Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin

Sapato Scarpin

R$ 179,90


34 35 36 37 38 39

Sapato Scarpin | Cód.: 600.19C


Material: Napa Rosa e Napa Bege;

Enfeite: Fivela de ajuste na cor Dourado e Laço em Verniz Preto;

Forro: Sintético na cor Bege;

Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Bege e Taloneira Napa Bege;

Salto: Fino com 6 cm de Altura Pintado na Cor Bege;

Solado de PVC com antiderrapante na cor Bege.


Calçados

Sapato Scarpin

Calcule o valor do frete e o prazo de entrega
Informe o CEP do seu endereço
* o prazo de entrega inicia após a confirmação do pagamento
Quer comprar direto com um revendedor? Clique aqui para consultar!
Outras opções do produto
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin

Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!

Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!

ELIANA   (itanhaem / SP)

Gostei mtoooo, confesso que fiquei com receio de fazer uma compra inicial de 5 pares, sem conhecer seu material, ja trabalho com revendas de calçados de outras marcas, mais gostei mto dos produtos de vcs, resolvi arriscarrrr......mesmo tendo a oportunidade de comprar um par pra conhecer......li os comentarios , isso me ajudou a tomar a decisao....tbem gostei mto de poder comprar 3 pares, afinal, as outras empresas que compro tenho que comprar 6, 10, ou 12.

ANA   (Boa Vista / RR)

adorei os sapatos inclusive estou com outros pedidos, para fazer, estou trabalhando com as revistas e meus clientes gostaram muito do conforto dos sapatos, e o detalhe na colagem nao tem nada a mostra muto bem trabalhado mesmo gostei!

TATIANA   (cariacica / ES)

Estão de parabéns, gostei muito dos produtos, prazo de entrega, muito satisfeita

CARMOSA   (parnagua / PI)

produto ótimo, prazo de entrega maravilhoso amei tudo e minhas clientes tmb. valeu torricella

AUCICLéIA   (macapá / AP)

Os produtos são de ótima qualidade, minhas clientes estão adorando e eu estou recebendo cada vez mais encomenda.
A empresa e muito seria, recentemente tive um problema com uma caixa que a empresa de correios não me entregou, a Torricela intercedeu e resolveu o problema, fico muito grata pela parceria espero poder trabalhar com esta empresa por muito anos!

MARIANE   (Campinas / SP)

Eu achei td mt bom só um pouco cara mais são lindas e acho que devem colocar modelos.novos

ELISANGELA   (Rio de Janeiro / RJ)

Estou muito feliz, meus pedidos chegaram antes do prazo de entrega, as sandálias são maravilhosas, não tenho palavras para explicar o que estou sentindo !! OBRIGADA A TODA EQUIPE SUPER COMPETENTE. bjs

IZAMARA   (Santa Gertrudes / SP)

Empresa séria com ótimo atendimento, entrega no prazo,todos os produtos com ótima qualidade.

NAYLA   (Belém / PA)

Conheci os produtos através da minha prima. E de cara adorei os modelos. Mas fiquei receosa pois calço tam. 33 e tenho dificuldades em achar modelos com essa numeração, mas até que o tam. 34 fica muito bem. Depois resolvi apostar na revenda dos mesmos. A facilidade de acesso pelo site, cadastro simples e ágil, a página de compras muito boa também. Nota 10.

ARLENNY   (GURUPI / TO)

Fiquei satisfeita com todos os produtos. Percebi que os acabamentos são bem feitos, e esse detalhe valoriza o calçado. A tonalidade das cores são iguais as fotos, fator que também contribui para que não haja frustações. Estava preocupada com as formas. Eu particularmente tenho uma numeração grande e por vezes tive o desconforto de encontrar calçados na minha numeração, porém que ficaram pequenos. Mas a forma tem o tamanho ideal, assim imagino que o que já ocorreu comigo não venha ocorre com as minhas futuras clientes. Penso que este é um ponto que deve ser considerado na fabricação, tem gente que calça 35, mas tem casos em que o 35 fica pequeno e o 36 fica grande, isso com certeza atrapalharia as vendas. O prazo de entrega também me empolgou.