Sapato Scarpin Salto 12 | Cód.: 80016A
Material: Verniz Preto e Verniz Bege;
Enfeite: Apliques de Pirâmide na cor Dourado;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Verniz Preto e Taloneira Napa Bege;
Salto: 12 cm de Altura Revestido em Verniz Preto;
Solado de Micro na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
MARIA (candeias / BA)
Amei chegou antes do prazo com certeza eu vou comprar novamente, gostei de mais do produto.
JULIANA (Guarulhos / SP)
Até o momento estou bastante satisfeita, meu primeiro pedido chegou super rápido e os sapatos são muito bem acabados e lindos.
ANDREA (Abreu e Lima / PE)
Empresa comprometedora com suas clientes realmente chega no prazo informado, os produtos são de ótima qualidade confortais e todas as minhas clientes adoraram, estou muito satisfeita com tudo.
TIAGO (Limeira / SP)
JA COMPREI VARIAS VEZES COM A REVENDA DE CALÇADOS, OS PRODUTOS SAO BONS E CHEGAM RAPIDO, MINHAS CLIENTES ELOGIAM OS CALÇADOS, E UMA UNICA VEZ QUE DEU PROBLEMA EM UM SAPATO ELES DEVOLVERAM O DINHEIRO... SÓ ACHO QUE DEVERIAM DIMINUIR UM POUCO EM QUESTÃO DO VALOR DE FRETE AI SERIA UMA LOJA SENSACIONAL.... ENTAO SÓ TENHO A FALAR BEM, PODE CONFIAR
MAIRA (Potirendaba / SP)
Gostei muito dos produtos, veio bem mais rápido do que imaginei,
conforto e comodidade
gostaria que tivesse bem mais opções, pq gostei muito da qualidade
MICHELE (Foz do Iguaçu / PR)
Ola, bom dia
Fiquei muito satisfeita com a compra realizada, pois me cadastrei,comprei e em menos de 15 dias ja me entregaram. Muito feliz! agilidade e responsabilidade.
ALEX (Piedade / SP)
Produtos espetacular super recomendo 😍 mais rápido do que eu esperava superou minhas expectativas Parabéns 🍃
FLAVIA (Resende / RJ)
Eu uso torricela a anos ,tinha uma sócia e ela comprava com nome dela,a sociedade acabou e agora continuo ...A melhor marca de sapatos que já vi ! Minhas clientes amam
LYDIANE (Paulista / PE)
Já sendo revendedora de calçados, e por ter tido experiências ruins em comprar um produto pela foto e quando chegar ser um material ruim, fiquei na expectativa de receber os produtos da Torricella. RESULTADO: fiquei abismada, boquiaberta com os produtos. Excelente acabamento e é exatamente o que está na foto. E o melhor é vc ver a cara da sua Cliente de satisfação. Parabéns Torricella!!
ELZA (Camacan / BA)
SEMPRE FUI MUITO CONFUSA EM RELAÇÃO A COMPRAR PELA INTERNET. AO VISITAR O SITE DA REVENDA PERCEBI QUE TRATAVA-SE DE PRODUTOS BONS E DE UMA EMPRESA SOLIDA, MESMO ASSIM FIZ TRÊS LIGAÇÕES PARA A EMPRESA FAZENDO PERGUNTAS QUE PODESSE TRAZER-ME TRANQUILIDADE. POR FIM FIZ MINHA PRIMEIRA COMPRA PARA USO PESSOAL, PARA DAI ENTÃO PODER CRIAR MEU PROPRIO NEGOCIO, QUE É UMA VENDA DIREITA AO CONSUMIDOR. PRETENDO CRIAR UMA MINE LOJA VIRTUAL E PARA ISSO NECESSITO DE PRODUTO BOM E COM PREÇO MELHORES AINDA. ELZA LISBOA- CAMACAN-BA