Sandália Feminina | Cód.: FST025K
Material: Napa Caramelo;
Enfeite: Tira Laço Nó em Napa Caramelo e Laço em Napa Caramelo;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Caramelo e Taloneira Napa Bege;
Salto: 8,5 cm de Altura e Revestido em Napa Caramelo;
Solado de PVC com antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
DANIELI (santana do itarare / PR)
bom primeira mente boa noite ? estou muito agradecida pelo atendimento , pela atençao de voês , e espero poder sempre elogia essa empresa pois por em quanto estou muito satisfeita em tudo :)
MARIA (Votorantim / SP)
Muito bom, gostei da pontualidade na entrega, no atendimento, nas orientações
Parabéns!!!
PRICILA (Rorainópolis / RR)
Mega feliz e satisfeita! Fiquei muito receosa porque estava trabalhando com encomendas, mas estou muito realizada! Os produtos são indescritiveis em relação a qualidade! Parabéns ao site e a marca TORRICELLA!
ERIKA (Campos dos goytacazes / RJ)
Olá meu,comprei os produtos Torricella,Amei !chegou mais rápido que pude imaginar, produto de qualidade,maciez ,conforto, estou super satisfeita!
Obrigada pela atenção e compromisso que é muito importante ,
MELQUISEDEC (Campinas / SP)
Empresa realmente parceira do revendedor, disponibiliza material referente aos produtos.
Produtos com preços acessíveis e baixo valor para limite minimo de compra, que para mim é muito bom.
CINTIA (Contagem / MG)
Hoje os meu "mimos" chegaram e com antecedência de 6 dias, conforme havia informado no site.
Amei, pois entregarei minhas clientes antes da data informada!
Satisfeitíssima....
RAQUEL (Sorocaba / SP)
Apesar de estar recente nossa parceria o serviço de vocês está de parabéns !!!
APOLIANA (Manhuaçu / MG)
nada a reclamar ... fiz o pedido e a entrega é super rapida! adorei...
sem falar sobre qualidade e conforto do produto que pedi!
muito bom!
a Empresa está de parabéns..
ANA (Londrina / PR)
Produtos no geral com muito boa qualidade. Serviço de entrega muito eficiente. Parabéns pelo atendimento!
MARIA (Cariacica / ES)
Simplesmente lindos, material espetacular,
Chegou antes do prazo , voltarei a comprar sem dúvidas.