Sapato Scarpin Bico Redondo | Cód.: 700A
Material: Verniz Preto;
Palmilha: com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Preto;
Salto: 7,5 cm de Altura encapado em Verniz Preto;
Solado de PVC antiderrapante na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
ANA (Magé / RJ)
Nossa... Pesquisando sobre a Torricella formei minha idéia de uma empresa comprometida e séria, mas, depois que me tornei revendedora pude ver que é muito além disso, realmente se preocupa com o cliente, produzem produtos de extrema qualidade deixando minhas clientes mega satisfeitas e por consequencia me enchendo de orgulho, eu não poderia ter escolhido melhor empresa para representar... Obrigada!!!
TATIANE (SALVADOR / BA)
Amei trabalhar com vcs, uma empresa responsável,com calçados de qualidade.
ALINE (macapa / AP)
empresa seria..entrou em contato comigo...atendimento excelente e otima confiabilidade..adorei os calçados!
KARLA (Diadema / SP)
estou adorando trabalhar com voces os produtos sao otimos de muita qualidade e o atendimento e maravilhoso obrigado e espero que voces continuem assim pra ficar melhor gostaria que o valor do frete fosse grates sem mais obrigado e parabens pela a empresa
LUAN (Salvador / BA)
MUITO BOM OS PRODUTOS, AS MERCADORIAS CHEGARAM ANTES DO PRAZO DETERMINADO.
AMEI.
EDILAINE (Campo Grande / MS)
Minha satisfação foi imensa, quando recebi em minha casa, meus primeiros produtos!!
São impecáveis na finalização de costura,conforto e modelagem no pé é muito bom!
Obrigado pelo excelente trabalho, e com certeza seremos Parceiros de sucesso!!
FERNANDA (Monte Mor / SP)
Adorei todos os modelos q comprei....minhas clientes também amou...as sandálias são super confortável e a entrega dos produtos é bem rápida...todos os pedidos q fiz chegou em 3 dias,bem antes do prazo...isso é muiiiittttoooo bom 😄😍
REGIANE ( Mauá / SP)
Produtos são de perfeita qualidade! Porem ficam pouco tempo em exposição e muitos deles não voltam mais e acaba em edição limitada.
DANYEIRE (Serra / ES)
Produtos excelentes,de melhor qualidade. Atendimento pelo site show de bola e entrega fantástica de rápida. Minhas clientes amaram e só ajudou aumentar minhas vendas.
ANA (Boa Vista / RR)
adorei os sapatos inclusive estou com outros pedidos, para fazer, estou trabalhando com as revistas e meus clientes gostaram muito do conforto dos sapatos, e o detalhe na colagem nao tem nada a mostra muto bem trabalhado mesmo gostei!