Sapato Scarpin Bico Fino | Cód.: 9200-113D
Material: Napa Bege;
Palmilha: Confort com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Napa Bege e Taloneira Napa Bege;
Enfeite: Tiras em Nó na cor Napa Bege;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Bege;
Salto: 10 cm de Altura Pintado na cor Bege;
Solado de PVC antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
JEFFERSON (Caçapava / SP)
Envio super rápido, nas duas vezes que comprei.....calçados de qualidade.....
JULYANY (colinas / MA)
Gostei muito dos produtos..muito satisfeita..empresa muito confiável . Amei tudo :)
TAINA (Bacabal / MA)
estou satisfeita com a marca e a qualidade dos calçados minhas clientes estão amando!!!!!!!!
DEBORA (Guarulhos / SP)
Adorei trabalhar com vocês! Foi a primeira de muitas compras. Parabéns pra vocês!!!
JEANNE (Abreu e Lima / PE)
Recebi meu primeiro pedido e foi muito satisfatorio, produtos de boa qualidade ...amei!
NADIA (Guaratinguetá / SP)
Empresa de Respeito, confiável, fiz minha primeira compra e fui muito bem atendida nas dúvidas que tive, entrega do produto foi mais rápida do que eu esperava, me senti segura nessa Empresa. SATISFEITA
POLYANNY (Ourinhos / SP)
Otimo atendimento e superou expectativa, na qualidade e no prazo de entrega ...
ROSEANE (Paulo Afonso / BA)
Adorei a mercadoria e minhas clientes se apaixonaram... a cada compra vendo mais e mais!!! o produto vende por si só... excelente qualidade... e chega bem antes do previsto!!!
KELLI (São Paulo / SP)
Me surpreendi com a qualidade e tambem a rapidez na entrega, realmente me passou muito confiança. É ótimo saber o quanto existem empresas serias e comprometidas. Parabéns!!!
ALINE (Canapi / AL)
Mais eu já me informei dos produtos e todos q usaram e usam me falaram super bem...Então eu senti uma total confiança. E estou no aguardo.
Mas é uma marca muito bem comentada. Parabéns!!!