Bota Cano Curto | Cód.: 65-04E
Material: Verniz Branco;
Enfeites: Zíper na cor Branco (lateral interna);
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto na cor Bege;
Salto: 9 cm de Altura encapado em Verniz Branco;
Solado de PVC na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
CIDIA (Araguaina / TO)
Bom dia Amei a qualidade dos produtos
muito lindo os que já recebi, fiz outros pedidos e vou fazer mais.
Parabéns a equipe Torricella
RAIANE (Aparecida do Taboado / MS)
Adorei a atenção que vocês nos dão, a disponibilidade, de sempre nos informar de cada detalhe da nossa entrega, estou muito satisfeita com a empresa e a seriedade.
KATIA (Marataízes / ES)
Estou muito satisfeita com a compra que fiz, os produtos são perfeitos de primeira qualidade e a empresa de total responsabilidade,estão de parabéns e vou comprar muitos mais........ Obs: só uma dica pra melhorar ainda mais,diminuir o valor do frete rsrs OBRIGADA!!!! Bjuusssss
RUTE (Betim / MG)
A empresa está de parabéns com os produtos, pois são de ótima qualidade. Estou muito satisfeita com minhas compras e a agilidade em vocês enviarem os pedidos.
SARA (São Bernardo do Campo / SP)
Só tenho a elogiar essa empresa pelo atendimento rapidez produtos lindos maravilhosos muitos modelos um mais bonito que o outro nao tenho nem palavras
GEISE (Catanduva / SP)
Estou muito satisfeita, foi minha primeira compra, com certeza de muitas.
O calçados são maravilhosos, minhas clientes amaram, e eu também pois um foi para mim..rs
Entregue antes do prazo previsto. Simplesmente amei!!!
FABIANA (Contagem / MG)
Fiz meu primeiro pedido e gostei muito do que recebi! Minhas clientes adoraram os produtos, e os que comprei pra mim, fiquei apaixonada pela qualidade e conforto!
CARLA (SOROCABA / SP)
Ótima empresa, lindos calçados, confortáveis, otimo atendimento. Prazo de entrega rigorosamente cumprido.
LêDA (Eunapolis / BA)
ATENDIMENTO MARAVILHOSO, ENTREGA RAPIDA, SIM, ESTOU MUITO SATISFEITA E MINHAS CLIENTES TBM!!
CARINA (Ribeirão Preto / SP)
ESTOU ADORANDO O SERVIÇO DE VCS,OS CALÇADOS SÃO LINDOS E O ACABAMENTO PERFEITO,NO PRAZO DA ENTREGA,ME ENTREGARÃO BEM ANTES DA DATA ESTIPULADA,VCS ESTÃO DE PARABÉNS PELA COMPETENCIA.ABRAÇO