Sandália Feminina | Cód.: FST025D
Material: Napa Azul;
Enfeite: Tira Laço Nó em Napa Azul e Laço em Napa Azul;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Azul e Taloneira Napa Bege;
Salto: 8,5 cm de Altura e Revestido em Napa Azul;
Solado de PVC com antiderrapante na cor Bege.
Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
PAULIENE (Sento-sé / BA)
Sao todos Pefeito!
A empresa compre com seus compromissos e estao de parabéns!
Comprei e comprareis sempre!
THAIS (São João Del Rei / MG)
Recebi meus produtos ... Amei ... Entrega antes do previsto ... obrigada!!
DéBORA (Francisco Morato / SP)
A empresa esta de parabéns,cumpre com o que diz ,produtos de otima qualidades e a entrega é super rapida.
MAYARA (Nova Friburgo / RJ)
Estou muito satisfeita e feliz com a qualidade dos produtos e organização da empresa, meus parabéns e agradecimentos a toda essa dedicação..
GIOVANNI (Vitória / ES)
Empresa super ágil com os envios de mercadorias ,produtos de primeira qualidade e minha cliente ficou super animada e feliz com o produto e foi motivo de comentários na igreja dela pela qualidade das sandálias que comprou.
SILVANA (Gama / DF)
Estou maravilhada, com a empresa que esteve atenta as minhas encomendas. Pois foi bem atendida, e esclarecida com as minhas compras. O produto e de alta qualidade e muito perfeito de acordo com as imagens do site, e a encomenda foi entregue no prazo previsto.
Estão de parabéns! Até a proxima compra que será breve...
TATIANA (Belo Horizonte / MG)
Amo sandálias, e os produtos da empresa Torricella são maravilhosos, confortáveis, diferentes. Perfeitos!
FELIPE (camboriu / SC)
Bom dia! Estou muito satisfeito com a empresa, parabéns pelo otimo trabalho que vem desenvolvendo. Poderia dar alguma bonificação para revendedores (a) que atingir uma certa pontuação nas compras, isso nos motivaria mais a vender e a comprar. Obrigado família torricella
THAYNA (Mogi das cruzes / SP)
Espetacular maravilhoso vou comprar mais e mais , melhor sapato que ja comprei e minhas clientes ja querem mais ! E ainda chegou com apenas 3 dias . Perfeito parabéns a marca!
TAMIRES (Salvador / BA)
GOSTEI MUITO A PRINCIPIO DA ORGANIZAÇÃO DA EMPRESA E DO MATERIAL DOS CALÇADOS TAMBÉM.
Comentários de clientes sobre o produto!
RICARDO (PRAIA GRANDE / SP)
Sandália muito linda , muita qualidade no material ! me surpreendi com a qualidade do produto
CHEILA (Osasco / SP)
Muito bom
ADRIANA (Rio de Janeiro / RJ)
Bonita e bom acabamento
THALES (SÃO PAULO / SP)
A melhor , acabamento, cor e peso. São perfeitos