Sandália Feminina | Cód.: 46001D
Material: Napa Azul;
Enfeite: Fivela de Ajuste na cor Dourado;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Azul e Taloneira Napa Bege;
Salto: Grosso com 7 cm de Altura Revestido em Napa Azul;
Solado de PVC com antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
JUCIMARA (Curitiba / PR)
Gostei da facilidade e da agilidade na entrega, pois chegou antes da data prevista.
GABRIELLA (Sumaré / SP)
Empresa responsável e atenciosa seria e que sabe trabalhar com seus clientes os produtos são maravilhosos e realmente são o que o site informa os clientes estão satisfeitos com a qualidade dos produtos
SOEME (santa rita do pardo / MS)
Estou muito sastifeita, com produtos e com a rapidez que chega meu pedido, a rendimentos nota mil!
LAYDSTON (BETIM / MG)
Atendimento muito bom, rapidez na entrega e os calçados são exatamente como na foto.
Produto de muita qualidade. Material muito top. As clientes adoraram, ficaram tão enlouquecidas que estão comprando mais.
LUCIANA (simolândia / GO)
Parabens!! Nao vou parar de trabalhar com essa empresa por tao cedo... rsrsrs
O produto chegou muiiitooo antes do esperado. Levei ate um susto quando a empresa me mandou a msg.
JALINE (Maceió / AL)
Gostei muito da minha primeira entrega chegou no prazo e todos o procedimento enviado para meu email. Espero que as próximas sejam assim.
FLAVIA (João Pessoa / PB)
Amei o produto e a agilidade da empresa em enviá-lo, muito obrigada!! O produto chegou muito bem embalado e foi exatamente o que pedi.
BRUNA (Colombo / PR)
Olha gostei bastante dos calçados, Primeira compra que fiz era para chegar dia 24/09 Chegaram dia 19/09, os calcados são lindos com excelente acabamento e qualidade!
ELIDIANE (João Pessoa / PB)
comprei pouco para fazer um teste, saber como é o material, Adorei, o material é bom, é confortável, mas em uma das sandálias a caixa veio amassada, quase que a cliente pirava, mas mesmo assim ela ficou, pois ela não iria calçar a caixa. Só precisa de um pouco mais de atenção na hora de encaixota-las. São liiiindas! Amei
ANA (são paulo / SP)
Muito bom, estou amando e minhas clientes tbm, os sapatos chegaram antes da data prevista e a qualidade é otima!