Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin

Sapato Scarpin

R$ 284,90


34 35 36 37 38 39

Sapato Scarpin | Cód.: 66058H


Material: Verniz Metalizado Specchio Ouro Light;

Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Metalizado Speechio Ouro Light e Taloneira Napa Bege;

Enfeite: Pérola em ABS;

Salto: 9 cm de Altura Revestido em Metalizado Speechio Ouro Light;

Solado de Micro na cor Bege.


Calçados

Sapato Scarpin

Calcule o valor do frete e o prazo de entrega
Informe o CEP do seu endereço
* o prazo de entrega inicia após a confirmação do pagamento
Quer comprar direto com um revendedor? Clique aqui para consultar!
Outras opções do produto
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin

Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!

Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!

DEBORA   (Paranaguá / PR)

Bom dia!
Estou satisfeita com a rapidez na entrega e qualidade do sapato.
Muito interessante poder acompanhar por e-mail a logística do envio da mercadoria.

Comprei um na primeira compra para meu uso e já estou conferindo a questão conforto do material.
Obrigada!

VANESSA   (Londrina / PR)

Gostei muito sos sapatos, realmente sao iguais ao site ...amei , veio 4 dias antecipados amei tudo isso
E vou continuar comprando e revendendo os produtos torricella.
Achei que o site era trote,mas nao é; ate mesmo os comentarios acima eu achei que era farça,mas não são.
Podem comprar com toda segurança. Atendimento maravilhoso, resolveram meys problemas e duvidas rápido demais. Obrigada torricella

PAULO   (Rio de Janeiro / RJ)

Empresa presta um ótimo atendimento e meus clientes super sastifeitos, material de ótima qualidade!!

WILLIAM   (Recife / PE)

A empresa respeita os prazos de entrega, os produtos são de qualidades e à satisfação dos clientes é garantida.

JULIANA   (Pirapora / MG)

Amei!! Minhas clientes estão apaixonada com as sandálias de alta qualidade, "quem compra uma vez, nunca para de comprar."é essa frase é a pura verdade! Estou muito feliz em fazer parte dessa família Torricella! Sucesso sempre é nós! Nota 1000

MORGANA   (Maceió / AL)

Parabéns a todos que fazem parte da torricella, atendimento e produtos excelente muito feliz por essa parceria muito obrigada.

IVâNIA   (Santa Rita do Sapucai / MG)

Estou muito satisfeita em ser revendedora Torricela. Os calçados são de excelente padrão em conforto e acabamento, com um designe perfeito. Valeu a pena estar com vocÊs.

JENIFER   (Cosmópolis / SP)

Atendimento ótimo, a entrega nem se fala, aprovadissimo!
Só o frete acho um valor meio alto!

Otima qualidade, produtos amados!

VERA   (Aracaju / SE)

Estou muito feliz em fazer parte dessa conceituada empresa, agradeço a atenção dispensada, sempre orientando e incentivando os novos revendedores.

NATáLIA   (ITABIRA / MG)

Eu amei..
O Material muito bom, excelente qualidade!
A entrega chegou rapidinho!!