Sapato Scarpin Saia e Blusa | Cód.: 9200-117E
Material: Napa Dourado;
Palmilha: Confort com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Napa Dourado e Taloneira em Napa Dourado;
Enfeite: Fivela de Ajuste na cor Dourado;
Forro: Sintético na cor Bege;
Salto: 10 cm de altura Pintado na Cor Dourado;
Solado de PVC antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
WALACE (Macaé / RJ)
Boa noite, gostei da elaboração do site, visualização simple e bem organizado. Entrega rápida abaixo do tempo estipulado.
LILIANE (Itapeva / SP)
Adorei o produto,é ótimo e de qualidade, quanto a empresa são muito responsáveis e cumprem com o combinado, e o que é melhor me mantem sempre informada sobre o percurso que a mercadoria faz até chegar em minha casa. Estão de parabéns
MARCILENE (Pirapetinga / MG)
Produto de excelente qualidade! Empresa com ótimo atendimento. Amei meu produto muito confortável.
REJANE (Rio de Janeiro / RJ)
Boa noite. Estou gostando muito de trabalhar com vocês, hoje recebi os meus cartões de visita, tudo perfeito, dentro do prazo, uma maravilha.
MARGARETE (jataizinho / PR)
fiz minha primeira compra a gualidade do produto e maravilhosa gostei muito o servico e muito rapido e a empresa tambem muito satisfatoria em tudo parabens pelo servico pela honestidade obrigada
THAIANE (maceio / AL)
ameiii tudo, parabéns tudo lindo de verdade gente, o material nem se fala, minha vontade foi de ficar com todas pra mim!!!
ANA (Governador Valadares / MG)
Gostei muito de ver tantos calçados bonitos juntos e da empresa respeitar o direito do revendedor não dando acesso aos clientes e disponibilizar tanta ferramenta de valor acessível para que possamos demonstrar com mais facilidade aos clientes/amigos e assim alavancar as vendas.
EDILEUZA (Cariacica / ES)
amei fiz minha primeira compra gostei da agilidade da empresa da qualidade e conforto dos sapatos
REGIANA (Sidrolândia / MS)
Amei todos os produtos, o prazo de entrega é ótimo...
com certeza ainda irei comprar muito mais...
só gostaria de mais desconto no boleto avista... :)
parabéns a empresa é ótimo sem falar nos modelos q são maravilhosos...
LAUDI (Paraipaba / CE)
A Empresa esta de parabéns,os produtos de vcs são muitos confortáveis e com preços excessiveis ao bolso do cliente.