Sapato Scarpin | Cód.: 66058H
Material: Verniz Metalizado Specchio Ouro Light;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Metalizado Speechio Ouro Light e Taloneira Napa Bege;
Enfeite: Pérola em ABS;
Salto: 9 cm de Altura Revestido em Metalizado Speechio Ouro Light;
Solado de Micro na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
GEISA (Salvador / BA)
Achei super confortáveis e além disso lindoooossss, pena que eu infelizmente comprei errado, todos os meus clientes calçam 37, espero poder troca-lós, adoreii fazer essas compras.
ANA (Macuco / RJ)
Nossa! Fiquei impressionada com a rapidez da entrega, estou mt satisfeita.
AMANDA (Contagem / MG)
Ótima empresa realmente entrega os pedidos direitinho e são de ótima qualidade
JULIANA (Salto / SP)
BOA TARDE, E SATISFAÇÃO ADQUIRIR PRODUTOS DE QUALIDADE , MEUS CLIENTES ADORARAM OS CALÇADOS.
ROSA (Francisco Morato / SP)
Amei a forma como a empresa trabalha. Muito pratico e seguro. Estou encantada com a agilidade da entrega.
DAMARIS (Votuporanga / SP)
Minha primeira compra acabou de chegar; suuuuper amei,; as peças são lindissimas e de ótima qualidade; sem falar na rapidez me disseram que emoraria 10 dias no entanto as minhas peças chegaram em 2 dias. Obrigado pela atenção, e ja estou aguardando meu novo pedido chegar.
FERNANDA (LONDRINA / PR)
Bom recebi os calçado Muito Rápido,Atendimento via e-mails Perfeito, calçados lindos e confortável e não podemos esquecer da Elegância !
TATIELLE (Salvador / BA)
A ansiedade pela chegada dos sapatos foi enorme. Mas a expectativa valeu a pena.
Lindas, qualidade e conforto. Amei e super indico!!!
ARIANE (potirendaba / SP)
A empresa atende muito bem ta sempe a disposição se você tiver duvidas..So tenho a agradecer.
ANDREZA (Campinas / SP)
olha no começo fiquei em duvida pois venda por catalogo
e meio difícil, devido medo que as pessoas tem de comprar,
mas arrisquei e o resultado foi muito bom,estou adorando
os calçados sao de boa qualidade e o atendimento da empresa
e rapido