Bota Bico Fino Salto 12 Cano Médio | Cód.: 80014B
Material: Napa Caramelo;
Enfeites: Zíper na Cor Caramelo (lateral interna) e tiras na cor Cobre;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Café;
Salto: 12 cm de Altura e Revestido em Napa Caramelo;
Solado em Micro na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
SAMYLLA (Itaboraí / RJ)
Na verdade Fiz o pedido morrendo de medo, pois infelizmente hj em dia temos que ter muito cuidado... Mais chegou tudo direitinho, tudo certo ate a da antecipou gostei muito. Agora é vender vender e vender.
PATRICIA (Belo Horizonte / MG)
Gostaria de parabeniza los pelos sapatos, ótimos produtos entrega rápida.
Gerou bem antes do prazo, mas gostaria de sugerir um desconto no frete acima de um determinado valor.
Fica ai a minha sugestão.😻
PAULA (Rio Verde / GO)
nossa realmente nao esperava mas foi td perfeito a entrega foi rapida e adorei os produtos....lindos amei..muito satisfeia
FRANCIELLY (Vila Velha / ES)
otimo produto apesara da transportadora demorar para me entregar mas eu super indico
SILMARA (Salvador / BA)
Muito satisfeita em trabalhar cm a marca TORRICELLA
Minhas cliente adoram o conforto e a qualidade
Obrigada!!!
ROSIMEIRE (Breves / PA)
Gostei muito dos sapatos com material de primeira o que torna o produto confortável e as cores atraentes
ELIAS (Duque de Caxias / RJ)
Uma empresa muito confiável. Material de ótima qualidade e entrega excepcional, superou minhas expectativas!
VIVIANE (parnamirim / RN)
Fiquei muito satisfeita por receber os produtos antes do prazo e por eles terem vindo fazendo jus as fotos. Minhas clientes gostaram muito .
DANIELLE (João Pessoa / PB)
Gostei bastante, vcs são super organizados e me chamou muita a atenção porque hoje recebi uma mensagem dizendo que o produto estava saindo para entrega e me certificasse que haveria alguém no endereço a ser entregue e por volta das 15:30 recebi a mercadoria. Obrigada vou continuar comprando e recomendo.
CAROLINA (Valparaiso / GO)
Olá, me sinto agraciada em poder trabalhar com a Torricella.
Tenho obtido sucesso através do sucesso de todos vcs aí da logística e da preparação.
São produtos de excelência e que solicitados chegam com muita rapidez, isso nos favorece confiabilidade da parte de nosso clientes.
Logo logo quero expandir este negócio se continuar no ritmo que eu espero...
Grato!
Carol Santos