Sapato Scarpin | Cód.: 65054C
Material: Verniz Off White;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Verniz Off White e Taloneira Napa Bege;
Enfeite: Pirâmide Branco;
Salto: 9 cm de Altura Revestido em Verniz Off White;
Solado de TR coletado na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
MONIQUE (Itaquaquecetuba / SP)
Adorei conhecer a empresa de vocês, amei tudo o que comprei !
E como sugestão: continuem trazendo variações de saltos altos e meia pata...
São lindos!
JOSENILDA (Matão / SP)
É com satisfação e alegria que quero dizer que vocês são nota mil em todos os requisitos(material,designer,conforto,etc) e o atendimento de vcs é maravilhoso,estão sempre dispostos a nos ajudar, então me sinto honrada em fazer parte dessa equipe.....Parabéns
MARCILENE (Pirapetinga / MG)
Produto de excelente qualidade! Empresa com ótimo atendimento. Amei meu produto muito confortável.
LUAN (Salvador / BA)
MUITO BOM OS PRODUTOS, AS MERCADORIAS CHEGARAM ANTES DO PRAZO DETERMINADO.
AMEI.
VANESSA (MAUÁ / SP)
Vocês são excelentes, tanto na entrega quanto na qualidade do produto e no atendimento , estão de parabéns.
FERNANDA (Ferraz de Vasconcelos / SP)
Bom dia!
Vocês estão de Parabéns em relação aos produtos e atendimento também.
No momento, esta fazendo um mês que estou investindo no produtos de vocês e, esta sendo bem aceito na minha região.
NATALIA (belo horizonte / MG)
Nossa parabéns pela seriedades da empresa com os pedidos recebi todos os acompanhamentos pelo e-mail sem contar que recebi antes da data prevista ...
WILLIAM (São João da Boa Vista / SP)
amei os calçados entrega rápida os modelos que adquiri foi melhor do que eu esterava lindos minhas clientes amaram
WILMA (Gravatá / PE)
Quero Parabenizar a empresa, pela ótima qualidade dos produtos, e entrega 100%. Menos de 15 dias recebi meus pedidos. Estou muito satisfeita com tudo (entrega, qualidade e conforto). Adoreiiiii
Cliente Garantida!
OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :D
VALéRIA (Salto / SP)
Boa noite
Minhas clientes amaram a sandálias me senti muito satisfeita com o prazo da entrega também. Lindo o modelo super confortável nota 10. Obrigada.