Sandália Feminina | Cód.: 104B
Material: Napa Metalizado Ouro Light;
Enfeite: Fivela de Ajuste na cor Dourado;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Metalizado Ouro Light e Taloneira Napa Bege;
Salto: Grosso com 9 cm de Altura Revestido em Napa Metalizado Ouro Light;
Solado de TR com antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
CLEONICE (Colombo / PR)
A empresa esta de parabéns ..sapatos de otima qualidade...e foi super rapido a emtra.
THALITA (Betim / MG)
Ótima empresa, ótimos produtos, fiz minha primeira compra e estou muito satisfeita. Irei com certeza revendar os calçados porque são lindos e de qualidade.
FERNANDA (LONDRINA / PR)
Bom recebi os calçado Muito Rápido,Atendimento via e-mails Perfeito, calçados lindos e confortável e não podemos esquecer da Elegância !
TAYNá (Jundiai / SP)
Adorei fazer parte dessa empresa estou amando tambem ser revendedora de vocês
TATIANE (Simões Filho / BA)
Minhas clientes amaram os sapotos!!! Todos lindos!!
E a entrega dentro do prazo!
ANA (Macuco / RJ)
Nossa! Fiquei impressionada com a rapidez da entrega, estou mt satisfeita.
JOELMA (Arinos / MG)
Bom conhecir Torricella pelo facebook, de primeira já apaixonei pelos calçados, logo fiz meu cadastro para conhecer melhor os produtos, foi ai não tive dúvidas era isso que eu procurava e logo realizei minha primeira compra.
VERONICA (Planaltina de Goiás / GO)
Muito satisfeita são muito profissionais em tudo pontualidade,seriedade,qualidade...
Os produtos são perfeitos tudo muito lindo apaixonada por todos...
MAGLEICER (Caxambu / MG)
A empresa e muito responsável,ficamos sempre informadas sobre como esta nossos produtos até chegar em nossas casas,foi rapido e facil....fico muito orgulhosa de estar trabalhando com voces....bj
LUZIA (Caicó / RN)
Fiquei meio apreensiva...insegura..com medo de não receber os pedidos, mas desde o início a empresa se mostrou muito atenciosa..e me deu total assistência.Recebi meus pedidos antes da data prevista e todos bem embalados.Estou muito satisfeita com a empresa e a qualidade do serviço oferecido.