Sapato Scarpin Bico Fino | Cód.: 9200-113D
Material: Napa Bege;
Palmilha: Confort com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Napa Bege e Taloneira Napa Bege;
Enfeite: Tiras em Nó na cor Napa Bege;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Bege;
Salto: 10 cm de Altura Pintado na cor Bege;
Solado de PVC antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
THALIA (Osasco / SP)
Eu esperava produtos com uma qualidade menor, fui surpreendida quando recebi os sapatos em minha casa. A rapidez com que chegou, me fez virar mais fã ainda da marca.
Entrei três sapatos em minha empresa e as meninas ficaram loucas querendo conhecer nossa coleção.
Obrigada Torricella por essa aventura incrível.
FERNANDA (Ferraz de Vasconcelos / SP)
Bom dia!
Vocês estão de Parabéns em relação aos produtos e atendimento também.
No momento, esta fazendo um mês que estou investindo no produtos de vocês e, esta sendo bem aceito na minha região.
AMABILE (Monte Mor / SP)
Uma empresa séria que honra com os compromissos com seus clientes/revendedores, produtos de qualidade e sofisticação, entrega rápida e produto intacto, estão de parabéns!
RICARDO (Sumare / SP)
òtima ferramenta de trabalho, eficiente, sempre acessível e leve, Produtos com uma qualidade surpreendente de fato, enche os olhos de nossos clientes quando recebem seu sapato, essa boa impressão tem gerado bons comentários e indicações, sou engenheiro, mas gastei nos ultimo dois anos, muito tempo na internet procurando um bom produto com um custo acessível e que de fato venda, desenvolvi uma loja virtual pra desenvolver as vendas e acredito que encontrei, sucesso para todos nós e obrigado pela oportunidade.
SELINE (João Pessoa / PB)
Gostei da empresa no inicio fiquei um pouco receiosa.Recebi minhas compras antes do esperado.
MARIA (Vila Velha / ES)
Olá, fiquei muito satisfeita com os produtos são de excelente qualidade e recebi rápido.
DANIELE (Guia Lopes da Laguna / MS)
RECEBI OS CALÇADOS ENVIADO PELA EMPRESA , DEVIDO A DEMORA POR PARTE DOS CORREIOS, DEMOROU A CHEGAR , MAS, ENFIM , O MATERIAL É DE OTIMA QUALIDADE.PARABÉNS. PEÇO A EMPRESA QUE LANCE MAIS CALÇADOS COM SALTOS IGUAIS AOS CALÇADOS 550-551B E 80300C E COM MUITAS VARIEDADE DE CORES E ESTAMPAS , E MAIS MODELOS ESTILO BONECA DA COLEÇÃO DE ABRIL/2012. ESTOU NO AGUARDO DA NOVA COLEÇÃO.
LUANA (Lauro de Freitas / BA)
Estão de parabéns !!!! os sapatos são realmente lindos e a entrega hiper rápida...
amei!!!!
DAIANA (Cachoeiras de Macacu / RJ)
Estou amando trabalhar com a Torricella, clientes encantados e eu muito encantada.
Amando esta parceria, produtos de qualidade, estou muito satisfeita.
VANESSA (Rio de Janeiro / RJ)
ótima qualidade! Os produtos são de alto padrão e muito bem bolados. O comprometimento e a preocupação em nos manter sempre informados quando surge modelos novos e quando são repostos os produtos é muito correto! Estou adorando trabalhar com vcs!