Sapato Scarpin Bico Redondo | Cód.: 700A
Material: Verniz Preto;
Palmilha: com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Preto;
Salto: 7,5 cm de Altura encapado em Verniz Preto;
Solado de PVC antiderrapante na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
CELIENE (São Paulo / SP)
o atendimento e formidavel a entrege e rapida eu recebir em 3 dias e tudo de bom parabens
MARCOS (Queimados / RJ)
Nós ficamos muito surpresos com a qualidade do produto e designer dos mesmos !!!
ANDREZA (Campinas / SP)
olha no começo fiquei em duvida pois venda por catalogo
e meio difícil, devido medo que as pessoas tem de comprar,
mas arrisquei e o resultado foi muito bom,estou adorando
os calçados sao de boa qualidade e o atendimento da empresa
e rapido
SUELY (Rio de Janeiro / RJ)
Amei os produtos , são de ótima qualidade , a entrega também foi rápida e eficiente , gostei muito.
JOSELINE (Porto Velho / RO)
Estao de parabens com o comprometimento, produtos e logistica. Esses calçados lindoos!!!
SARA (são José dos campos / SP)
produtos excelente e super confortável. e a entrega e rápida amo os sapatos dessa marca
MARESSA (Pindamonhangaba / SP)
Perfeito!! Entrega feita em apenas 4 dias, estou surpresa, confesso ter desconfiado, mas fui surpreendida, sandália linda, e parece ser muito confortável, a cliente ficará encantada!! Tenho uma e sou apaixonada por ela em todos os sentidos!!
Parabéns Torricela!!
DAIANA (Cachoeiras de Macacu / RJ)
Estou amando trabalhar com a Torricella, clientes encantados e eu muito encantada.
Amando esta parceria, produtos de qualidade, estou muito satisfeita.
MARLEN (Embu / SP)
Estou gostando muito. Entregas rápidas, produtos de qualidade. Até então só tenho elogios.
POLLYANNA (Aracatuba / SP)
Ótima empresa, fiz dois pedidos que as previsões de chegada eram dias 16/04 e 22/04 e recebi os produtos dia 10/04 e 11/04, maravilha! Pelo que percebi é uma empresa séria, que valoriza seus revendedores e tem muita agilidade, isso me ajudará muito nas vendas!