Sapato Scarpin Salto 12
Sapato Scarpin Salto 12
Sapato Scarpin Salto 12
Sapato Scarpin Salto 12
Sapato Scarpin Salto 12
Sapato Scarpin Salto 12
Sapato Scarpin Salto 12

Sapato Scarpin Salto 12

R$ 389,90
R$ 299,70


34 35 36 37 38 39

Outlet

Sapato Scarpin Salto 12 | Cód.: 80016A


Material: Verniz Preto e Verniz Bege;

Enfeite: Apliques de Pirâmide na cor Dourado;

Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Verniz Preto e Taloneira Napa Bege;

Salto: 12 cm de Altura Revestido em Verniz Preto;

Solado de Micro na cor Preto.


Calçados

Sapato Scarpin

Calcule o valor do frete e o prazo de entrega
Informe o CEP do seu endereço
* o prazo de entrega inicia após a confirmação do pagamento
Quer comprar direto com um revendedor? Clique aqui para consultar!

Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!

Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!

SIDNEI   (Mesquita / RJ)

A Entrega foi bem rápida. Menos de uma semana! Gostei muito e a partir de agora, espero comprar com mais frequencia, desde que a entrega seja feita com a mesma agilidade!

PAULO   (Rio de Janeiro / RJ)

Empresa presta um ótimo atendimento e meus clientes super sastifeitos, material de ótima qualidade!!

KELLI   (São Paulo / SP)

Me surpreendi com a qualidade e tambem a rapidez na entrega, realmente me passou muito confiança. É ótimo saber o quanto existem empresas serias e comprometidas. Parabéns!!!

EVA   (Fortaleza / CE)

É uma empresa séria, que honra c seus compromissos com seus clientes. Muito atenciosos e nos mantém sempre informados. Parabéns!! Gostei bastante!!

ROSELANE   (moreno / PE)

amei o site, a facilidade de acesso para compras, pagamentos e etc.. meu sapato chegou antes da data prevista. amei o atendimento.. estou começando agora com vcs, fiz minha primeira compra (teste) e amei o resultado,e estou divulgando, e minhas possiveis clientes tb amaram,porém, elas queriam q tivessem saltos mais baixos, por exemplo:todos os modelos sao lindooos, porém muito altos, elas queriam q do mesmo modelo de salto alto tivessem a opção de saltos baixo. mas com tudo isso amaram e nesses proximos dias estarei enviando pedidos a vcs...ah gostaria q vcs tivessem no catalogo para os revendedores comprar as sandalias anabelas e as sapatilhas. grata

MARTA   (Igarassu / PE)

amei percebe que vcs pessoas competentes e muito responsáveis, podemos confiar.

PAMELA   (ichu / BA)

Acabei de receber o kit de vendas é lindo, material com boa visualização. minhas vendas vai ser um sucesso, já tenho clientes estava mostrando os produtos pelo catalogo online agora vou ter mais um apoio para a divulgação. Estou amando tudo, a responsabilidade e credibilidade da empresa esta de parabéns.

LUAN   (Salvador / BA)

MUITO BOM OS PRODUTOS, AS MERCADORIAS CHEGARAM ANTES DO PRAZO DETERMINADO.
AMEI.

SANDRA   (São Lourenço da Mata / PE)

pontualidade na entrega, segurança nas embalagens, envio tudo perfeito adorei

JAQUELINE   (Mauá / SP)

Estou muito satisfeita em revender os sapatos Torricella, pois sempre tem novidades impressionantes que agradam a todos,com a qualidade dos sapatos, o conforto e a boniteza. E o que deixa também muito feliz é que sempre chega bem antes do prazo estipulado.