Sapato Scarpin Bico Fino | Cód.: 9200-113D
Material: Napa Bege;
Palmilha: Confort com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Napa Bege e Taloneira Napa Bege;
Enfeite: Tiras em Nó na cor Napa Bege;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Bege;
Salto: 10 cm de Altura Pintado na cor Bege;
Solado de PVC antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
WESLEY (Brasília / DF)
otima empresa com calçados de encher os olhos e brilham vendo que sao produltos muito bonitos, clientes estao felizes,
JAN (ÁGUAS BELAS / PE)
TOTALMENTE SATISFEITO COM O DESEMPENHO DA EMPRESA: O PRODUTO ADQUIRIDO POR MIM CHEGOU AO DESTINO EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO E ANTES DA DATA PREVISTA ,TIVE TODO O SUPORTE NECESSÁRIO ATE A CONCLUSÃO E FINALIZAÇÃO DO PEDIDO O QUE ME DEIXOU EM ESTADO DE CONTENTAMENTO E INCLUSIVE REALIZADO ...NÃO SÓ A EMPRESA COMO OS PRODUTOS E SERVIÇOS PRESTADOS ME PASSARAM CREDIBILIDADE E CONFIANÇA SÓ TENHO A AGRADECER POR TODO COMPROMISSO,SERIEDADE E RESPONSABILIDADE PRESTADOS !!! MAS UMA VEZ MUITO OBRIGADO!!!
ROSIMEIRE (Ponte Alta do Bom Jesus / TO)
Fiquei muito feliz com o kit que eu comprei, são lindos e confortáveis tô empolgada pra começar minhas vendas!
SUELEN (Analândia / SP)
Estão de parabéns a empresa é 10 super indico,so resalto que deveriam vender ,em unidade mais indico... Chegou antes da data prevista..amei
TATIANE (São Sebastião / SP)
Amei os produtos! Super confortável e leve! E a entrega foi antes da data prevista. Eu fui a primeira cliente da minha loja rs minhas clientes irão amar cada produto.
CAMILA (Diadema / SP)
Postagem super rápida, antes do prazo informado.
Atendimento e suporte prestativos e atenciosos. Estão de parabéns.
SHEILA (Guarapari / ES)
Comecei a vender calçados ha pouco, a ainda bem q conheci essa marca maravilhosa...
ELIANE (Diadema / SP)
Amei tudo desde a entrega atenha a qualidade do produto . Muito satisfeita chegou rápido. Obrigada equipela Torricela
MARCILENE (Serra / ES)
Os produtos são de ótima qualidade, e a entrega chega muito bem e dentro do prazo!! Gostei muito!!
ELIANE (Paranaiba / MS)
A empresa é agil nas postagens, fiz o pagamento e no dia seguinte fá foi postado, chegou antes do prazo previsto, apesar de ter ficado quase 1 semana parado no correio de Campo Grande. Mas ainda assim chegou antes do prazo estabelecido