Sapato Scarpin Salto 12 | Cód.: 80018A
Material: Napa Craquele Preto;
Enfeite: Flor em Napa Vermelho;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Craquele Preto e Taloneira Napa Preto;
Salto: 12 cm de Altura Revestido em Napa Napa Craquele Preto;
Solado de Micro na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
SUELANE (Aparecida de Goiânia / GO)
Super recomendo sandalinas de ótima qualidade e entrega super rápida...
ÉDER (Marília / SP)
Fiquei muito satisfeito com eficiência dos serviços prestados e qualidade surpreendente dos produtos.
VANESSA (betim / MG)
a encomenda chegou direitinho na data sobre o produto a sandália é linda amei obrigado torricella
ANA (Betim / MG)
Boa tarde!
Parabéns a Torricella! Essa é a minha primeira compra que arrisquei para sanar minhas dúvidas e de possíveis clientes futuros sobre o material e a fôrma dos calçados conforme numerações. Agora posso dizer que estou surpresa com tamanha agilidade e carinho, pois o produto chegou bem antes do esperado e bem embalado. Por enquanto superou minhas expectativas!!!
Vou divulgar e espero continuar com vocês sempre...
Obrigada Torricella!
ELAINE (Corumbá / MS)
E´a primeira vez que compro,mas adorei os sapatos que chegaram e já estou preparando um novo pedido.Os sapatos são de ótima qualidade e muito bonitos.
CYNTIA (Uberlândia / MG)
Gostei muito dos detalhes em todo o processo de transações que fiz. Acompanhei todos os dias porque queria saber como funciona o atendimento. Fiquei muito satisfeita. Aguardei ansiosa para conhecer os produtos para conferir o acabamento e o conforto. Também fiquei muito satisfeita.
ROSANE (Nova Iguaçu / RJ)
É a minha primeira compra, mais pude perceber que o produto tem mesmo muita qualidade.
JENNIFER (Hortolândia / SP)
Ótima empresa, encomenda chegou antes do esperado. Fiquei muito satisfeita!
LETICIA (Paulínia / SP)
Ameei minha encomenda a torricella está de parabéns produtos de ótima qualidade e sem contar no conforto tudo de bom o prazo de entrega também fiquei bem contente chegou antes do que eu esperava obrigada pela atenção.
ELAINE (Nova Iguaçu / RJ)
Amei as sandálias, ótimo acabamento , super confortável e chegou bem antes do prazo