Sandália Feminina | Cód.: 2057A
Material: Napa Preto e Napa Metalizado Ouro Light;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Preto e Taloneira Napa Preto;
Enfeite: Fivela de Ajuste na cor Dourado;
Salto: Fino com 9 cm de Altura Pintado na cor Preto;
Solado de PVC com antiderrapante na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
NILVANIO (Ceilândia / DF)
boa noite facilidade do site em realiza compras é ótima.
bom atendimento, espero chegada dos produtos para aprova a qualidade.
SIMONE (Rio Bonito / RJ)
O material das sandálias são ótimos, muito satisfeita com os produtos. Lindos
SABRINA (Lago Sul / DF)
100% satisfeita. Entrega antes do prazo previsto e calçados lindos e confortáveis.
DANIELA (Serra / ES)
A empresa torricella e toda sua equipe está de parabéns, todos os produtos que comprei são de alta qualidade confortável e belíssimos, me surpreende com cada um quando vi pessoalmente,nota 10.
LEILA (Itaquaquecetuba / SP)
Adorei!! Estão de parabéns todas são lindas e confortáveis, comprei já para as clientes acreditando na credibilidade da empresa e estou feliz pois mi hás clientes estão satisfeitas e felizes,e o bom que elas sempre atraem mais clientes parabéns chegou antes do prazo muito bom.
FLAVIA (João Pessoa / PB)
Amei o produto e a agilidade da empresa em enviá-lo, muito obrigada!! O produto chegou muito bem embalado e foi exatamente o que pedi.
LEANDRO (rio das ostras / RJ)
minha 1 compra excelente atendimento chegou antes do prazo e sempre fui informado sobre o estatus da encomenda.
ELISâNGELA (São Paulo / SP)
Amei meus sapatos a empresa seria e de confiança,meus pedidos chegaram antes do prazo de entrega 👏👏👏 sem contar com a qualidade é exatamente o prometido pela empresa
SUZY (rio de janeiro / RJ)
muito legal o que vocês fazem. com o rastreamento agente fica mais segura.
GISELE (Joinville / SC)
Todos os calçados muito bom ,ótimo feed back da empresa. Todas as minhas clientes amam tanto conforto quanto a qualidade e a beleza; então realmente é bem o slogam da empresa !
Quem compra uma vez compra sempre. O prazer é todo meu em fazer parte dessa história. Grande abraço!