Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin

Sapato Scarpin

R$ 194,90


34 35 36 37 38 39

Sapato Scarpin | Cód.: 600.18A


Material: Verniz Preto;

Enfeite: Fivela de ajuste e Apliques na cor Dourado;

Forro: Napa na cor Preto;

Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Verniz Preto e Taloneira Napa Preto;

Salto: Fino com 6 cm de Altura Pintado na Cor Preto;

Solado de PVC com antiderrapante na cor Preto.


Calçados

Sapato Scarpin

Calcule o valor do frete e o prazo de entrega
Informe o CEP do seu endereço
* o prazo de entrega inicia após a confirmação do pagamento
Quer comprar direto com um revendedor? Clique aqui para consultar!
Outras opções do produto
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin

Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!

Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!

CARLOS   (Maceió / AL)

Muito bom o site para comprar. Excelente entrega, foi entregue antes do prazo e os sapatos são de excelente qualidade, lindos e muito confortáveis.

JéSSICA   (São Gonçalo / RJ)

Gostei muito do atendimento, quando tive dúvidas sempre tinha alguém pronto para me atender e amei os sapatos, minhas clientes ficaram mt satisfeitas, são exatamente como está no site, sem tirar e nem pôr, espero vender muito mais. Muito obrigada!

ALINE   (Peruibe / SP)

Até o momento tenho gostado de todo o trabalho em equipe de voces...amei os calçados agradeço desde já ...

BETEZABEIA   (Recife / PE)

tudo muito lindo, qualidade muito boa e o prazo da entrega genial so gostaria de saltos mais baixos tipo 5cm mais o resto ta perfeito gente eu moro em recife e chegou com exatos 6 dias vale muito apena pode confiar achei q esses depoimentos era tudo coisa enventada mais realmente e verdade eu sou uma prova disso e sao muito legais e prestativos Vanda e Thiago sao muito atenciosos respondem os emails com rapidez mostrando q se importa com o cliente obrigado revenda de calçados

MACILENE   (Curitiba / PR)

adorei sao lindo de otima qualidade e confortavel vcs estao de parabens entrega antes do prazo

BRENDA   (sao luis / MA)

OBRIGADA.
OS SEUS PRODUTOS SAO OTIMOS É SUPER LEVE E OTIMO PARA QUEM ANDA MUITO O DIA A DIA.

AMELIA   (catunda / CE)

Só tenho elogios dessa empresa,nossa o meu pedido chegou bem antes da data prevista,a qualidade é excelente gosteii muitooo nota 10000 pra torricella.. Só o frete que é um pouco caro mais..mais no mais muito sastifeita!

PRICILA   (Guarapari / ES)

Estou muito satisfeita, com a qualidade do produto e a eficiência do atendimento. Inicei a pouco tempo, mais tenho sido surpreendida com a agilidade da Torricella.

CAMILA   (Osasco / SP)

Adorei produtos de ótima qualidade,prazo impecável,chegou tudo certinho

Andreza   (Nova Iguaçu / RJ)

ola estou muito feliz com acompra que fiz chegou na hora certa obrigado