Sapato Scarpin Salto 12
Sapato Scarpin Salto 12
Sapato Scarpin Salto 12
Sapato Scarpin Salto 12
Sapato Scarpin Salto 12
Sapato Scarpin Salto 12
Sapato Scarpin Salto 12

Sapato Scarpin Salto 12

R$ 389,90
R$ 299,70


34 35 36 37 38 39

Outlet

Sapato Scarpin Salto 12 | Cód.: 80018A


Material: Napa Craquele Preto;

Enfeite: Flor em Napa Vermelho;

Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Craquele Preto e Taloneira Napa Preto;

Salto: 12 cm de Altura Revestido em Napa Napa Craquele Preto;

Solado de Micro na cor Preto.


Calçados

Sapato Scarpin

Calcule o valor do frete e o prazo de entrega
Informe o CEP do seu endereço
* o prazo de entrega inicia após a confirmação do pagamento
Quer comprar direto com um revendedor? Clique aqui para consultar!

Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!

Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!

ELAINE   (IAÇU / BA)

os calçados são de otima qualidade muito bem acabado, agilidade na entrega e temos todo o material de apoio.. estou amando trabalhar com a torricella..

RODNEI   (Salto / SP)

olá bom dia,estou muito satisfeito com o atendimento de vocês, pois comprei um catálogo e já chegou, gostei muito.

ANA   (Capela do Alto / SP)

Produto com excelente qualidade. Rápida entrega. Atendimento Excelente!!!

MARIALVA   (Divisópolis / MG)

Gostei muuito,to apaixonada com os produtos e o atendimento então ajuda muito na hora da compra,tirei todas as minhas duvidas...ameiii

MICHELE   (Foz do Iguaçu / PR)

Ola, bom dia

Fiquei muito satisfeita com a compra realizada, pois me cadastrei,comprei e em menos de 15 dias ja me entregaram. Muito feliz! agilidade e responsabilidade.

JANAÌNA   (Recife / PE)

Bom o que dizer da torricella, é uma empresa muito prestativa e responsável até o presente momento tem me atendido muito bem ! bons produtos, confortáveis resistentes e lindos minhas clientes tem ficado cada vez mais satisfeitas com a qualidade dos produtos , seus serviços são ótimo nunca tive nem um problema em reação a atendimento entrega etc.

VÂNIA   (Salvador / BA)

A empresa estar de parabéns os sapatos são realmente de otima qualidade.Só que 2 sapatos vinheram com pequenos defeitod que eu mesma vou dar u jeito.mas no mais gostei muito e espero que a nossa relação cressa cada vez mais.

TAMIRES   (manhuaçu / MG)

Gostei muito dos produtos. A qualidade é impecavél. E a entrega foi feita uma semana antes da data prevista. Amei!!!

PRISCILA   (Esmeraldas / MG)

Produtos de ótima qualidade... Entrega rápida,bem antes do prazo previsto...

DANIELA   (vila velha / ES)

Boa tarde
Eu amei os produtos, muito bom mesmo, são de primeira qualidade, o tempo de entrega, foi muito bom