Sandália Anabela | Cód.: 6290.985
Material: Jeans e Nobuck Bege;
Enfeite: Fivela de ajuste na cor Dourado;
Palmilha: 4 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Nobuck Bege e Taloneira Napa Caramelo;
Plataforma Frente: Frente com 2 cm de Altura, Traseiro / Salto com 10 cm de Altura, Revestido em Tecido em Rafia;
Solado de TR na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
NOELCI (Jaguaquara / BA)
Empresa comprometida com o cliente, produtos de ótima qualidade e a entrega antes do prazo estipulado. Parabéns equipe TORRICELLA!!!
JAMILLE (São Paulo / SP)
Sem palavras , atenciosos , produtos de qualidade, prazo de entrega antes mesmo do previsto. Empresa nota 1000!
SABRINA (São Paulo / SP)
Fui muito bem atendida, tudo chegou conforme anunciado, adorei os produtos, ótima qualidades conforto vou adquirir mais.
DANIELLI (Barra do Piraí / RJ)
Adorei os sapatos!! Entrega rápida. .e tudo bem embalado. E de ótima qualidade!
FERNANDA (São Bernardo do Campo / SP)
A Entrega foi em tempo satisfatório e os produtos são de muita qualidade. São bonitos e muito bem acabados.
FABIANA (Feira de Santana / BA)
Adorei os calçados q pedi...São realmente de ótima qualidade, bastante confortáveis e macios. Estão de parabéns!! Minhas clientes aprovaram!
ADRIANO (São Paulo / SP)
Espetacular fiquei abismado com a Rapidez e agilidade desde a velocidade de aceitarem o Pagamento ao envio dos Pares.Muito satisfeito com a Logística.
MARCELA (Rio de Janeiro / RJ)
Amei o serviço muito bom. Ótimo
A entrega rápida.
Espero que continue assim.
Obrigada
ELIA (Palmas / TO)
oi amei os calçados. lindos e confortáveis. e fiquei muito feliz por que chegou antes da data prevista. parabéns.
MARIANA (Petrópolis / RJ)
Meu primeiro pedido entregue antes do prazo. Gostei muito. Estou no aguardo do primeiro pedido para cliente que para minha surpresa nao vai vir por correios e sim transportadora e espero nao ter problemas quanto a prazo e entrega. Sobre a empresa, gostei da organização, de poder visualizar estoque (evita experiencias desagradaveis quanto a falta de produto quando chega a caixa) e a forma de pagamento facilitando em suaves parcelas . Adorando a Torricella