Sapato Scarpin | Cód.: 66058H
Material: Verniz Metalizado Specchio Ouro Light;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Metalizado Speechio Ouro Light e Taloneira Napa Bege;
Enfeite: Pérola em ABS;
Salto: 9 cm de Altura Revestido em Metalizado Speechio Ouro Light;
Solado de Micro na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
MARLI (Mage / RJ)
Muito bom.....
Amei tudo.
Desde o atendimento ate ao produto!!
Torricella esta de parabéns
MARIA (São Paulo / SP)
Gostei do servicio rapido na entrega e o material de muito boa qualidade e tem uma otima variedade de estilos e modelos. Espero continuar comprando com voces.
DANIELLA (Guarujá / SP)
Gostaria de deixar aqui meu singelo obrigado, pois a produto chegou até mesmo antes do esperado.
Adorei. Recomendadíssimo.
NHAYARA (Recife / PE)
Muito eficiente a entrega e de facil aquisicao o site. otimo. porem o frete torna a compra com preco mais elevado do que o esperado.
ALINE (simoes filho / BA)
Adorei o atendimento da empresa estão de parabéns,,,obrigada pela atenção...
FLáVIA (Barra Mansa / RJ)
Gostei muito dos calçados, a entrega muito rápida, a única coisa que estou sentindo que poderiam melhorar são fabricar são mais modelos de sapatilhas. Para os clientes poderem variar.
Obrigada
Flavia
DAYANE (Rio de Janeiro / RJ)
Todos calçados de muita qualidade, minhas clientes adoraram...minha primeira de muitas compras pela torricella . Parabéns
RICHELI (Belém / PA)
Muito obrigado... Me apresentou a empresa passo a passo estou super satisfeita !
SARAH (Mongaguá / SP)
Super tranquila a compra e chegou antes do esperado, adorei o produto, super confortável
PRISCILA (Guarapari / ES)
Estou encantada com as sandálias que comprei, muito lindas, perfeitas, material de primeira qualidade!