!! Parabéns REVENDA Calçados!! Estou supsd satisfeita com essa parceria!! OBRIGADA.