Sapato Scarpin Bico Redondo | Cód.: 700A
Material: Verniz Preto;
Palmilha: com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Preto;
Salto: 7,5 cm de Altura encapado em Verniz Preto;
Solado de PVC antiderrapante na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
THAISE (Betim / MG)
A compra foi super fácil e a entrega foi rápida, chegou antes do prazo.
ELESSANDRO (Belém / PA)
a empresa e seria e cumpri com as suas responsabilidades de entrega e produtos de qualidades
a unica reclamação e referente a reposição que deveria ser um pouco mais rapido,para que nos revendedores possamos ter os produtos para oferecer aos nossos clientes
ERICA (Suzano / SP)
Ótima empresa super confiável
meus pedidos chegou super rápido ótima qualidade
ROBERTO (Costa Rica / MS)
Na própria administração da Filosofia, você nunca vai conquista todos, mas faça a diferença, temos os atritos normais, mais tudo se resolve na base da ética profissional e moral.
Muito bom, mesmo esta empresa de calçados, estou muito grato, e vou continuar sempre a compra, só vou para se achar um empresa que supere vocês.
Att
Roberto Lima
JOSEANE (Cotia / SP)
Empresa super confiável, produto de qualidade e lindos!
Empresa super eficiente e eficaz !
Adorei o atendimento, adorei tuudo !
SUELI (Domingos Martins / ES)
ADOREI TUDO OS PRODUTOS SÃO DE BOA QUALIDADE .
MUITO SATISFEITA, SEM FALAR DA RAPIDEZ DA ENTREGA. NOTA 10
NATáLIA (Guará / DF)
Adorei conhecer um pouco da empresa.
Como mulher sou louca por sapatos e já vi muitas lojas oferecendo sapatos bonitos e de qualidade. Todavia, o que me chamou atenção na Torricella é que os sapatos são realmente diferenciados. Além do excelente acabamento, da beleza...eles são diferentes. E acredito que seja isso que desperta o interesse das clientes. Ao adquirir um sapato da Torricella a cliente sabe que além de receber elogios, ela nao corre o risco de encontrar uma outra mulher com um sapato igual ao dela.
O prazo de entrega também é muito bom e os produtos bem embalados.
Acredito que pelo menos algumas sacolas pudessem ser dadas ao revendedor, pois além de excelente forma de marketing, mostraria o cuidado da empresa também com o pós venda (o cliente levaria o sapato na sacola da empresa e não por exemplo dentro de uma caixa, embaixo do braço).
Por fim, gostaria que o frete fosse mais barato.
GILMERIA (gama / DF)
É uma empresa séria, seus produtos e serviços são de ótima qualidade. Estou satisfeita.
JOVELINA (Rio de Janeiro / RJ)
Os produtos são bons, de qualidade, a entrega no prazo previsto e a informação diária da saída do produto de cada ponto de entrega, também muito bem elaborada, traz um certo conforto e segurança para o comprador, pois dessa forma ele sabe o dia exato da entrega do produto.
LARISSA (BETIM / MG)
Eu estou adorando revender esses calçados. É uma mais lindo q o outro é muito confortáveis. É de ficar na dúvida qual comprar.