Sapato Scarpin Salto 12 | Cód.: 80016A
Material: Verniz Preto e Verniz Bege;
Enfeite: Apliques de Pirâmide na cor Dourado;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Verniz Preto e Taloneira Napa Bege;
Salto: 12 cm de Altura Revestido em Verniz Preto;
Solado de Micro na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
JOSETE (itupiranga / PA)
Sandálias muito linda e super confortável minhas clientes amaram. E agilidade muito boa chegou antes do dia previsto.
OSíRIS (Ponta Grossa / PR)
Achei ótimo os produtos em geral, são de qualidade. O prazo de entrega me surpreendeu, pois chegou antes do programado. A empresa está de parabéns.
LUCIANA (Santana de Parnaíba / SP)
ESTOU MUUUUUUITO FELIZ E SATISFEITA COM A TORRICELLA !!!!!
Agradeço demais essa ultima compra que fiz a presteza e rapidez na entrega de vcs !!!
Meu MUITO OBRIGADA !!!!!
Todos sapatos com ALTA QUALIDADE E ALEM DE LINDOS !!!
Vai ser um sucesso o Evento aki em Alphaville SP
Obrigada a todos!
ROSANGELA (Rio Claro / SP)
Minhas Clientes adoraram a coleção, e estão aguardando anciosamente pela coleção de inverno!!
FRANCICLEY (Manaus / AM)
Olá!Boa noite, adorei o sapato é maravilhoso chegou em perefeito estado, minha dúvida era isso ..e temia por ser um produto delicado...mais tudo tranquilo. Perfeito!!!Já tenho pedidos pare serem feitos minhas amigas amaram gostaria que envia-se o outro catalogo isso se for possivel, seria otimo pois é uma forma de chama atenção das clientes e ganhar mais revededoras..(risos) minha sujestão.
Att,
Francy
KáTIA (Ribeirão das Neves / MG)
Oi Estou apaixonada pelos os calçados muito lindos e a qualidade muito boa, no começo fiquei com medo de compra más vi que é confiavel, é uma otima oportunidade de trabalho por conta propria.
SORAIA (Santo André / SP)
Olá td bem, em relação aos serviços me passaram muita confiança, quanto ao produto não recebi ainda ,mas estou anciosa creio que iremos fazer uma otima parceria, no aguardo bjs.
SINARA (CABO DE SANTO AGOSTINHO / PE)
ja recebi meu catalago, quero parabenizar a torricela pela entrega antes do previsto
agora anciosa para receber as sandalias da minhas clientes
Marcele (Cabo Frio / RJ)
Empresa excelente no atendimento, e calçados de ótima qualidade.
Pretendo com certeza ser cliente fiel por muito tempo.
Obrigada TORRICELA 😉🥰
ELIZANGELA (Israelandia / GO)
Estou muito satisfeita com a facilidade na compra e agilidade. No que depender de mim serei sempre revendedora.