Sapato Scarpin | Cód.: 66058H
Material: Verniz Metalizado Specchio Ouro Light;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Metalizado Speechio Ouro Light e Taloneira Napa Bege;
Enfeite: Pérola em ABS;
Salto: 9 cm de Altura Revestido em Metalizado Speechio Ouro Light;
Solado de Micro na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
JOSEANE (Recife / PE)
adorei são lindos os sapatos,minhas clientes ficaram muito satisfeita com o material.
ALMIR (primavera / PE)
nossa estou maravilhado em fazer parte dessa nova empresa os produtos sao maravilhosos ,qualidade sofisticaçao e conforto sao os melhores que ja vi
ANDREZA (Nilópolis / RJ)
Material de qualidade, super macio e ótimo acabamento. Parabéns que continue nessa linha!
ELNICE (Viana / ES)
Excelente atendimento e realizaram a troca certinho. As sandálias são top minhas clientes tem gostado muito.
MARCO (Campinas / SP)
Olha fiquei muito satisfeito com a rapidez da entrega e também com a qualidade dos produtos , minhas clientes ficaram muito satisfeita e em breve farei novas compras!!!
KETHILA (Feijó / AC)
Uma empresa muito seria, meu pedido chegou em menos de 15 dias, serviço rapido e seguro.
RAFAELA (Sete Lagoas / MG)
Super recomendo! Estou adorando ser revendedora!! Espero lucrar bastante neste negócio! Super satifeita!
CHEILA (Camaçari / BA)
Excelente entrega rápida. Os produtos são bom. Gostei muito do acabamento são perfeitos.
MARCOS (Rio de Janeiro / RJ)
Minhas clientes gostam muito dos seus sapatos ,comprei agora pela primeira vez.Gostaria de modelos mais sortidos tipo aquelas bagshoes que estão na moda(com o bico dourado) e alguns peeptoe e scarpin envernizado acho que seria um grande diferencial mesmo que o custo aumentasse e a questão de nao poder trocar se nao der no pé da cliente.Realmente o resto estou satisfeito.
EDIVANIA (Salvador / BA)
Recebi hoje o meu primeiro pedido, gostei muito dos sapatos...são realmente como estão no catálogo. A empresa é super organizada e a entrega foi rápida...chegou antes do prazo.
Ah! Adoreiii as sacolas