Sapato Scarpin | Cód.: 684C
Material: Napa Bege;
Enfeite: Tiras em Nó na cor Napa Bege;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Bege;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA e Taloneira Napa Bege;
Salto: Grosso com 6,5 cm de Altura Revestido em Napa Bege;
Solado de PVC com antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
ERICA (Fortaleza / CE)
Com a Torricela pude perceber a porta das oportunidades em me tornar uma revendedora.
Com produtos que além de sofisticados são produtos de qualidade. Essas principais características encantam as pessoas pela qual faço as revendas. Achei muito interessante a rapidez do frete de vocês.
ZILMA (PARINTINS / AM)
Uma empresa séria e com total comprometimento com os revendedores. Com calçados lindos e otima qualidade. Estão todos de parabéns! Muito Sucesso a todos nós.
GISELE (Cosmópolis / SP)
Produtos de ótima qualidade e conforto... Eu e minhas clientes amamos. Foi meu primeiro pedido TORRICELLA, entrega rápida, antes do prazo previsto... Os produtos chegaram muito bem embalados e em perfeito estado... Parabéns ao colaboradores da TORRICELLA...
LORENA (Salvador / BA)
Gostei da empresa e sua proposta. Até então estou no início da revenda e não tenho muito a acrescentar, mas por enquanto tyfo nos conformes
JAMILLE (São Paulo / SP)
Sem palavras , atenciosos , produtos de qualidade, prazo de entrega antes mesmo do previsto. Empresa nota 1000!
ELISABETE (Macae / RJ)
Meu pedido chego.gostei muito das sandálias muito confortaves a entrega foi bem antes do prazo.Obrigado pela seriedade da empresa torricella.
DANIELA (São Paulo / SP)
Gostaria de agradecer , entrega super rápida satisfação garantida , produtos de qualidade e ótimo atendimento!!!
MARIA (Icapuí / CE)
A empresas merece toda a credibilidade possível, pois cumpre rigorosamente com o que é prometido.
PARABÉNS!!!
EDILEUZA (São Paulo / SP)
Gostei muito de ta fazendo parte da família torrecela porq somos a família ne agora gostaria q os modelos de sandálias da coleção do ano passado estivesse mais tempo no estoque porq são lindas e os e a maioria q mim pedirão já não tem mais
MIRIAM (Guarulhos / SP)
E uma empresa super confiavel,super indico estou satisfeita ...as entrega sao rapidas.....obrigada