Bota Cano Curto | Cód.: 65-04D
Material: Verniz Preto;
Enfeites: Zíper na cor Preto (lateral interna);
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto na cor Preto;
Salto: 9 cm de Altura encapado em Verniz Preto;
Solado de PVC na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
ABIRANEIDE (taboao da serra / SP)
Estou muito feliz em trabalhar com uma empresa de confiaça e de produtos de otima qualidades.....
MARIA (São Bernardo do Campo / SP)
Até o momento , não tenho o que reclamar
Parabéns sapatos lindos e confortáveis...
MAIARA (Sao Paulo / SP)
Materiais de qualidade, serviço prestado excepcional entrega antes do prazo. Recomendo sempre!
TATIANE (Parauapebas / PA)
Empresa excelente, sempre venho conferir as promoções, em breve voltarei a ativa nas revendas.
ESTER (vespasiano / MG)
Ótima qualidade e conforto, as clientes ficaram super satisfeitas e eu também..
JANAíNA (Santos / SP)
Adorei!
são perfeitos não tenho nem do que reclamar..
Minhas clientes ficaram mega satisfeitas!
ANA (Atibaia / SP)
excelente produto, ótima qualidade, adorei!!! a numeração corresponde ao meu número, o que em outros sites eu tenho q comprar numeração maior..... a qualidade, beleza, conforto sem igual... este eu pedi como amostra pois vou revender calçados de vocês... estão de Parabéns e em breve estarei fazendo uma visita a Cidade de Jaú para conhecer pessoalmente a loja de vocês... e comprando muito se deus quiser para revender.... pois minhas clientes já estão babando pelos calçados.....
KENNEDY (manhuacu / MG)
empresa seria de responsabilidade excelentes produtos e otimo prazo de entrega. indico a todos e aos que estao proximos de manhuacu estamos a disposicao para servi los de mercadorias
MAIRA (Rio de Janeiro / RJ)
Adorei os modelos em mãos, e entrega foi super rápida.
Muito feliz.
FRANCIELE (Uberlândia / MG)
No começo ao entrar no site não senti muita confiança na compra, mesmo assim investi e estou muito satisfeita com o produto realizei duas compras diferentes e uma delas já chegou na minha casa, estou aguardando ansiosamente pela outra...
Muito satisfeita, isso resume minha opinião pelo produto e prazo de entrega.. parabéns pela seriedade..