Sapato Scarpin | Cód.: 67079A
Material: Napa Preto / Napa Caramelo / Napa Bege / Napa Off White / Metalizado Specchio Ouro Light;
Enfeite: Fivelas de Ajuste na cor Dourado;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Preto e Taloneira Napa Bege;
Salto: 9 cm de Altura Revestido em Napa Preto;
Solado de TR coletado na cor Preto.
Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
GISELLE (Guarujá / SP)
Ola....A principio não achei que tivesse tanta qualidade os produtos da Torricella, mas confesso que me surpreendi, pois os pedidos das minhas clientes, são constantes, ou seja, estou tento que realizar 3 pedidos mensais.
TORRICELLA Parabéns, que vocês continuem assim, com muita pontualidade e prontidão em atender as suas clientes, mas sugiro que abram a numeração nº 33, pois tenho clientes que usam essa numeração e infelizmente não poderei atende-la.
PARABENSSSS
EDSON (Ipuã / SP)
Estou começando a trabalhar com torricella agora , e pedi um sapato para minha esposa,somente para testarmos a qualidade do produto. Ela simplesmente amou..! A qulidade do material é muito boa,e o acabamento é ótimo. Sem falar na entrega que foi muito rápida. Espero continuarmos com essa parceria . Que seja um sucesso de vendas. Obrigado.
PRISCILA (Salvador / BA)
Mais rápido do que imaginei!
Extremamente satisfeita com o produto e a entrega! =)
JULIANA (Varzea Grande / MT)
Adoreiiiii.... São de ótima qualidade,confortáveis, super recomendo !!! Estão de Parabénssss
MEIRE (Curitiba / PR)
Tenho orgulho de ver uma marca nacional com tamanha qualidade, material de primeira, acabamento perfeito, muito capricho. Com certeza logo volto a fazer mais encomendas. Super recomendo!!!
GESSIVALDO (Santana / AP)
Uma empresa ótima prestativa e que não deixa a desejar. Produtos de qualidade e que vale a pena acreditar nos investimentos aplicados faltando apenas melhorar na reposição de produtos que ficaria completa se ela fosse mais rápida nesse quesito.Quanto a demora na entrega feita por correios só os que foram enviados por carta postal que recebi com atraso mais as compras foram entregues bem antes do prazo.
CARIOCA´S (Rio de Janeiro / RJ)
adorei tudo ...facilidade de comprar,o mínimo está ótimo no atacado penso que poderia ser um pouco melhor em termo de preço mas ainda assim estou satisfeita com a minha compra espero que meus clientes se encantem como eu.
CARINE (maragogi / AL)
Comecei agora, e já estou muito satisfeita Torricella uma marca fantástica, Muito lindas e confortáveis.
E sem falar que chega bem antes do prazo que determinado, as minhas clientes babam rsrsrs!
MARIA (Vila Velha / ES)
Olá, fiquei muito satisfeita com os produtos são de excelente qualidade e recebi rápido.
EDIVIRGES (aguas lindas / GO)
Empresa super responsável foi minha primeira compra como revendedora , minhas clientes amaram os produtos sapatos extremamente confortáveis , leves