Sandália Anabela | Cód.: 6290.985
Material: Jeans e Nobuck Bege;
Enfeite: Fivela de ajuste na cor Dourado;
Palmilha: 4 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Nobuck Bege e Taloneira Napa Caramelo;
Plataforma Frente: Frente com 2 cm de Altura, Traseiro / Salto com 10 cm de Altura, Revestido em Tecido em Rafia;
Solado de TR na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
MAIARA (Porto velho / RO)
Bom dia, quero agradecer pela a empresa Torricella pela a Oportunidade para abrir para todas as Atacadista para aumentar sua renda extra.
Digo que eu estou ansiosa a chegada das minhas mercadorias são 10 sandálias!
Maiara Guimaraes
Porto velho Ro
BRENDA (sao luis / MA)
OBRIGADA.
OS SEUS PRODUTOS SAO OTIMOS É SUPER LEVE E OTIMO PARA QUEM ANDA MUITO O DIA A DIA.
ALDENISE (Moju / PA)
AMEI, ENTREGA RAPIDA E SEGURA, ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIII, VOU CONTINUAR VENDENDO CONCERTEZA
FáBIO (Birigüi / SP)
Olá bom dia, produto de qualidade e muito bonito, muito obrigado.
ANA (Manaus / AM)
Excelente atendimento, cumprimento de prazo, monitoramento do produto. Os sapatos são lindos e as clientes adoraram!!!
SIMONE (São Paulo / SP)
Os produtos são ótimos, confortáveis e lindos, minhas clientes adoram e eu também é claro... Sugiro criar mais modelos com salto igual ao da referencia 9014A e numerações até 40.
IRISLENE (Osasco / SP)
Empresa atendendo a minha expectativa, produtos otimo, atendimento bem atencioso pelo wats, rápida entrega
JEREMIAS (Ribeirao das neves / MG)
Gostamos muito da rapidez da entrega, foram apenas 3 dias pra entregar, muito bom!
RICARDO (Paulo Afonso / BA)
Estou satisfeito com o produto, quero ver esse padrao sendo mantido e melhorado a cada dia, vou continuar investindo na marca
SARA (Samambaia / DF)
Genteeee to apaixonadaaa.confesso que fiquei com medo de ser alguma fraude devido aos valores...mais chegaram super rapidas aquiem casa...dentro do prazo e percebi que essa empresa é maravilhosa..minhas clientes estao se matando por causa das sandaliass...perfeitas..estou apaixonadaaaa