Sapato Scarpin Salto 12 | Cód.: 80009B
Material: Napa Metalizado Dourado;
Enfeites: Fivela de ajuste na cor Dourado e laço em pedras de Strass;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Metalizado Dourado e Taloneira Napa Bege;
Forro: Napa Sintético, na cor Bege;
Salto: 12 cm de Altura e Revestido em Napa Metalizado Dourado;
Solado em Micro na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
CAMILA (Rio de Janeiro / RJ)
Adorei os produtos super lindos,ótimo acabamento e confortáveis,recebi bem antes do prazo,resumindo excelente. Bjs *-*
CAMILA (Valença / BA)
Produtos de boa qualidade, atendimento super eficiente e a entrega rápida.
Super satisfeita!
LUCAS (Cabo de Santo Agostinho / PE)
Para mim é uma grande satisfação em poder ter conhecido esta empresa, possue um rápido suporte de atendimento, prestando um excelente serviços e atendimentos ao seus clientes.
Os produtos são excelentes, diferenciado e de grande aceitação no mercado.
Parabéns a todos 🎉 que fazem parte desta conceituada empresa.
LILIAM (Camaçari / BA)
Excelente!chegou antes do prazo, quero parabenizar vcs pela excelente logística pois enviam mensagem avisando que o produto vai chegar tb si tem alguém na residência para receber amei!!
RUBIA (Coronel Fabriciano / MG)
Gostei bastante dos produtos, os modelos ,precos e forma de relacionamento conosco revendedores,so gostaria muito de comprar o catalogo que esta indisponivel ja tem mais de semana, tudo otimo
RAQUEL (Leopoldina / MG)
Minha primeira compra, chegou hoje o sapato, é lindo, material ótimo, é macio não fica fazendo barulho quando anda,vcs estão de parabéns.
com certeza vou continuar comprando.
LORENA (Salvador / BA)
Gostei da empresa e sua proposta. Até então estou no início da revenda e não tenho muito a acrescentar, mas por enquanto tyfo nos conformes
MARIA (Assu / RN)
Uma empresa de boa qualidade, 100% confiavel e otimos preços ,gostei muito em ser uma revendedora
STEPHANY (Ribeirão das Neves / MG)
A entrega poderia ser mais rápida, mas amei a sandália é identica a da foto é super confortável.
ROBERT (Teresina / PI)
O site revenda de calçados é muito bom e honesto, pois realizei o pedido do catálogo, onde eles dão informações do status do pedido a todo momento via email, só por aí, dá pra sentir que se trata de uma empresa séria. Ainda nem fiz minha primeira compra e já estou recomendando o site a todas as pessoas que conheço.