Bota Cano Curto | Cód.: 65-04D
Material: Verniz Preto;
Enfeites: Zíper na cor Preto (lateral interna);
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto na cor Preto;
Salto: 9 cm de Altura encapado em Verniz Preto;
Solado de PVC na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
VALADARIO (PRAIA GRANDE / SP)
ótima qualidade de produtos, excelentes materiais e acabamentos. precisando apenas adequar prazos de entregas !
ROSILENE (belford roxo / RJ)
Olá,são lindos os calçados,fiquei feliz com a rapidez que recebi meu catalago e espero concluir varias compras com voces.
MAYARA (Nova Friburgo / RJ)
Estou muito satisfeita e feliz com a qualidade dos produtos e organização da empresa, meus parabéns e agradecimentos a toda essa dedicação..
FLáVIA (Barra Mansa / RJ)
Gostei muito dos calçados, a entrega muito rápida, a única coisa que estou sentindo que poderiam melhorar são fabricar são mais modelos de sapatilhas. Para os clientes poderem variar.
Obrigada
Flavia
CINTIA (Limeira / SP)
Empresa seria no q faz ...com compromisso...pontualidade ..produto exelente material e conforto sem comentarios nota 9 pq na vida sempre temos oq melhorar!
JOSE (Eunápolis / BA)
Só tenho a agradecer a seriedade e o compromisso da empresa, entrega no tempo determinado e otima qualidade,obrigado a toda equipe.
ANA (itu / SP)
Não tenho reclamação qt a mercadoria... Os Sapatos são um arrasoooo!!
Apenas acho que o frete esta mto superior ao qt é realmente.
Acho que vcs poderiam rever isso.
DANIELA (São Caetano do Sul / SP)
Adorei os produtos, entrega super rápida. Com certeza, farei novas compras.
MARIANA (São Caetano do Sul / SP)
Entrega rápida, produtos com design e qualidade! O frete poderia ser gratuito....
VAGNER (Cajamar / SP)
Eu amei a experiência, a marca é fiel á numeração, de ótima qualidade, a entrega foi bem rápida.