Sandália Anabela | Cód.: 6290.985
Material: Jeans e Nobuck Bege;
Enfeite: Fivela de ajuste na cor Dourado;
Palmilha: 4 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Nobuck Bege e Taloneira Napa Caramelo;
Plataforma Frente: Frente com 2 cm de Altura, Traseiro / Salto com 10 cm de Altura, Revestido em Tecido em Rafia;
Solado de TR na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
JULIANA (Pirapora / MG)
Amei!! Minhas clientes estão apaixonada com as sandálias de alta qualidade, "quem compra uma vez, nunca para de comprar."é essa frase é a pura verdade! Estou muito feliz em fazer parte dessa família Torricella! Sucesso sempre é nós! Nota 1000
PATRíCIA (Rio de Janeiro / RJ)
Excelente Empresa, atendimento diferenciado, produtos de qualidade, além de bonitos,está sendo um prazer trabalhar com vocês, as clientes estão se encantando, e é só o começo, parabéns a equipe Torricela
só gostaria de dar uma sugestão para que houvesse alguns valores mais baixosmas no geral estou muito feliz de ter conhecido vocês.
TATIANE (Contagem / MG)
Minha primeira compra acabou de chegar dia 19/12/2012 antes do previsto que era 26/12/2012.
Estou muito satisfeita com a comunicação e qualidade das produtos.
EDUARDO (Belo Horizonte / MG)
Recomendo a empresa pela seriedade e pelo respeito ao consumidor. Apresenta modelos de qualidade e conforto. Os meus clientes se sentem satisfeitos a cada compra pelo alto padrão dos calçados. Um site de fácil manuseio que permite com clareza efetuar sua compra sem transtornos e com total transparência O atendimento ao cliente ágil e atencioso que apresenta soluções que satisfazem ambas as partes. Enfim, recomendo a empresa pela excelência na qualidade dos produtos e no atendimento ao consumidor.
JESSICA (Bela Vista / MS)
Achei todos os produtos muito lindos, e pelas fotos vejo que possuem um otimo acabamento!
JOãO (ilha solteira / SP)
Essa empresa é fenomenal encontrei por a Caso na Internet e fiquei com receio mas gente não tem igual os produtos de primeira categoria e tem mais todo mundo falade frete caro mas gente o produto chegou em minha casa com quatro dia e bem embalado uma maravilha di mais João ilha solteira sp
RITA (Catanduva / SP)
Os sapatos são maravilhosos, super confortáveis.
A empresa muito responsável e confiável. Recebi os produtos bem antes do previsto.
Estou muito satisfeita e já farei novos pedidos.
MAYARA (São Luís / MA)
Bom, gostei muito da agilidade e rapidez que chegaram os produtos, o site acho bastante fácil de manusear as ferramentas, achei lindo todos os modelos que vieram. Gostaria muito é que vocês pudessem parcelar as compras no boleto também, porque vocês só parcelam no cartão de crédito. E que vocês enviassem torpedos ou email avisando das promoções relâmpago que tem dos produtos.
Mas em geral, gostei muito dos produtos e serviços prestados!
PATRICIA (Rio de Janeiro / RJ)
Olá gostei muito de cada produto e a entrega foi até antes do que eu imaginava excelente empresa muito bacana
ELAINE (Igarassu / PE)
Bastante satisfeita,entrega feita bem antes da data e os produtos em perfeito estado!