Sapato Scarpin Salto 12 | Cód.: 80016A
Material: Verniz Preto e Verniz Bege;
Enfeite: Apliques de Pirâmide na cor Dourado;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Verniz Preto e Taloneira Napa Bege;
Salto: 12 cm de Altura Revestido em Verniz Preto;
Solado de Micro na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
KIMBERLY (Recife / PE)
Adorei todas as sandálias e minhas clientes também. O prazo também foi muito rápido. parabéns a todos!!
LUANA (Brasília / DF)
Gostei muito principalmente do atendimento, da agilidade na entrega bem embalado.. Muito bom até agora só elogios!!!
WELLINGTON (São Paulo / SP)
Empresa maravilhosa, entregou o meu pedido extremamente rápido!
Diziam que seria até 12 dias úteis, porém, entregou em 2 dias, por sedex.
O atendimento tanto por telefone, quanto por e-mail é sensacional.
Os produtos são de altíssima qualidade, vale a pena comprar!
Comprei uma vez e comprarei muitas outras vezes...
CYNTHIA (Guarulhos / SP)
Empresa muito séria e que realmente pensa na satisfação do cliente!!! Recebi os produtos mais rápido do que pensei e são lindas as sandálias!!!
ANA (Manaus / AM)
Parabéns a todos da REVENDA DE CALÇADOS, todos os produtos chegaram muito bem embalados, e de 1ª qualidade, ja estou preparando meu próximo pedido.
MARCILENE (Serra / ES)
Os produtos são de ótima qualidade, e a entrega chega muito bem e dentro do prazo!! Gostei muito!!
KELY (Taquarana / AL)
Minhas clientes adoraram os produtos.... todas lindas e de primeirìssima qualidade... parabéns Torricella
SARA (Samambaia / DF)
Genteeee to apaixonadaaa.confesso que fiquei com medo de ser alguma fraude devido aos valores...mais chegaram super rapidas aquiem casa...dentro do prazo e percebi que essa empresa é maravilhosa..minhas clientes estao se matando por causa das sandaliass...perfeitas..estou apaixonadaaaa
PATRICIA (Itapemirim / ES)
Estou satisfeita com o pedido que foi realizado com 1 dia de atraso... mas como foi o primeiro, estão perdoados. Satisfeita também com a qualidade das peças. Ressalto apenas que o valor do frete está um tanto quanto elevado. Trabalho com outras lojas e o frete não é tão alto. Se houver redução neste quesito, ficará nota 10.
IEDA (Jaboatão dos Guararapes / PE)
Gostei muito. A empresa mostrou comprometimento com o cliente. A entrega foi bastante rápida. Escolhi a transportadora que entrega com 6 dias e no terceiro dia útil após o pedido o produto chegou.