Sapato Boneca Mary Jane | Cód.: 771A
Material: Verniz Preto e Verniz Off White;
Enfeite: Laço em Verniz Off White;
Palmilha: com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Preto;
Salto: 7 cm de Altura encapado em Verniz Preto;
Solado de PVC antiderrapante na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
HARIANA (Niterói / RJ)
Sapatos LIndoooooooooooooooooo Arrazei nas vendas a clinete adorou ja tenho muito mas pedido e fazer e lucrar muito mas Site super recomendado.. Detalhe Super bom a Data da entrega era dia 21 de novenbro chegou dia 15. Empresa Maravilhosaaaaa!!!!Podem confiar
ALESSANDRA (Serra / ES)
gostei muito da seriedade da empresa para com os cliente.e a pontualidade da entrega perfeita
JOAO (FRANCA / SP)
Bom dia quero agradecer a empresa por entregar no prazo estou muito satisfeito c os produtos
Espero que sejamos parceiros
Obrigado
DANIELLI (Barra do Piraí / RJ)
Adorei os sapatos!! Entrega rápida. .e tudo bem embalado. E de ótima qualidade!
JESSYKA (São Luís / MA)
A empresa trabalha com seriedade,os produtos sao de alta qualidade e o melhor de tudo chegam antes do previsto,to amando trabalhar com voces e minhas clientes estao adorando os produtos que tambem sao suuuuper confortaveis,isso sim faz o diferencial!
SARA (São Bernardo do Campo / SP)
Só tenho a elogiar essa empresa pelo atendimento rapidez produtos lindos maravilhosos muitos modelos um mais bonito que o outro nao tenho nem palavras
LILIAN (Piraquara / PR)
Amei todos os sapatos.
Altíssima qualidade.
Perfeitos!
Entrega rápida 😍😍
ALBERTINA (Recife / PE)
bom dia!!...fico muito feliz pela agilidade de entrega de voçês,até o presente momento não tenho nada de ruim para falar,e sim ELOGIAR,ainda não fiz pedidos de sapatos,mais em breve estarei conhecendo a qualidade e conforto que vocês propõe,bjuss.
ELIZANGELA (SERRA / ES)
Conheci a revenda de calçados através de pesquisa nos sites, pois estava buscando uma parceria para dedicar o tempo que havia disponível. Fiz a primeira compra em março, ja estou fazendo 1 pedido a cada 10/15 dias.Através da alegria de minha clientes , posso afirmar que os produtos são de altíssíma qualidade,conforto e design. A empresa é de extrema responsabilidade com a entrega e atendimento, estou tão surpreso com o sucesso que estou abrindo uma empresa e deixando meu emprego fixo para consegui atender meus clientes. Gostaria de contar a nova coleção a ser lançada para poder trazer novidades exclusivos aos clientes .
Abraços
Marceloni F. Bento
marcelonibento@gmail.com (27) 3281-9936
PRISCILA (Salvador / BA)
Mais rápido do que imaginei!
Extremamente satisfeita com o produto e a entrega! =)