Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin

Sapato Scarpin

R$ 284,90


34 35 36 37 38 39

Sapato Scarpin | Cód.: 65054C


Material: Verniz Off White;

Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Verniz Off White e Taloneira Napa Bege;

Enfeite: Pirâmide Branco;

Salto: 9 cm de Altura Revestido em Verniz Off White;

Solado de TR coletado na cor Bege.


Calçados

Sapato Scarpin

Calcule o valor do frete e o prazo de entrega
Informe o CEP do seu endereço
* o prazo de entrega inicia após a confirmação do pagamento
Quer comprar direto com um revendedor? Clique aqui para consultar!
Outras opções do produto
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin

Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!

Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!

AGNALDO   (Cubatão / SP)

Gostei dos sapatos sao lindo Ai entrega são rápida o produto são bom adorei se eu pó desde fazia o estoque

ELENITA   (Quatro Barras / PR)

Olá boa tarde!

Eu gostaria primeiramente de dizer que os e-mails que enviei pra vocês, as respostas poderiam ser mais completas... E, também que o pedido mínimo poderia ter continuado 5 (CINCO) pares, pra que os clientes não se interessem em comprar direto com vocês, e sim conosco, pois já teve clientes que se cadastraram, acessaram o site e até se interessaram em comprar os 3 pares.

Mas agora, eu gostaria de ELOGIAR, pois, as entregas aconteceram dentro do prazo, os produtos realmente são bonitos e confortáveis. Nós já tivemos parcerias com outras empresas, mas, nenhuma delas nos davam todo esse suporte, um deles é o fato de nos avisar via SMS o dia que receberíamos os produtos, e isso eu achei um grande diferencial... MUITO OBRIGADO!

KARITTA   (Rio de Janeiro / RJ)

Fiz vários pedidos , e não finalizei com medo de demorar ou até de não receber. Mas pra minha surpresa, recebi bem antes da prazo. Os sapatos são lindo e confortáveis, veio muito bem embalado. Estou muito feliz e agora que já sei que posso confiar vou me dedicar integralmente à vender os produtos Torricela... Atendimento também foi ótimo e rápido. Muito obrigada estou muito feliz e animada ... Comprei dois pra mim, mas ja vendi !!!!

JOSENILDA   (Matão / SP)

É com satisfação e alegria que quero dizer que vocês são nota mil em todos os requisitos(material,designer,conforto,etc) e o atendimento de vcs é maravilhoso,estão sempre dispostos a nos ajudar, então me sinto honrada em fazer parte dessa equipe.....Parabéns

ALVILENE   (Jacy parana / RO)

A empresa esta de barabens. O produto chegou bem antes do prazo e o material e de ótima qualidade, eu amei.

DANILO   (Sumaré / SP)

Empresa séria, atendeu as expectativas, agilidade, excelente atendimento, facilidade. Continuarei a realizar compras.

EVA   (saõ fidelis / RJ)

Boa noite! A empresa tem total responsabilidade com os revendedores,os produtos são de qualidade e o serviço também.

AURELIANA   (Guarulhos / SP)

Boa noite, conheço os produtos torricella a pouco tempo,mas o pouco q conheço gostei praticamente de todos.Minhas clientes tb amaram.

Parabéns !!!!!!!!!!! a todos pelo sucesso.

DIANA   (Taboão da Serra / SP)

Eu e minhas clientes adoraramos os produtos qualidade master... ótima compra!

JOYCE   (laranjal do jari / AP)

TODOS OS SAPATOS SÃO MUITO LINDOS E CONFORTÁVEIS.AMEI E AS CLIENTES TAMBÉM.