Sapato Scarpin | Cód.: 66058H
Material: Verniz Metalizado Specchio Ouro Light;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Metalizado Speechio Ouro Light e Taloneira Napa Bege;
Enfeite: Pérola em ABS;
Salto: 9 cm de Altura Revestido em Metalizado Speechio Ouro Light;
Solado de Micro na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
ANA (Praia Grande / SP)
Ameiiii, vcs são dez e os calçados ótima qualidade, super confortáveis. Super recomendo!!!
MAYARA (Rosario Oeste / MT)
Esta de parabéns essa empresa, o atendimento e ótimo, os preços são perfeitos, entrega dentro do prazo . Amei esse site
VERA (Campinas / SP)
Estou muito satisfeita com todos os produtos adquiridos, e mais ainda com o conforto e com a surpreendente rapidez na entrega.
Vcs estão de parabéns.
VIVIANE (Itatiba / SP)
A empresa é honesta, os produtos são bons,boa qualidade e bonitos e os serviços é muito rapido
LUCIANA (São Paulo / SP)
Adorei,excelente qualidade,já vou realizar outra compra.Chegou muito rapido.
SUELLEN (Boa Vista / RR)
gostei muito da empresa pela seriedade que nos trata, bem como também pelo feedback que temos com algum assunto relacionado a compras.
FABIO (Alvorada do Sul / PR)
nossa fiquei muito satisfeito com que eu comprei minha freguesa já disse para mim que nunca teve uma sandália que causo ela também.
o atendimento de vocês são ótimo nada tenho a acrescentar
PRISCILA (Potirendaba / SP)
Eu Particularmente gosteii muito de tudo!!
É tudo bem Organizado.
Estou começando agora, por isso não tenho muito o que dizer ainda!
Por enquanto vcs estão de Parabéns!!
JOELMA (São Leopoldo / RS)
O prazo de entrega SUPEROU minhas expectativas!! Chegou muito rápido!!!Amei!!
JOSENILDA (Matão / SP)
É com satisfação e alegria que quero dizer que vocês são nota mil em todos os requisitos(material,designer,conforto,etc) e o atendimento de vcs é maravilhoso,estão sempre dispostos a nos ajudar, então me sinto honrada em fazer parte dessa equipe.....Parabéns