Sandália Feminina | Cód.: FST025D
Material: Napa Azul;
Enfeite: Tira Laço Nó em Napa Azul e Laço em Napa Azul;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Azul e Taloneira Napa Bege;
Salto: 8,5 cm de Altura e Revestido em Napa Azul;
Solado de PVC com antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
JOELMA (Congonhas / MG)
Adorei,vocês são sérios.Dificil encontrar no mercado via internet is,empresas serias.Mas voocês são exemplos de compra segura!Parabéns!
NEILZA (MACEIÓ / AL)
EM RELAÇÃO A EMPRESA AINDA ESTOU CONHECENDO MAIS ACREDITO PELO POUCO QUE VI QUE É UMA EMPRESA SERIA, ESPERO FAZERMOS BONS NEGOCIO
LUCILENE (Boa Vista / RR)
Empresa muito bem atenciosa e de uma excelente clareza, pois desde o momento do pedido efetuado ate a chegada tem informações de todo o trajeto, produtos de alta qualidade e conforto. Gostei muito pois quando compramos temos muita ansiedade e isso é amenizada com as informações dadas a nós em todo o tempo de espera da entrega do produto.
CINTIA (Contagem / MG)
Hoje os meu "mimos" chegaram e com antecedência de 6 dias, conforme havia informado no site.
Amei, pois entregarei minhas clientes antes da data informada!
Satisfeitíssima....
VIVIANI (Serra / ES)
Ola tudo bem sim !!!
Bom com relacao a esmpresa , visualizei no google , e me dispuz a conhecer .
Me cadastrei ,com interesse de revender os produtos pois , sou revendedora de outros produtos e faltava revender calçados , vi na empresa essa possibilidade mediante aos comentarios de outros colegas revendedores .
RITA (São José do Rio Preto / SP)
Recebi antes do previsto.p ver o material do produto .gostei.agora vou as compras
THAMIRES (Seropédica / RJ)
Foi muito bom,chegou bem antes do previsto ,as clientes amaram,,espero vender muito muito mais ...são lindos e perfeitos
PATRICIA (Costa Rica / MS)
serviço rapido, estou super anciosa para realizar grandes comprar e fechar grandes negocios ...
FERNANDA (LONDRINA / PR)
Bom recebi os calçado Muito Rápido,Atendimento via e-mails Perfeito, calçados lindos e confortável e não podemos esquecer da Elegância !
ALINE (Salvador / BA)
Bom.. eu amo os sapatos da Torricella, estou amando essa parceria, os sapatos são mesmo de qualidade, são confortáveis, lindos, as clientes se apaixonam e o impressionante é que vocês sempre estão lançando novos modelos, isso é muito bom. Faz tudo pensando na gente, não tenho o que reclamar, só sugiro a vocês lançarem mais modelos de sapatilhas e sapatos não tão altos de 9, 10 ou 11 cm seria perfeito pq nem todo mundo sabe andar num salto de 13,5 cm de altura. Sandálias rasteira deveriam lançar mais modelos, cores diferentes, seria bom também sandálias gladiadoras, e o mais importante, achei que demora um pouco pra chegar, as entregas deveriam ser mais rápidas, mas fora isso estou satisfeita, obrigada a vocês pela atenção.
Comentários de clientes sobre o produto!
THALES (SÃO PAULO / SP)
A melhor , acabamento, cor e peso. São perfeitos
ADRIANA (Rio de Janeiro / RJ)
Bonita e bom acabamento
CHEILA (Osasco / SP)
Muito bom
RICARDO (PRAIA GRANDE / SP)
Sandália muito linda , muita qualidade no material ! me surpreendi com a qualidade do produto