Sapato Scarpin Salto 12 | Cód.: 80018A
Material: Napa Craquele Preto;
Enfeite: Flor em Napa Vermelho;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Craquele Preto e Taloneira Napa Preto;
Salto: 12 cm de Altura Revestido em Napa Napa Craquele Preto;
Solado de Micro na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
MAGLEICER (Caxambu / MG)
A empresa e muito responsável,ficamos sempre informadas sobre como esta nossos produtos até chegar em nossas casas,foi rapido e facil....fico muito orgulhosa de estar trabalhando com voces....bj
RENATA (Londrina / PR)
Antes, eu era apenas uma cliente, dai pensei melhor: Pq não ser uma representante e levar essas lindas sandálias e sapatos para minhas amigas?? Hoje alem de amigas são minha clientes, super satisfeitas, com o conforto e qualidade, e tambem peças únicas...Obrigado....
THAIS (Resende / RJ)
Estou super satisfeita com os produtos, a agilidade na entrega. No ínicio fiquei com um pouco de medo, mas agora, estou super ansiosa com os sapatos.
KALLYANE (CAMPO NOVO / RS)
Super indico a Torricella. A encomenda chegou muito antes do previsto. Adorei os calçados, são lindos e de ótima qualidade... Realmente, quem compra uma vez, compra sempre :D
ANDREIA (São Geraldo do Araguaia / PA)
nooossa, simplismente amei, por morar longe achei rápido a entrega e muito prático. amei os calçados e os preços.
espero comquistar clientes, pois me animei muito pra continuar a vender.
ELENITA (Quatro Barras / PR)
Olá boa tarde!
Eu gostaria primeiramente de dizer que os e-mails que enviei pra vocês, as respostas poderiam ser mais completas... E, também que o pedido mínimo poderia ter continuado 5 (CINCO) pares, pra que os clientes não se interessem em comprar direto com vocês, e sim conosco, pois já teve clientes que se cadastraram, acessaram o site e até se interessaram em comprar os 3 pares.
Mas agora, eu gostaria de ELOGIAR, pois, as entregas aconteceram dentro do prazo, os produtos realmente são bonitos e confortáveis. Nós já tivemos parcerias com outras empresas, mas, nenhuma delas nos davam todo esse suporte, um deles é o fato de nos avisar via SMS o dia que receberíamos os produtos, e isso eu achei um grande diferencial... MUITO OBRIGADO!
CELSO (Rio de Janeiro / RJ)
Muito satisfeito com a maneira segura e simples com que podemos comprar. Satisfeito ainda pela rapidez e qualidade no atendimento. Ansioso pra fazer a próxima compra.
CAMILA (teresopolis / RJ)
Ate agora só fiz o pedido do kit de venda e me foi entregue super rapido.
Fico na expectativa que terei grande satisfação em outros pedidos.
MARIA (Salvador / BA)
Boa noite!gostei dos modelos,espero gostar mais ainda quando recebe-los.Deus abençoe!estou aguardando eles com ansiedade para ver se meus clientes irão ficar satisfeitos.
HELEN (Salvador / BA)
Muito prestativos, os pedidos chegaram 6 dias antes, o que foi muito bom ! E estou adorando vender torricella