Sandália Tamanco Feminino | Cód.: 301.35A
Material: Verniz estampado Onça;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Verniz estampado Onça e Taloneira Napa Preto;
Forro: Napa Preto;
Salto: 9 cm de Altura pintado na cor Preto;
Solado de PVC antiderrapante na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
CLAUDEMIR (Timon / MA)
O serviço muito me agrada, pois oferece transparência e meios de comunicação rápida, tornando a aquisição dos produtos mais eficaz. Apesar de não conhecer fisicamente a empresa e os profissionais na qual fazem parte dela, tenho inteira confiança de que estou trabalhando com pessoas sérias e de bom gosto. Quanto aos produtos, já havia visto comentários no site e fiquei curioso em conhecer, o que me fez tomar a decisão de me tornar parceiro como revendedor. Minha expectativa é de poder oferecer para meus clientes produtos cada vez mais sofisticados e diversificados, além de outros segmentos femininos como, bolças, cintos. Uma sugestão, especificar melhor os materiais empregados nos produtos, tais como, camurça, tecido, borracha, corine, couro, etc...
MARIANA (PLANURA / MG)
HOJE RECEBI MINHAS PRIMEIRAS MERCADORIAS, MINHA PRIMEIRA COMPRA NA TORRICELLA.
NAO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER A QUALIDADE E SATISFAÇÃO.
TUDO MUITO PERFEITO. O TAMANHO, O FORMATO, O MATERIAL, PERFEITAMENTE PERFEITO.
INDISCUTIVEL!
KEILAN (São Paulo / SP)
Bom dia, a revenda de calçados é uma empresa séria, confiável, atendo o prazo estipulado, estou muito satisfeita.
IVANDREA (Macaé / RJ)
Fiz uma primeira comprar para conhecer os produtos e gostei muito. Farei muito mais compras com certeza.
ENRICO (São Paulo / SP)
Bom atendimento e entrega super rápida, sem falar em clientes satisfeitos que é essencial para o nosso crescimento. Obrigado.
JEFFERSON (Caçapava / SP)
Envio super rápido, nas duas vezes que comprei.....calçados de qualidade.....
GABRIELA (sinop / MT)
estou começando trabalhar com vcs, então ainda não tenho muito para dizer, mais o primeiro calçado que recebi foi rápido e muito bom.
ELIVANIA (Petrolina / PE)
Amei tudo! Quero parabenizá-los, pela qualidade das peças a entrega super rápido. Obrigado !
VANUZA (eldorado / MS)
adorei os produtos, chegam rapido, nao tenho do que reclamar só agradecer!
KELLEN (Sumaré / SP)
Boa noite!!!
Bom eu gostei muito do atendimento e da agilidade na entrega.
Também achei os produtos de boa qualidade, modernos e confortáveis vocês realmente se destaca entre a concorrência.