Bota Cano Curto | Cód.: 65-04D
Material: Verniz Preto;
Enfeites: Zíper na cor Preto (lateral interna);
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto na cor Preto;
Salto: 9 cm de Altura encapado em Verniz Preto;
Solado de PVC na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
ALLINE (Araruama / RJ)
Até agora todo o processo de escolha, compra e entrega de produtos está de parabéns!
DULCILENE (porto murtinho / MS)
olá estou satisfeita em fazer parte de um grupo competente como vocês, acredito que juntos poderemos crescer muito mais...
SIMARA (Brazlândia / DF)
Estou muito satisfeita dos produtos são de ótima qualidade... adorei e entrega rápida.
MARINALDO (Manaus / AM)
Até o momento não encontrei nenhum item em que possa ter melhora, apesar de não ter recebido a minha encomenda, que ainda está dentro do prazo de entrega, gostei muito do atendimento e da maneira como posso acompanhar os pedidos.
SARA (Samambaia / DF)
Genteeee to apaixonadaaa.confesso que fiquei com medo de ser alguma fraude devido aos valores...mais chegaram super rapidas aquiem casa...dentro do prazo e percebi que essa empresa é maravilhosa..minhas clientes estao se matando por causa das sandaliass...perfeitas..estou apaixonadaaaa
RONALDO (Paraiso do Tocantins / TO)
Estou gostando de fazer parte da equipe de revendedores, material excelente com muitos elogios das clientes.
ANA (Santo Antônio do Descoberto / GO)
Otimos produtos estou satisfeita comprei o material de apoio e chegou antes do prazo obrigada !!!
VERA (Rio de Janeiro / RJ)
Olá! Muito satisfeita, calçado de excelente qualidade e conforto.
Como faço pra que meu nome apareça na busca de revendedores.
Obrigada e cumprimento a Torricelli pelo excelente tratamento.
MARIA (Araguatins / TO)
Amei as sandalias,foi meu primeiro pedido e estou muito satisfeita e minhas clientes também,pois o prazo das entregas é muito rápido e as qualidade dos produtos é otima além que serem confortavéis.A empresa está de parabéns.
ELIZANGELA (Guariba / SP)
Amei comprar aqui. Empresa super séria, renovam os estoques diariamente no site, isso é imensamente importante para mim, pois eu vendo o sapato e só depois faço o pedido dos sapatos. Tenho certeza que vou crescer muito com essa empresa.