Bota Bico Fino Salto 12 Cano Médio | Cód.: 80014B
Material: Napa Caramelo;
Enfeites: Zíper na Cor Caramelo (lateral interna) e tiras na cor Cobre;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Café;
Salto: 12 cm de Altura e Revestido em Napa Caramelo;
Solado em Micro na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
ELIZENE (Guarujá / SP)
Uma empresa muito séria e com muita ética profissional e entrega os pedidos em um prazo muito bom e o material é de excelentissima qualidade aprovadissimo
JOUANHA (Bacabal / MA)
a empresa e muito responsável e trabalha com produtos de primeira linha estou muito satisfeita!
ERIKA (Campos dos goytacazes / RJ)
Olá meu,comprei os produtos Torricella,Amei !chegou mais rápido que pude imaginar, produto de qualidade,maciez ,conforto, estou super satisfeita!
Obrigada pela atenção e compromisso que é muito importante ,
EMANUELE (Lorena / SP)
EMpresa séria e comprometida com a satisfação do cliente, Atendimento a duvidas rapido eficaz.
ANGELICA (sao gabriel do oeste / MS)
Essa foi a minha primeira compra e eu adorei...sapatos de otima qualidade...uma sugestao que eu daria era ter mais saltos baixos e mais modelos de sapatilhas...fora isso tudo perfeito!!!! adorei e vou comprar mais 😉
JAMILE (Simões filho / BA)
Super recomendo . estou muito satisfeita minha compra chegou com 11 dias e os produtos de qualidade .
ELAINE (IAÇU / BA)
os calçados são de otima qualidade muito bem acabado, agilidade na entrega e temos todo o material de apoio.. estou amando trabalhar com a torricella..
QUEILA (Pilão Arcado / BA)
Estou muito satisfeita com os produtos , são realmente de boa qualidade . Sapatos que são um sonho , estou amando trabalhar com essa empresa .
Só acho que vocês devem atender via whatssap para facilitar a compra do revendedor .
JACQUELINE (São Luís / MA)
Estou feliz por fazer parte dessa empresa, e já ouvi falar muito dela em ,tinha cidade e coisas primas como seus produtos de qualidade, conforto, a empresa de responsabilidade e com credibilidade e preucupacao com seus clientes muito feliz e isso e só o começo.
NAYARA (Catanduva / SP)
Estou amando os produtos desta marca e me dedicando ao máximo em minhas vendas