Sapato Scarpin | Cód.: 66058B
Material: Verniz Rose;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Verniz Rose e Taloneira Napa Bege;
Enfeite: Pérola em ABS;
Salto: 9 cm de Altura Revestido em Verniz Rose;
Solado de TR na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
JOAO (Jandira / SP)
A empresa esta de parabéns otima qualidade de atendimento , produtos excelentes e entrega rápida gostei muito tenho uma loja virtual e estou disponibilizado os produtos da torricella em minha loja minhas clientes tem adorado os modelos e a qualidade , a unica coisa contra é o frete muito alto por ser dentro de são paulo poderia ter frete menor ou frete grátis acima de um determinado valor ajudaria muito.
ROSA (Palmeira dos Índios / AL)
Estou muito feliz, em poder mostrar as minhas cliente . as novidades lindas que a torricella tem e aos poucos logo estarei com uma boa clientela sem contar que e com muito prazer que faço a deostração pq eu ja conhecia a marca torricella.
REGIANE (Angra dos Reis / RJ)
Uma a empresa seria e bem prestativa sempre q chamo estão sempre a disposição p me responder
SONIA (Belo Horizonte / MG)
Gostei muito dos produtos e do atendimento. Vocês estão de parabéns.
Só acho que a reposição das numerações faltantes deveria ser um pouco mais rápida, pois perdi várias vendas devido à falta de reposição ou a sua demora.
THIAGO (Guarulhos / SP)
A qualidade dos produtos é excelente...ficamos encantados e esperamos fazer boas vendas para nossos clientes.
Agradecemos a confiança.
PRISCILA (Osasco / SP)
Adorei o atendimento e o sapato chegou até antes do que eu esperava....muito obrigada e conto com a ajuda para crescermos juntos e deixar a mulherada feliz #Juntossomosmaisfortes
VANIA (Campinas / SP)
Produtos de qualidade, amei todos, todos lindos, chegaram muito rápido Parabéns a todos da Empresa.
LUCIANA (Carpina / PE)
Sapatos de muita qualidade. Exatidão na descrição do produto. Envio rápido e muito respeito ao revendedor. Parabéns!!!!!
PATRICIA (Cabo Frio / RJ)
gostei muito dos produtos ,saõ lindos e igual da revista e a entrega foi rapida. obrigada
CRISTIANE (Pindamonhangaba / SP)
Apesar de ter apenas uma compra finalizada até o momento, fiquei muito satisfeita.
Comentários de clientes sobre o produto!
ERCIANE (UBERLÂNDIA / MG)
Ótima
VALESKA (CASCAVEL / PR)
Maravilhosos
MICHELE (Campinas / SP)
Lindo e igual o anúncio.
Qualidade excelente!
ADRIELLE (São José do Rio Preto / SP)
Perfeição define!!!!