Sapato Scarpin Bico Redondo | Cód.: 700A
Material: Verniz Preto;
Palmilha: com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Preto;
Salto: 7,5 cm de Altura encapado em Verniz Preto;
Solado de PVC antiderrapante na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
VALDIMéIA (Hortolândia / SP)
Foi minha primeira compra gostei muito recebi os sapatos ben antes do prazo estimado de entrega. Amei. Já vendi trés pares as clientes se apaixonaram...
THAMIRIS (Rio de Janeiro / RJ)
comprei um sapato de primeira compra e já não vejo a hora dele chegar, todos tão lindos que fiquei até em dúvida !
MARLUCI (Itapecerica da Serra / SP)
Adorei a empresa,estou muito satisfeita ,foi a minha primeira compra de muitas outras!
LAURA (Santa Maria / DF)
Empresa séria, confiavel, sempre nos atende com rapidez, nos deixando informados sobre tudo! Amei!
ALINE (Canapi / AL)
Mais eu já me informei dos produtos e todos q usaram e usam me falaram super bem...Então eu senti uma total confiança. E estou no aguardo.
Mas é uma marca muito bem comentada. Parabéns!!!
ERIKA (São Paulo / SP)
Estão de parabéns, entregaram muito rápido, nossas clientes ficaram satisfeitas com a qualidade do produto, a beleza e o tempo de entrega. Apenas uma sugestão, seria muito bom para nós revendedores se tivessem opções de saltos não muito altos, assim agradaríamos um público maior.
Simplesmente adorei a nossa parceria!
BáRBARA (Planaltina de Goias / GO)
Otimos produtos, sapatos maravilhosos, entrega antes do prazo. Super indico. Vou comprar seempreeeeeeeeeeeeeeeee.
FRANCICLEY (Manaus / AM)
Olá!Boa noite, adorei o sapato é maravilhoso chegou em perefeito estado, minha dúvida era isso ..e temia por ser um produto delicado...mais tudo tranquilo. Perfeito!!!Já tenho pedidos pare serem feitos minhas amigas amaram gostaria que envia-se o outro catalogo isso se for possivel, seria otimo pois é uma forma de chama atenção das clientes e ganhar mais revededoras..(risos) minha sujestão.
Att,
Francy
RODRIGO (Volta Redonda / RJ)
Os produtos são reamente de auta qualidade, o calçado que eu comprei de vocês é lindo, as crientes também acharam lindo o sapato de salto...e obrigado pela atenção. Vocês avisam quando os produtos chegam e gostei mais ainda quando o produto chegou 8 dias antes do previsto...parabéns , vocês são competentes. .obrigado. .
JÉSSICA (São Bernardo do Campo / SP)
Só tenho elogios. O processo é rápido, fácil e os produtos alem de lindos são super confortáveis. Sou revendedora e usuária fiel. Parabéns pelo ótimo trabalho!