Sandália Anabela | Cód.: 6290.985
Material: Jeans e Nobuck Bege;
Enfeite: Fivela de ajuste na cor Dourado;
Palmilha: 4 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Nobuck Bege e Taloneira Napa Caramelo;
Plataforma Frente: Frente com 2 cm de Altura, Traseiro / Salto com 10 cm de Altura, Revestido em Tecido em Rafia;
Solado de TR na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
LUCIMARA (catuji / MG)
Fiquei super satisfeita com a responsabilidade que a torricella tem com seus revendedores, confesso que fiquei bem apreensiva de início, pois não os conhecia, nem nunca tinha ouvido alguém que eu conheco falar sobre a empresa. fiz meu cadastro por curiosidade no site, pois sempre me interessei em revender calcados. mas vcs surpreenderam, estou muito orgulhosa de representar uma empresa tão honesta e pontual com seus clientes. vcs me deram confiança com os e-mails falando da entrega, o fato de poder rastrear o produto, as mensagens no celular, amei a forma tão agradável de vcs trabalharem. obrigada por me conceder fazer parte de uma equipe tão competente!!
JULIANA (Palestina / SP)
Calçados de Otima qualidade e lindos, tudo de muito bom gosto, os clirntes adoraram
PRISCILA (Ribeirão Preto / SP)
Antes de realizar o meu pedido, estava insegura, com medo de não receber a mercadoria ou receber o produto diferente da foto. Mas realmente me surpreendi, eu amei.
Ótima empresa, espero fazer sucesso com a revenda dos calçados TORRICELLA.
Eu amei, definitivamente muito bom.
JUSCELIA (Doverlandia / GO)
Deu um trabalhão para conseguir ser revendedora !! mas valeu a pena os calçados são de ótima qualidade ,a entrega é super rápida ,e nada vem errado .estou gostando muito .
RAFAEL (Cachoeira do Sul / RS)
Parabéns, o serviço é de primeira qualidade assim como a qualidades dos sapatos... Sempre informando onde o pedido está e quando irá chegar! Nota 10
ELIZANGELA (Israelandia / GO)
Estou muito satisfeita com a facilidade na compra e agilidade. No que depender de mim serei sempre revendedora.
ERICA (Belford Roxo / RJ)
Amei todos os produtos, e mais ainda, chegaram muito antes do prazo previsto. As sandálias são realmente lindas e a cliente adorou.
AMANDA (Santa Luzia / MG)
Comecei agora e já posso dizer que estou satisfeita tanto com a empre, como com os produtos e serviços. Gostei muito da forma de pagamento, como revendedora, poder comprar e dividir em até 6 x e sem juros, facilita muito. Acabei de receber em casa o meu primeiro pedido de 5 pares, chegou mais rápido do que eu previa e a qualidade dos calçados me surpreendeu. Também gostei muito do material e design do Lookbook e dos cartões de visita, sem contar com o CD. Só tenho coisas boas a dizer.
LARISSA (Tupã / SP)
adorei ....meus clientes amou muito obrigado pela colaboração e a rapidez e agilidade ...agora so preciso fazer as compras de sapato né pra mim vender
adoreeeeeeeeeeeeeiiii mesmo parabens
ELAINE (Arujá / SP)
Gostei dos produtos e principalmente do tempo de entrega, foi rápido, vou continuar comprando...