Sapato Scarpin Bico Redondo | Cód.: 700A
Material: Verniz Preto;
Palmilha: com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Preto;
Salto: 7,5 cm de Altura encapado em Verniz Preto;
Solado de PVC antiderrapante na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
LUCIANA (Americana / SP)
Olá !
Fico honrada de ser considerada parceira .
As clientes gostaram muito .
A qualidade e conforto do produto.
Prazo de entrega ...
Estão com credibilidade
Tudo prometido e Tudo cumprido .
STEFANIA (Vila Velha / ES)
Fiquei muito feliz e muito satisfeita com os calcados, sao de superar qualquer expectativa..minha primeira clientela amouu e eu tbm. E muito bom trabalhar com empresa de alto nivel de qualidade, de responsabilidade e compromisso. espero que seja uma parceria de longa data..Muito bom
ELAINE (Igarassu / PE)
Bastante satisfeita,entrega feita bem antes da data e os produtos em perfeito estado!
KELLY (Sento Sé / BA)
Fiquei muito feliz em realizar as compras dos calçados. Minhas amigas clientes ficaram encantadas com os modelos, pois, os mesmos são deslumbrantes. Espero que vocês continuem trabalhando com essa qualidade.
MARIANE (macapá / AP)
Parabéns pelo trabalho desenvolvido, a empresa está sempre lhe mantendo atualizada da situação do seu pedido, comunicação nota 10, entrega nota 10, qualidade 10, na verdade vocês estão de nota 10 em todos os requisitos..rsrs
Parabéns!
MACILENE (Curitiba / PR)
adorei sao lindo de otima qualidade e confortavel vcs estao de parabens entrega antes do prazo
ODAYANNA (caapora / PB)
apesar da demora, recebi os produtos, no geral achei de boa qualidade e bonitos.
AMANDA (Contagem / MG)
Ótima empresa realmente entrega os pedidos direitinho e são de ótima qualidade
ELANA (maceio / AL)
Adorei o atendimento, muito organizado, prazo de entrega concluído com êxito, estão de parabéns! Obrigada.
KARULINA (Santana do paraiso / MG)
Fiz minha primeira compra e fiquei satisfeita com o compromisso de envio do produto, chegou antes mesmo da data marcada.