Sandália Feminina | Cód.: 301.31D
Material: Napa Vermelho;
Enfeite: Flor em Napa Vermelho;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Vermelho e Taloneira Napa Bege;
Salto: Fino com 9,5 cm de Altura Revestido em Napa Vermelho;
Solado de PVC com antiderrapante na cor Bege.
Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
IVâNIA (Lauro de Freitas / BA)
Produtos com ótima qualidade. Todas as clientes ficaram satisfeitas, e estão aguardando a nova coleção.
POLLYANA (Cariacica / ES)
Produtos de muito bom gosto e ótima qualidade. Só tem a crescer, continuem assim.
MARILENE (Bodocó / PE)
fiquei impressionada com a qualidade dos produtos, em minha primeira compra.
e a agilidade na entrega também foi surpreendente chegou muitos antes do prazo previsto.
a empresa demonstrou uma responsabilidade muito grande e respeito com o cliente.
Bia (Santos / SP)
Olá!! Os sapatos são realmente bons eu estou gostando muito e minhas clientes também, sei que as formas são do 34 ao 39 mais se houvesse a possibilidade da numeração 33 ao 40 seria maravilhoso e aumentaria as vendas de todos que revende esses lindos sapatos...Parabéns a vcs pela qualidade do produto e rapidez nas entrega.
GABRIELA (sinop / MT)
estou começando trabalhar com vcs, então ainda não tenho muito para dizer, mais o primeiro calçado que recebi foi rápido e muito bom.
ANDRE (Três Corações / MG)
eu gostei muito, dos calçados que comprei,são realmente material de boa qualidade, e muito bonito,tbm gostei da intrega,que foi muito rapido, sem contar com o preço otimo.bom mesmo!!!
MARIA (Senhor do Bonfim / BA)
Bom dia, eu ainda não recebi os meus calçados, mas já posso dizer que são belíssimos e sei que fiz uma ótima escolha revendendo os seus produtos, só gostaria de pedir que vocês revissem a possibilidade de aumentar o número de calçados em atacado pois assim facilitária para as vendedoras, pois como é fácil descobrir as sandálias e seus preços através do saite as clientes podem preferir comprar os três pares que sai por um preço bem melhor que o nosso de revenda. Espero que tenham entendido meus argumentos pois através da marca qualquer pessoa pode ver o seu valor na internet. Minha opinião é que sejam apartir de seis pares. Obrigada!
NEUSA (Nova União / RO)
Gostei da politica de vendas, mínimo 5 pares , as fabricas no geral não dá essas condições para microempresários, aqui essas condições são muito favoráveis, tenho uma loja e posso colocar variedades em calçados femininos, e até com exclusividade. gostei muito.!
EDIVIRGES (aguas lindas / GO)
Empresa super responsável foi minha primeira compra como revendedora , minhas clientes amaram os produtos sapatos extremamente confortáveis , leves
SOEYLA (Campo Grande / MS)
Tive muito medo, pois era primeira vez que revendia dessa forma, adoreiii o atendimento, a rapidez na entrega do pedido, a qualidade dos sapatos, minhas clientes adoraram!!!! Obrigada Revenda Calçados, estou muito feliz em ser revendedora.