Sapato Scarpin Bico Fino | Cód.: 9200-113D
Material: Napa Bege;
Palmilha: Confort com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Napa Bege e Taloneira Napa Bege;
Enfeite: Tiras em Nó na cor Napa Bege;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Bege;
Salto: 10 cm de Altura Pintado na cor Bege;
Solado de PVC antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
KARINA (MAUÁ / SP)
produtos de ótima qualidade e o acabamento é maravilhoso, chegou dentro do prazo
TAMIRIS (Rio de Janeiro / RJ)
Realmente estou satisfeita com as compras.Estou ansiosa para receber logo as comprinhas encomendadas.Adorei a satisfação que a empresa tem para com seus revendedores.Só gostaria que os produtos fossem posto com mais rápidez no estoque,pois venderíamos mais.
ALESSANDRA (Rio de Janeiro / RJ)
então as sandálias são lindas como imaginava e chegou rápido que fiquei surpresa e satisfeita.
JOSE (camaragibe / PE)
gostei do atendimento. tempo de entrega foi satisfatório, pensei que demoraria mais.
tudo positivo. nota 10 até o momento, espero que continue assim.
apenas o estoque que senti com algumas faltas. com certeza vai melhora.
FABIO (Alvorada do Sul / PR)
nossa fiquei muito satisfeito com que eu comprei minha freguesa já disse para mim que nunca teve uma sandália que causo ela também.
o atendimento de vocês são ótimo nada tenho a acrescentar
CINTIA (Riacho Fundo / DF)
Uma empresa de boa conduta, seus produtos são de ótima qualidade e conforto.
Estou muito satisfeita!
JOVELINA (Rio de Janeiro / RJ)
Os produtos são bons, de qualidade, a entrega no prazo previsto e a informação diária da saída do produto de cada ponto de entrega, também muito bem elaborada, traz um certo conforto e segurança para o comprador, pois dessa forma ele sabe o dia exato da entrega do produto.
GEISA (Salvador / BA)
Achei super confortáveis e além disso lindoooossss, pena que eu infelizmente comprei errado, todos os meus clientes calçam 37, espero poder troca-lós, adoreii fazer essas compras.
ALINE (Salvador / BA)
Adorei os produtos o material ótimo a minha cliente amou chegou antes do prazo nota 10000 continuei sempre assim ....
EMANUELE (Lorena / SP)
EMpresa séria e comprometida com a satisfação do cliente, Atendimento a duvidas rapido eficaz.