Sapato Scarpin Salto 12 | Cód.: 80016A
Material: Verniz Preto e Verniz Bege;
Enfeite: Apliques de Pirâmide na cor Dourado;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Verniz Preto e Taloneira Napa Bege;
Salto: 12 cm de Altura Revestido em Verniz Preto;
Solado de Micro na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
RAQUEL (Belo Horizonte / MG)
SIMPLESMENTE PERFEITA!
ESTÁ ME AJUDANDO MUITO A COMPLEMENTAR MINHA RENDA.
PODERIA TER NUMERAÇÃO 33 TENHO CLIENTES QUE BRIGAM COMIGO POR NÃO TER ESSA NUMERAÇÃO, ESTOU PERDENDO VENDA RSRSRS
MICHELLE (São Gonçalo / RJ)
Sapatos Lindos , Com Bom Material e ótimo Designer !!
Minhas Clientes adoraram!!
APARECIDA (São Paulo / SP)
Compra facíl desde o pagamento até a entrega, o tempo foi um recorde do que estou acostumada, vcs estão de parabéns. Quanto aos calçados estou começando revender e optei por compra-los pelo estilo e qualidade. É a primeira vez que compro de vcs tenho certeza que dará certo, comprei 4 creio que seja o início de vários que virão.
Grata
CRISTIANE (Carapicuíba / SP)
Adorei o produto, chegou super rápido e quando me deparei com o sapato, quase tive um colapso...ameiiiiiii.
ALINE (sao paulo / SP)
Gostaria de agradecer pelo atendimento,a rapidez da entrega do produto,e dizer que estou satisfeita pela parceria da empresa e os meus clientes estao adorando a qualidade e desiner de cada sapato...parabens e sucesso
FABIANA (Gravatá / PE)
estou adorando ser revendedora da torricela minha primeira venda de muitas se deus quizer.
so gostaria que o valor do frete fosse unico pelos 3 pares de sapatos.
o valor esta um pouco alto.
no demais esta tudo otimo
ROSIANE (Barueri / SP)
Estou muito feliz poder fazer parte dessa equipe
Estou muito satisfeita com as entregas de vocês, produtos de alta qualidade.
LUCIANA (Santana de Parnaíba / SP)
ESTOU MUUUUUUITO FELIZ E SATISFEITA COM A TORRICELLA !!!!!
Agradeço demais essa ultima compra que fiz a presteza e rapidez na entrega de vcs !!!
Meu MUITO OBRIGADA !!!!!
Todos sapatos com ALTA QUALIDADE E ALEM DE LINDOS !!!
Vai ser um sucesso o Evento aki em Alphaville SP
Obrigada a todos!
JOYCE (Capão Bonito / SP)
Olha , no começo fiquei com pé atras , pensei impossível existir uma empresa que faça saltos lindos assim , mais decidir tenta mesmo assim , aí quando pedi o primeiro sapatos e coloquei na redes social , menina do céu bombou agora já tô cheia de pedido , e sapato ele perfeito todo a qualidade a rapidez da entrega então , fiquei impressionad
FRANCIELE (Raposos / MG)
Sapatos lindos e confortáveis, mais poderiam investir mais em sandálias de salto menor mais dia dia , e tbm em Anabelas, alpargatas.