Sapato Scarpin Bico Redondo | Cód.: 700A
Material: Verniz Preto;
Palmilha: com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Preto;
Salto: 7,5 cm de Altura encapado em Verniz Preto;
Solado de PVC antiderrapante na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
SAVIANA (Cataguases / MG)
Empresa séria, ótimo atendimento, produtos lindos e super confortável, entrega antes do prazo, amei tudo!
ANTONIO (São José dos Campos / SP)
ótimos produtos!
Meus clientes amaram!
Espero vender muito mais!
ROSIANE (Joinville / SC)
Boa tarde!!!
Referente a empresa, ela é muito atenciosa, atende os prazos de entrega, produtos maravilhosos e de muita boa qualidade.
Obrigada Torricella
SíLVIA (Rio de Janeiro / RJ)
Foi muito gratificante para mim ter encontrado a Torricella Calçados nas redes sociais e assim que conheci a marca e seu produto resolvi, sem pestanejar, me enganar para fazer parte de uma equipe tão maravilhosa!
Os produtos são fantásticos, portanto a concorrência que se cuide!!
Quanto aos serviços são extremamente cuidadosos e céleres!!!
RAIMUNDA (Aparecida de Goiânia / GO)
Amei os produtos..Sandalias com materiais de primeira.Chegou antes do prazo previsto para entrega..Satisfeita..
VANESSA (Congonhas / MG)
Ameei, minha primeira compra foi super rapida, agora ja fiz mais outras compras e estou aguardado a chegada delas..
SUELEN (Salvador / BA)
Muito bom os sapatos, adorei mesmooo!! Chegou antes da data prevista, de ótima qualidade, tudo embalado na caixa. A única coisa que acho é que os preços para revendedora deveria ser menor. Mas, fora isso, tudo muito bom. Com certeza irei comprar mais vezes.
WANDERLEIA (costa rica / MS)
amei a organizaçao para estar enviando sms p avisar sobre as entregas enfim maravilhoso....vou comprar sempre.
ROSILENE (belford roxo / RJ)
Olá,são lindos os calçados,fiquei feliz com a rapidez que recebi meu catalago e espero concluir varias compras com voces.
STEFANIE (Itaquaquecetuba / SP)
Olá. os produtos são excelentes. As formas de pagamentos são muito boas também. A Torricella está de Parabéns