Sapato Scarpin Salto 12 | Cód.: 80018A
Material: Napa Craquele Preto;
Enfeite: Flor em Napa Vermelho;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Craquele Preto e Taloneira Napa Preto;
Salto: 12 cm de Altura Revestido em Napa Napa Craquele Preto;
Solado de Micro na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
ALINE (Salvador / BA)
Adorei os produtos o material ótimo a minha cliente amou chegou antes do prazo nota 10000 continuei sempre assim ....
IVâNIA (Santa Rita do Sapucai / MG)
Gosto muitos desses calçados, são confortáveis e excelente qualidade, duráveis... os acho maravilhosos!
PÂMELA (Serra / ES)
Amei... O site é bem prático. Os produtos realmente são de qualidade. Comprei 3 pares para ver o material e a qualidade. E amei mesmo! Não me arrependi de ter comprado e agora espero que dê certo para poder revender. Torricella arrasa! Parabéns a toda a equipe. Pam
JOSE (Eunápolis / BA)
Só tenho a agradecer a seriedade e o compromisso da empresa, entrega no tempo determinado e otima qualidade,obrigado a toda equipe.
MICHELE (São Paulo / SP)
Produtos excelentes e de boa qualidade, entrega rapida e segura, porém o estoque deixa a desejar.
ROSIANI (Tatuí / SP)
Maravilhosa!
Sapatos de alta qualidade e super confortáveis.
Comprei em uma segunda feira de manhã e na quarta a tarde já estava com o pedido entregue!
CRISTINA (Macaé / RJ)
Estou muito feliz por ser revendedora dos produtos, empresa com qualidade, competência, responsabilidade e compromisso com suas revendedoras e seus clientes.
THAIS (Macaé / RJ)
Empresa séria com o que cumpre. Entrega super rápida e minhas clientes estão adorando. Parabéns!
JEFFERSON (Prata / MG)
Muito satisfeito com a empresa, produtos entregues antes do prazo determinado, ótima qualidade e conforto nos produtos, clientes felizes, revendedor orgulhoso.
JOSâNIA (Natal / RN)
Bem, boa noite!
Quanto a empresa apesar de ter sido minha primeira compra, achei ser uma empresa séria, espero não estar enganada pois, o produto gostei muito não deixou nada a desejar e penso em continuar comprando pois trabalho com vendas e estava a procura de uma boa loja para comprar sapatos para revenda... acho q encontrei. O serviço quanto ao site, pedido, comunicação e entrega para mim foi ótimo.