Sapato Scarpin Bico Fino | Cód.: 9200-113D
Material: Napa Bege;
Palmilha: Confort com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Napa Bege e Taloneira Napa Bege;
Enfeite: Tiras em Nó na cor Napa Bege;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Bege;
Salto: 10 cm de Altura Pintado na cor Bege;
Solado de PVC antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
ARIELY (Itararé / SP)
Adorei a qualidade do produto, a rapidez na entrega (chegou bem antes do dia marcado), o atendimento muito bom 100% satisfatório, minhas clientes adoraram o conforto dos calçados e os modelos, enfim não tenho o que reclamar, pra mim a Torricella é a melhor empresa de revenda que ja trabalhei, estou muito feliz poe poder participar desse grupo de sucesso. Estão de Parabéns e que continuem sempre assim, crescendo a cada dia, e que juntos possamos mostrar esse grande sucesso a todos, sempre mais e mais. Enfim só tenho a agradecer a Empresa pelos ótimos produtos e serviços. Grata :)
LILIAN (São Paulo / SP)
A empresa cumpre os prazos, os produtos apresentam altíssima beleza e qualidade.
JENIFER (Cosmópolis / SP)
Atendimento ótimo, a entrega nem se fala, aprovadissimo!
Só o frete acho um valor meio alto!
Otima qualidade, produtos amados!
JESSICA (Joinville / SC)
OTIMA EMPRESA,OTIMOS SAPATOS MUITO CONFORTAVEIS MARAVILHOSO ADOREI VOU COMPRAR MUITO MAIS
ANA (Carapicuíba / SP)
estou muito satisfeita com a qualidade,atendimento e entrega dos produtos.minhas clientes estão amando.espero que vcs lancem muitos modelos para o verão.um abraço à todos vcs
ANDRESSA (Saquarema / RJ)
olá! gostaria de dizer quef fiquei muito satisfeita com o produto, e muito satisfeita com a entrega, pois pensei que iria demorar bem mais, e foi entregue em 1 semana, gostaria de obter mais informações com vocês sobre a loja virtual, pois fiquei bem interessada.
AMANDA (São José dos Campos / SP)
estou super satisfeita com o trabalho de vocês, entrega rápida e a mercadoria então nem se fala, é linda, perfeita!
MARLI (Mage / RJ)
Muito bom.....
Amei tudo.
Desde o atendimento ate ao produto!!
Torricella esta de parabéns
ELIENAI (angra dos reis / RJ)
sem palavras para expressar aqui minha alegria de hoje está trabalhando para essa empresa maravilhosa..
CLéVIA (Curitiba / PR)
Quero agradecer o carinho, responsabilidade e comprometimento...
Entrega muito rápida, produtos de muita qualidade, amei minhas compras.
Deus continue abençoando vices!!!