Bota Bico Fino Salto 12 Cano Médio | Cód.: 80014B
Material: Napa Caramelo;
Enfeites: Zíper na Cor Caramelo (lateral interna) e tiras na cor Cobre;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Café;
Salto: 12 cm de Altura e Revestido em Napa Caramelo;
Solado em Micro na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
ALINE (Amparo / SP)
EMPRESA COM ÓTIMO ATENDEIMENTO,PRODUTOS MARAVILHOSOS E RÁPIDA COM OS SERVIÇOS PRESTADOS
DARLY (Rio de Janeiro / RJ)
Bom, já tem algum tempo que gostaríamos de comprar com vocês. Gostamos bastante do produto e já temos algumas encomendas para fazer essa semana.
DULCILENE (porto murtinho / MS)
olá estou satisfeita em fazer parte de um grupo competente como vocês, acredito que juntos poderemos crescer muito mais...
ADRIANA (Floriano / PI)
Gostei do produto, a entrega rapida muito bom, e o conforto excelente!
SUZANA (Teresina / PI)
Estou encantada, minhas clientes amaram, parceria fechada. Simplesmente amei tudo, atendimento, produtos, tudo.
VERONICA (Rio de Janeiro / RJ)
Eu e meus clientes adoramos os produtos,ótima qualidade e a entrega foi muito rápida!!
PAULA (SIDROLÂNDIA / MS)
Gostei muito da qualidade do sapato, vou comprar o catálogo. Parabéns!!!
RAFAELA (Sete Lagoas / MG)
Super recomendo! Estou adorando ser revendedora!! Espero lucrar bastante neste negócio! Super satifeita!
Fabiana (Governador Valadares / MG)
Estou muito satisfeita e honrada de poder trabalhar com voces. Confesso que no começo fiquei com medo, Mas quero agradecer, pois são produtos de exelente qualidade, o atendimento maravilhoso, sempre respondende aos emails. Espero que continue sempre assim, passando para nós revendedores credibilidade e confiança. A mercadoria veio conforme combiado e sem modificação, nos modelos. Que Deus continue a bençoando a toda equipe.
JOELMA (Ceilândia / DF)
muito bom , gostei muito da qualidade e do prazo foram bem eficientes e profissionais.