Bota Bico Fino Cano Médio | Cód.: 67065B
Material: Napa Caramelo;
Enfeites: Zíper na Cor Caramelo (lateral interna) e Pulseira com Corrente na cor Dourado;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Café;
Salto: 9 cm de Altura e Revestido em Napa Caramelo;
Solado em PVC na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
LYGIA (Rio de Janeiro / RJ)
Empresa ótima. Recebi o pedido bem antes do combinado. Vou comprar sempre!!!
MARLI (Mage / RJ)
Muito bom.....
Amei tudo.
Desde o atendimento ate ao produto!!
Torricella esta de parabéns
CAROLINE (Sorocaba / SP)
Faz pouco tempo que comecei a revender os produtos Torricella, e estou amando. Sapatos de alta qualidade e muito lindos.
IVALDINEIDE (São Paulo / SP)
Olha a empresa está de parabéns foi minha primeira compra com a empresa da TORRICELLA confesso fiquei com um pouco de medo mais me surpreende com a empresa com todo carinho e respeito com os seus revendedores da gosto vender os produtos dessa empresa tratam seus clientes com carinho e respeito agora posso falar não me arrependo de trabalhar com pessoas honestas com a TORRICELLA e a respeito da entrega muito rápida tenho orgulho de fazer parte dessa empresa maravilhosa continuem assim amando o que fazem meu muito obrigado.
THAIS (Ribeirão das Neves / MG)
Nossa nunca vi uma empresa tão dedicada e tão boa no que faz!
Além dos sapatos serem lindos e de ótima qualidade, eles da empresa tem uma agilidade incrível!
Parabéns Torricella!
EDUARDO (Belo Horizonte / MG)
Recomendo a empresa pela seriedade e pelo respeito ao consumidor. Apresenta modelos de qualidade e conforto. Os meus clientes se sentem satisfeitos a cada compra pelo alto padrão dos calçados. Um site de fácil manuseio que permite com clareza efetuar sua compra sem transtornos e com total transparência O atendimento ao cliente ágil e atencioso que apresenta soluções que satisfazem ambas as partes. Enfim, recomendo a empresa pela excelência na qualidade dos produtos e no atendimento ao consumidor.
MICHELLE (Bauru / SP)
Otima empresa pra trabalhar, envio dos produtos muito rapido. Obs. um sapato veio com um pequeno defeito, entrei em contato e fui atendida prontamente pela empresa em menos de 1 semana estava com o produto trocado. Super recomendo, empresa seria além de ter ótimos produtos também dá um super suporte se necessario
FRANCINEIDE (Piripiri / PI)
Olá eu sou a Francineide
Gostei muito do atendimento e agilidade da entrega.
As sandálias são exatamente como mostra no catálogo, Não varia de cor ou modelo...
JéSSICA (Rio de Janeiro / RJ)
Adoro essa marca de sapatos ,além de serem lindos são extremamente confortáveis .Quanto a empresa realmente só tenho elogios ,estão sempre muito interessados em atender da melhor forma .
RENATA (Ipatinga / MG)
Parece ser uma empresa de credibilidade mas tô gostando muito de ser revendedora meus pedidos ainda não chegaram mas está dentro do prazo de entrega quando chegar é que vou poder analisar e dar uma opinião mais objetiva.Ah e acho que vocês poderiam dar um prazo assim de uns 30 dias para pagar em boleto ajudaria muito.