Bota Cano Curto | Cód.: 65-04D
Material: Verniz Preto;
Enfeites: Zíper na cor Preto (lateral interna);
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto na cor Preto;
Salto: 9 cm de Altura encapado em Verniz Preto;
Solado de PVC na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
FERNANDA (Monte Mor / SP)
Adorei todos os modelos q comprei....minhas clientes também amou...as sandálias são super confortável e a entrega dos produtos é bem rápida...todos os pedidos q fiz chegou em 3 dias,bem antes do prazo...isso é muiiiittttoooo bom 😄😍
ANA (N S dos Remédios / PI)
Fiquei surpreendida, com a rapidez do envio do kit de vendas, bem como com a qualidade do material e imagem dos produtos. Espero vender bastante. Satisfeitíssima!!!
NAYARA (Guaíra / SP)
Que entrega relâmpago! Amei! Paguei o boleto dos 27 e me deram o prazo de entrega até dia 6, mas chegou dia 29 nem acreditei vocês são incríveis! Estou amando ser revendedora Torricella!
SAMUEL (Itapevi / SP)
Excelente, desde a compra até o recebimento! Cliente final muito satisfeito.
RITA (Belém / PA)
Bom dia!!!! Gostei do serviço dessa empresa e a entrega também foi feita no prazo estipulado.
EDIANE (Cariacica / ES)
TUDO LINDOOOO!! RAPIDEZ NA ENTREGA E SEM CONTAR QUE SÃO PRODUTOS ALÉM DE LINDOS MUITO CONFORTÁVEIS!!! AMANDO
ROCHELLY (Itajaí / SC)
Super indico.....os calcados sao de otima qualidade e a entr ega dentro do prazo desejado.....a torricella esta de parabens pela eficiencia de seus servicos........
LAUDI (Paraipaba / CE)
A Empresa esta de parabéns,os produtos de vcs são muitos confortáveis e com preços excessiveis ao bolso do cliente.
THALITA (Taboão da Serra / SP)
Excelente empresa, qualidade impecável.. Estou apaixonada e minhas clientes também! Gostaria de modelos altos e estilosos com design de Guerra _ Camuflados. Hoje esta em alta. Agradeço.
HEID (Duque de Caxias / RJ)
o produto e de otima qualidade,o prazo de entrega foi bem rapido;so sinto falta de saldos mais baixos e sapatos masculinos.