Sapato Scarpin Salto 12 | Cód.: 80012A
Material: Napa Preto e Tecido Preto;
Enfeite: Laço em Strass Prata;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Preto e Taloneira Napa Preto;
Forro: Vinil Transparente (interno);
Salto: 12 cm de Altura e Revestido em Napa Preto;
Solado em Micro na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
MáRCIO (Cariacica / ES)
Fiquei preocupado ate chegar o primeiro pedido, mas quando chegou toda a preocupaçao acababou.Pois o material e o acabamento do produto e muito bom. Eu falo com os clientes que eu trabalho com produto diferenciado.
SANDRA (Assis / SP)
os catalogos ja recebi vcs me deram muito atencao obrigado, estou precisando da lista para que eu comece a vender. por favor voces poder me mandar.
SIMONE (Cachoeiras de macacu / RJ)
Gostei do site, da facilidade de comprar a quantidade, o modelo que você quer, a entrega foi super rápida e a qualidade dos sapatos,excelente!
CLAUDIANA (crateús / CE)
bom estou surpreendida com a politica de trabalho de vcs,altamente eficientes tão logo a gente paga o boleto a mercadoria é enviada imediatamente sem falar nos produtos que são de uma perfeiçao inigualavel,estou amando trabalhar com essa empresa pois minhas clientes estão amando cada modelo lançado a unica coisa que acho que teria que mudar é o frete que caristia o produto tipo deviam colocar uma taxa unica ou fazer um convenio com correios assim tenho certeza que a satisfaçao seria total !!
TAYSE (Maceió / AL)
adorei qualidade , a organização , enviar mensagem avisando sobre a chegada dos produtos é importantíssimo ,
VIVIANE (Passos / MG)
ola.....gostaria de parabenizar a empresa pela seriedade e compromisso com o cliente pois agente se sabe q é dificil comprar algo pela internet e nao ter reclamacoes.mas neste caso tenho somente elogios a fazer.muito confiavel e rapida.adorei e vou continuar comprando sempre.
JOAO (sao paulo / SP)
Olá Boa Noite eu amei e minhas clientes amou eu estava com medo mais vi que vocês são ótimos agora vou pra cima vender por que o produtos são ótimos e maravilhosos a unica coisa que vocês poderia colocar numeração 40 tem clientes que usa 40
CLEONICE (Belo Horizonte / MG)
Empresa honesta e cumpre com o anunciado, produtos de qualidade e ótimo atendimento.
sinto falta apenas de mais opções de sapatos/sandálias de salto mais baixo, minhas clientes sempre perguntam, no mais continuarei adquirindo os produtos contando sempre com o bom atendimento e qualidade da empresa.
JULIANA (Diadema / SP)
Muito mais do que eu esperada!
Devido eu morar em uma região com restrição de entrega, preciso retirar a mercadoria no correio central da cidade, tive um pequeno problema no correio do qual eles registraram a mercadoria errada e precisei utilizar o atendimento Online do Site para conferir algumas informações da caixa e simplesmente tive um atendimento de imediato , adorei!!!! Pois me senti assegurada. Outra observação Importantíssima, mesmo eu morando em lugar com restrição de entrega a mercadoria chegou muito antes do prazo calculado. E a maior surpresa de todas , foi quando abri as caixas de sapatos , tudo de ÓTIMA QUALIDADE!!!! Lindas! Lindas! Amei tudo!
PAMELLA (Vila Velha / ES)
Adorei as sandalia... Vcs estão de parabénsss com a qualidade do serviço, e a entrega chegou super rapido. otimoooooo