Sapato Scarpin | Cód.: 66058H
Material: Verniz Metalizado Specchio Ouro Light;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Metalizado Speechio Ouro Light e Taloneira Napa Bege;
Enfeite: Pérola em ABS;
Salto: 9 cm de Altura Revestido em Metalizado Speechio Ouro Light;
Solado de Micro na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
BRENO (Belo Horizonte / MG)
otimo mesmo ainda nao tive oportunidade de conprar mais sei que vou adorar
AMANDA (São José dos Campos / SP)
estou super satisfeita com o trabalho de vocês, entrega rápida e a mercadoria então nem se fala, é linda, perfeita!
CARLA (Belo Horizonte / MG)
Com imensa satisfação, compartilho minha experiência com a empresa de revenda de calçados. Desde o primeiro contato, fui cativada pela transparência e clareza que permeiam todas as interações. A atenção dedicada ao atendimento é notável, refletindo um comprometimento genuíno com a satisfação do cliente.
Os produtos oferecidos são de uma qualidade excepcional, demonstrando um cuidado criterioso na seleção. Cada par de calçados é uma verdadeira obra-prima, refletindo durabilidade e estilo impecáveis. A sensação de conforto e elegância ao usá-los é incomparável.
Além disso, a empresa surpreendeu ao superar minhas expectativas quanto aos prazos de entrega. Receber meu pedido antes do previsto foi um verdadeiro deleite, evidenciando uma organização logística eficiente. Durante todo o processo, a comunicação via e-mail se destacou, mantendo-me atualizado a cada etapa do trajeto do produto até minha porta.
É com grande entusiasmo que recomendo essa empresa de revenda de calçados a todos que buscam uma experiência completa. A conjugação de transparência, clareza, atendimento caloroso, produtos de alta qualidade e entregas antes do prazo a tornam uma escolha indiscutivelmente excepcional.
JÉSSICA (São Bernardo do Campo / SP)
Só tenho elogios. O processo é rápido, fácil e os produtos alem de lindos são super confortáveis. Sou revendedora e usuária fiel. Parabéns pelo ótimo trabalho!
JUSCELINA (Sorocaba / SP)
A empresa ta de parabéns,você é muito bem atendida sem erro nenhum muito obrigada pelo serviço oferecido.
VANESSA (Carapicuíba / SP)
Fiquei surpresa com os produtos, super bonitos e confortáveis. A entrega foi muito rápida, antes do que eu havia previsto!! Parabéns...
RANA (cubatao / SP)
Todos os produtos que comprei até hoje, foram extremamente satisfatório, lindos confortáveis e qualidade ótima, sem contar a exclusividade dos modelo!!! Clientes mais que satisfeita !!
CLARISSA (Rio de Janeiro / RJ)
Adorei a atenção da empresa mesmo por meio da internet esta sempre mantendo contato, avisando sobre as rotas de transportação. Estou apaixonada pelo trabalho de vocês e pelos calçados.
DELEON (Rio de Janeiro / RJ)
Simplesmente incrível a agilidade com a entrega.estou super satisfeito com o atendimento da empresa,meu pedido foi entregue com muita rapidez, os produtos de ótima qualidade, super recomendado, parabéns a toda equipe da torricella continuem assim,exemplo de atendimento.
MARIA (Contagem / MG)
Comprei um modelo para testar. Acabei de receber e gostei muito, por que vocês sempre mandam emails dando uma posição da mercadoria. E cumpriu o prazo de entrega