Bota Bico Fino Feminina | Cód.: 67094A
Material: Napa Preto;
Enfeites: Zíper na Cor Preto, Fivelas e Apliques na Cor Prata;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Preto;
Salto: 9 cm de Altura e Revestido em Napa na cor Preto;
Solado de TR na cor Preto.
Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
FABIANE (Queimados / RJ)
Fiz essa compra para conhecer os produtos e a forma de entrega da empresa. Simplesmente incrível!
Seriedade, rapidez e muita qualidade no serviço, sem contar com a qualidade dos produtos. Estão de parabéns!
DULCILENE (Itatiba / SP)
Gostei muito dos produtos, a entrega foi super rápida e o que é melhor: sem burocracia para efetuar as compras. Recomendo os calçados para todos!!!
FRANCICLEY (Manaus / AM)
Olá!Boa noite, adorei o sapato é maravilhoso chegou em perefeito estado, minha dúvida era isso ..e temia por ser um produto delicado...mais tudo tranquilo. Perfeito!!!Já tenho pedidos pare serem feitos minhas amigas amaram gostaria que envia-se o outro catalogo isso se for possivel, seria otimo pois é uma forma de chama atenção das clientes e ganhar mais revededoras..(risos) minha sujestão.
Att,
Francy
VANESSA (Congonhas / MG)
Ameei, minha primeira compra foi super rapida, agora ja fiz mais outras compras e estou aguardado a chegada delas..
JAQUELINE (Moreno / PE)
Olá tudo bem, acabei de receber a minha compra e estou muito satisfeita, não fiz ainda uma compra de calçados porque quero divugar minha nova renda e espero ser atendida com excelência e respeito como essa empresa vem se mostrando.
ROSANA (Vieiras / MG)
olá, estou super satisfeita com as minhas compras!! as minhas clientes também tem adorado, pois é de excelente qualidade.
JOELMA (Ceilândia / DF)
muito bom , gostei muito da qualidade e do prazo foram bem eficientes e profissionais.
EDIANE (Cariacica / ES)
TUDO LINDOOOO!! RAPIDEZ NA ENTREGA E SEM CONTAR QUE SÃO PRODUTOS ALÉM DE LINDOS MUITO CONFORTÁVEIS!!! AMANDO
CLECIA (Nova Iguacu / RJ)
Boa tarde através da primeira compra os meus clientes puderam avaliar o produto e conferir o tamanho;agora gostaria muito que existisse o tamanho 40 pois tenho inúmeras pessoas calçando esta numeração,e acharam confortável o produto.
JÁ realizar minha próxima compra.
WELLINGTANIA (arcoverde / PE)
Estou satisfeita, entrega rápida e produtos de ótima qualidade e conforto...!