Sapato Boneca Mary Jane | Cód.: 771A
Material: Verniz Preto e Verniz Off White;
Enfeite: Laço em Verniz Off White;
Palmilha: com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Preto;
Salto: 7 cm de Altura encapado em Verniz Preto;
Solado de PVC antiderrapante na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
MARIA (Resende / RJ)
Sapatos maravilhosos, com muita qualidade ,conforto. As clientes amaram e compraram novamente.Satisfação total.
POLLYANNA (Aracatuba / SP)
Ótima empresa, fiz dois pedidos que as previsões de chegada eram dias 16/04 e 22/04 e recebi os produtos dia 10/04 e 11/04, maravilha! Pelo que percebi é uma empresa séria, que valoriza seus revendedores e tem muita agilidade, isso me ajudará muito nas vendas!
MARIA (Valença / RJ)
Boa tarde! Adorei minha primeira compra, a sandália é linda! Tenho certeza que minhas clientes irão adorar. A entrega foi super rápida, antes do prazo combinado. Com certeza farei muitas compras!
STHEFFANY (Porecatu / PR)
Confesso que fiquei um pouco insegura quanto a qualidade dos calçados mas depois que fiz a compra e chegou meus pedidos fiquei surpresa! São lindos, super confortáveis e uma qualidade muito boa ! As minhas clientes amaram
CLARICE (Itaquaquecetuba / SP)
Os produtos são de ótima qualidade, a entrega foi simplesmente surpreendente, comprei em uma dia e chegou no outro. É isso que uma empresa precisa fazer superar expectativas. Tenho certo que essa parceria será ótima, as minhas vendas só tendem a crescer.
SILVIA (Rio de Janeiro / RJ)
Fiquei muito satisfeita com o tempo de entrega e a qualidade e conforto dos calçados!!!
GILWANE (Igarassu / PE)
Estou muito satisfeita com todo processo, da hora da compra ate a venda, pois meus clientes amaram!!! No primeiro pedido pedi apenas quatro, no dia seguinte ja tive que fazer de 11 pares. Isso porque minhas amigas ainda não viram. Muito Obrigadoooo. Bom espero que não seja só na primeira mas de muitas outras compras, este atendimento e atenção com os produtos.
MARIA (Fortaleza / CE)
O produto eu acho q são de muita qualidade, e a empresa eu acho são de responsabilidade. Amo comprar nessa empresa.
ANY (Maceió / AL)
Todos ficaram muitos satisfeitos com o produto, acharam confortável e agora espero ser bem sucedida nas novas vendas.
Obrigada!
DéBORA (Contagem / MG)
Todos são perfeitos super confortáveis minhas cliente adoram assim como eu rsrs..