Sapato Scarpin Salto 12 | Cód.: 80016A
Material: Verniz Preto e Verniz Bege;
Enfeite: Apliques de Pirâmide na cor Dourado;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Verniz Preto e Taloneira Napa Bege;
Salto: 12 cm de Altura Revestido em Verniz Preto;
Solado de Micro na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
ERICLES (Guarujá / SP)
ate agora nao tenho nada para reclama otimo atendimento nota 7 por enquanto
EDUARDO (Belo Horizonte / MG)
Recomendo a empresa pela seriedade e pelo respeito ao consumidor. Apresenta modelos de qualidade e conforto. Os meus clientes se sentem satisfeitos a cada compra pelo alto padrão dos calçados. Um site de fácil manuseio que permite com clareza efetuar sua compra sem transtornos e com total transparência O atendimento ao cliente ágil e atencioso que apresenta soluções que satisfazem ambas as partes. Enfim, recomendo a empresa pela excelência na qualidade dos produtos e no atendimento ao consumidor.
RAFAEL (São Paulo / SP)
ótima empresa, com comprometimento e responsabilidade!
Sempre se adiantando com aquilo que prometem!
LILIAN (Farroupilha / RS)
Estou gostando da empresa, todos calçados são lindos... estão de parabéns....
SIMONE (Rio de Janeiro / RJ)
A em presa foi de excelência. Produtos de ótima qualidade e acabamento. Muita rapidez na entrega, NF tudo conforme a lei ordena> PARABÈNS!
NILIA (Betim / MG)
Calçados maravilhosos, estou muito satisfeita, excelente qualidade, muito confortável, chegou bem antes do previsto...
LUCIENE (RECIFE / PE)
Não tenho o que reclamar, os produtos são de ótima qualidade como também o prazo de entrega estou muito satisfeita, espero que continuem nesse mesmo padrão. Parabéns.
TâMARA (São José dos Pinhais / PR)
Gostei muito dos produtos,são de ótima qualidade e chegou super rápido Adorei!!!!
ARIANA (Gonzaga / MG)
empresa muito responsavel , produtos de otima qualidade e otimo atendimento
MARIA (Curitiba / PR)
Peças maravilhosas e entrega no prazo.
Parabéns a toda equipe da Torricella.