Sapato Scarpin Bico Fino | Cód.: 9200-113D
Material: Napa Bege;
Palmilha: Confort com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Napa Bege e Taloneira Napa Bege;
Enfeite: Tiras em Nó na cor Napa Bege;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Bege;
Salto: 10 cm de Altura Pintado na cor Bege;
Solado de PVC antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
PAULA (São João da Boa Vista / SP)
Adorei toadas as encomendas minhas clientes amaram ......muita satisfação com os sapatos e agilidade na entrega.
NAYARA (Brazlândia / DF)
sao lindos vieram em perfeito estado e chegou antes do prazo amei!!!!!!!!!!!
DANIELA (Serra / ES)
A empresa torricella e toda sua equipe está de parabéns, todos os produtos que comprei são de alta qualidade confortável e belíssimos, me surpreende com cada um quando vi pessoalmente,nota 10.
JULIANA (Jequié / BA)
sem palavras!!!! Atenciosa e idônea.... Quanto aos produtos de boa qualidade e conforto.
CLEONICE (Belo Horizonte / MG)
Empresa honesta e cumpre com o anunciado, produtos de qualidade e ótimo atendimento.
sinto falta apenas de mais opções de sapatos/sandálias de salto mais baixo, minhas clientes sempre perguntam, no mais continuarei adquirindo os produtos contando sempre com o bom atendimento e qualidade da empresa.
JARDSON (são luis / MA)
ótimo atendimento,empresa completamente responsável,entrega antes do prazo previsto..
INES (aracuai / MG)
produtos maravilhosos e equipe super atenciosa...
parabéns...entrega chegou bem antes... adoro isso
GIRLAINE (Ipatinga / MG)
Serviço de atendimento da empresa muito bom rapidez no envio do produto.os calçados são confortáveis e bonitos.
NILMA (João Pessoa / PB)
agradeço a voces,seus produtos tem qualidade,conforto, sao maravilhosos parabéns!
MICHELI (seropédica / RJ)
Bom estou começando agora a comprar e até o momento muito satisfeita com os serviços.Obrigada por tudo!!!