Sapato Scarpin | Cód.: 66058H
Material: Verniz Metalizado Specchio Ouro Light;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Metalizado Speechio Ouro Light e Taloneira Napa Bege;
Enfeite: Pérola em ABS;
Salto: 9 cm de Altura Revestido em Metalizado Speechio Ouro Light;
Solado de Micro na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
JULIANA (Pirapora / MG)
Amei!! Minhas clientes estão apaixonada com as sandálias de alta qualidade, "quem compra uma vez, nunca para de comprar."é essa frase é a pura verdade! Estou muito feliz em fazer parte dessa família Torricella! Sucesso sempre é nós! Nota 1000
Fabiana (Governador Valadares / MG)
Estou muito satisfeita e honrada de poder trabalhar com voces. Confesso que no começo fiquei com medo, Mas quero agradecer, pois são produtos de exelente qualidade, o atendimento maravilhoso, sempre respondende aos emails. Espero que continue sempre assim, passando para nós revendedores credibilidade e confiança. A mercadoria veio conforme combiado e sem modificação, nos modelos. Que Deus continue a bençoando a toda equipe.
GIAN (itapira / SP)
estou começando agora, comprei apenas seus catálogos mais fiquei muito contente com a qualidade do produto e conforto de entrega
RAFAELA (igarassu / PE)
Diante de um produto de alta qualidade só recebo elogio das minhas clientes , e cada vez mais conquisto o meu espaço de revendedora , e a satisfação das minhas clientes é o motivo da minha alegria.
PATRICIA (Rio de Janeiro / RJ)
Olá gostei muito de cada produto e a entrega foi até antes do que eu imaginava excelente empresa muito bacana
LEONEL (Ribeirão Pires / SP)
Gostei.pela agilidade, Parabéns. , continuem assim,cliente sastifeito sempre retorna
RENAN (Areal / RJ)
Atendimento Excelente! sem criticas só elogios.... Parabéns equipe REVENDA DE CALÇADOS......
ANA (Maricá / RJ)
Só tenho elogios para vocês. Cumpriram com prazo de entrega e com a qualidade do produto. Obrigada.
ROSELI (SIMOES FILHO / BA)
OLHA AINDA NAO TENHO O QUE FALAR SOBRE A EMPRESA POR QUE AINDA NAO RECEBER OS PRODUTOS AINDA ESPERO RECEBER PRA COMENTAR A MINHA SATISFAÇÃO
GLAUCIA (Valparaíso de Goiás / GO)
Me surpreendi com os produtos da empresa...
A mercadoria chego mega rápida em uma semana praticamente.