Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin

Sapato Scarpin

R$ 269,90


34 35 36 37 38 39

Sapato Scarpin | Cód.: 67079A


Material: Napa Preto / Napa Caramelo / Napa Bege / Napa Off White / Metalizado Specchio Ouro Light;

Enfeite: Fivelas de Ajuste na cor Dourado;

Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Preto e Taloneira Napa Bege;

Salto: 9 cm de Altura Revestido em Napa Preto;

Solado de TR coletado na cor Preto.


Calçados

Sapato Scarpin

Calcule o valor do frete e o prazo de entrega
Informe o CEP do seu endereço
* o prazo de entrega inicia após a confirmação do pagamento
Quer comprar direto com um revendedor? Clique aqui para consultar!

Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!

Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!

GISELLE   (Guarujá / SP)

Ola....A principio não achei que tivesse tanta qualidade os produtos da Torricella, mas confesso que me surpreendi, pois os pedidos das minhas clientes, são constantes, ou seja, estou tento que realizar 3 pedidos mensais.
TORRICELLA Parabéns, que vocês continuem assim, com muita pontualidade e prontidão em atender as suas clientes, mas sugiro que abram a numeração nº 33, pois tenho clientes que usam essa numeração e infelizmente não poderei atende-la.
PARABENSSSS

EDSON   (Ipuã / SP)

Estou começando a trabalhar com torricella agora , e pedi um sapato para minha esposa,somente para testarmos a qualidade do produto. Ela simplesmente amou..! A qulidade do material é muito boa,e o acabamento é ótimo. Sem falar na entrega que foi muito rápida. Espero continuarmos com essa parceria . Que seja um sucesso de vendas. Obrigado.

PRISCILA   (Salvador / BA)

Mais rápido do que imaginei!
Extremamente satisfeita com o produto e a entrega! =)

JULIANA   (Varzea Grande / MT)

Adoreiiiii.... São de ótima qualidade,confortáveis, super recomendo !!! Estão de Parabénssss

MEIRE   (Curitiba / PR)

Tenho orgulho de ver uma marca nacional com tamanha qualidade, material de primeira, acabamento perfeito, muito capricho. Com certeza logo volto a fazer mais encomendas. Super recomendo!!!

GESSIVALDO   (Santana / AP)

Uma empresa ótima prestativa e que não deixa a desejar. Produtos de qualidade e que vale a pena acreditar nos investimentos aplicados faltando apenas melhorar na reposição de produtos que ficaria completa se ela fosse mais rápida nesse quesito.Quanto a demora na entrega feita por correios só os que foram enviados por carta postal que recebi com atraso mais as compras foram entregues bem antes do prazo.

CARIOCA´S   (Rio de Janeiro / RJ)

adorei tudo ...facilidade de comprar,o mínimo está ótimo no atacado penso que poderia ser um pouco melhor em termo de preço mas ainda assim estou satisfeita com a minha compra espero que meus clientes se encantem como eu.

CARINE   (maragogi / AL)

Comecei agora, e já estou muito satisfeita Torricella uma marca fantástica, Muito lindas e confortáveis.
E sem falar que chega bem antes do prazo que determinado, as minhas clientes babam rsrsrs!

MARIA   (Vila Velha / ES)

Olá, fiquei muito satisfeita com os produtos são de excelente qualidade e recebi rápido.

EDIVIRGES   (aguas lindas / GO)

Empresa super responsável foi minha primeira compra como revendedora , minhas clientes amaram os produtos sapatos extremamente confortáveis , leves