Sandália Feminina | Cód.: 104E
Material: Napa Off White;
Enfeite: Fivela de Ajuste na cor Dourado;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Off White e Taloneira Napa Bege;
Salto: Grosso com 9 cm de Altura Revestido em Napa Off White;
Solado de TR com antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
PATRICIA (Suzano / SP)
Adorei, a entrega foi muito rápida, uma empresa muito organizada, e a qualidade dos produtos é simplesmente excelente. Só o frete que poderia ser mais barato, mas de resto não tenho nada a reclamar.
WEMERSON (Planaltina / DF)
Empresa possui estrutura capaz de cumprir o que promete, entrega antes do esperado, rastreio quase em tempo real, muito boa a compra!
ADRIANA (Iguatu / CE)
Fiquei bastante satisfeita com todo o processo da empresa até a entrega geral, realmente demou um pouco mais chegou no dia exato previsto pela empresa, estou certa que teremos uma parceria por muito tempo.
LILIAN (São Pedro da Aldeia / RJ)
Chegou bem antes do prazo . Tô amando ser revendedora TORRICELLA! Empresa séria e com compromisso !
LUCIANA (Campinas / SP)
Esta é a minha segunda compra pelo site, então falo aquilo que inicialmente pude perceber, que houve agilidade no atendimento e na entrega, os produtos chegaram todos da forma que imaginei, até mais bonitos pessoalmente sendo de ótima qualidade, as fotos são bem visíveis, isso contribui na hora da escolha no site.
Gostaria que vocês pudesse em um determinado valor enviar os produtos com um frete mais em conta ou gratuito, isso iria nos ajudar muito.
Do restante estou satisfeita.
ELIVONALDO (São Paulo / SP)
Empresa seria, cumpre com que fala. entrega rapida, atendimento super refinado. Atenciosos .
HERICA (São Paulo / SP)
adorei a minha compra pois sao muito copetentes quanto a entrega voltarei a comprar muitas vezes
THALITA (Betim / MG)
Ótima empresa, ótimos produtos, fiz minha primeira compra e estou muito satisfeita. Irei com certeza revendar os calçados porque são lindos e de qualidade.
LUCAS (Ribeirão Preto / SP)
Empresa muito boa rapidez na entrega das mercadorias, valeu a pena fazer parte dessa empresa
KATIA (Rio de Janeiro / RJ)
PERFEITO.. Fiquei encantada por todo suporte oferecido. A todo momento recebi e-mails quanto a entrega. Não precisei entrar no site do Correios em momento algum. Estou muito satisfeita. A entrega foi feita antes do prazo estipulado, o que me deixou feliz, rs.
Recomendo!