Sapato Scarpin | Cód.: 66058H
Material: Verniz Metalizado Specchio Ouro Light;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Metalizado Speechio Ouro Light e Taloneira Napa Bege;
Enfeite: Pérola em ABS;
Salto: 9 cm de Altura Revestido em Metalizado Speechio Ouro Light;
Solado de Micro na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
ILRENI (Anápolis / GO)
Tudo bem! parabéns pelo trabalho de vcs;pela seriedade; competência e agilidade que vcs entregam seus produtos . chegou antes do esperado...obrigado!
ELISTANIA (Turvelandia / GO)
Lindos calçados!!! E a entrega super rápido ...Produto de boa qualidade... Estou muito satisfeita com os produtos...
ELENITA (Quatro Barras / PR)
Olá boa tarde!
Eu gostaria primeiramente de dizer que os e-mails que enviei pra vocês, as respostas poderiam ser mais completas... E, também que o pedido mínimo poderia ter continuado 5 (CINCO) pares, pra que os clientes não se interessem em comprar direto com vocês, e sim conosco, pois já teve clientes que se cadastraram, acessaram o site e até se interessaram em comprar os 3 pares.
Mas agora, eu gostaria de ELOGIAR, pois, as entregas aconteceram dentro do prazo, os produtos realmente são bonitos e confortáveis. Nós já tivemos parcerias com outras empresas, mas, nenhuma delas nos davam todo esse suporte, um deles é o fato de nos avisar via SMS o dia que receberíamos os produtos, e isso eu achei um grande diferencial... MUITO OBRIGADO!
MAGNA (Parauapebas / PA)
Ótimo atendimento, sempre informando quando envia,quando os correios sai p entregar .Produto muito bom e confortável, super recomendado.
LARISSA (Saquarema / RJ)
Os produtos sao de o
Ótima qualidade. Acabamento perfeito, conforto e sao lindos... Chegaram antes da previsao de entrega. Só o frete que eu achei um pouco puxado.. Porque quando vamos aumentando a quantidade o frete tb aumenta. Fora isso, tudo lindo!!!
ELICIANE (São Luís / MA)
OS PEDIDOS RECEBIDOS SUPERAM AS NOSSAS EXPECTATIVAS. MUITA QUALIDADE E BELEZA.
Muito embora tenha havido um contratempo com o prazo de entrega, fiquei muito feliz com os produtos. São muito bons.
Seria também muito bom que os valores do frete fossem mais baixo, pois elevam muito o valor da compra.
RICHELIEU (Curvelo / MG)
Os produtos nos parece de ótima qualidade e os produtos entregues conforme previsto. Só acho que produtos que não estão disponíveis no estoque, já devia aparecer uma tarjeta logo abaixo da foto, como esgotado.
DEBORA (Itajaí / SC)
Nao tem palavras, os produtos sao maravilhosos, comecei agora, e ja to apaixonada por toda coleção.
Atendimento e qualidade, sao sensacionais, a entrega do PAC que esta um pouco lenta, ma sisso é culpa dos correios.
Pois tudo que depende da TORRICELLA, é perfeito!!
Parabéns.
DANIELLE (Moreno / PE)
SEM PALAVRAS, TUDO ABSOLUTAMENTE TUDO EXCELENTE!
PERFEITA QUALIDADE, SAPATO 27.344T ABSURDAMENTE PERFEITO!
ELIENAI (angra dos reis / RJ)
sem palavras para expressar aqui minha alegria de hoje está trabalhando para essa empresa maravilhosa..