Bota Cano Curto | Cód.: 65-04D
Material: Verniz Preto;
Enfeites: Zíper na cor Preto (lateral interna);
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto na cor Preto;
Salto: 9 cm de Altura encapado em Verniz Preto;
Solado de PVC na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
DANIELI (Rio de Janeiro / RJ)
Nossa eu paguei o boleto no dia do vencimento e constatou depois de 48hs pago e não demorou nada a mercadoria chegar foi rápido!!!
Continue com essa pontualidade!!!
CHARLES (Maceió / AL)
Ola só queria dizer que gostei muito da Empresa, alem do preço os produtos são de ótima qualidade.
ADRIANA (Juiz de Fora / MG)
Empresa confiável, entrega no prazo, produtos exatamente conforme a descrição, volto a comprar sempre!!
ALEISIO (SERICITA / MG)
O PRODUTO CHEGOU EM ÓTIMO ESTADO, A QUALIDADE DAS IMAGENS E MATERIAL É PROFISSIONAL, ALÉM DE CHEGAR ANTES DO PRAZO ESTIPULADO. MUITO BOM ATENDIMENTO.
SABRINA (Rio Bonito / RJ)
Bom dia!!
Adorei os calçados, são confortáveis, bonitos e de ótima qualidade. Sobre a entrega maravilha pois não demorou para chegar.
JéSSICA (ILHEUS / BA)
Eu amei 😍😍 gente chegou bem antes do prazo, as clientes amaram os sapatos Torricella.
Esse com certeza se Deus permitir o primeiro de muitos pedidose que farei 😊 estou muito satisfeita.
Sandra (Guarulhos / SP)
Produtos de ótima qualidade, amo trabalhar com a Torricella pois nunca me deixaram na m~~ao em relação algum problema no calçados!
MARLENE (Dias Dávula / BA)
boa tarde gostei do prazo da entrega do meu primeiro pedido grata continuem assim.marlene
BETâNIA (Anápolis / GO)
recebi os calçados e fiquei muito satisfeita. Todos são de excelente acabamento e muito confortáveis. O prazo de entrega está dentro do esperado.
BRUNA (Rio de Janeiro / RJ)
A qualidade superou minhas expectativas, o atendimento é maravilhoso, nunca fiquei sem resposta e o q mais me agradou foi o tempo de entrega reduzido..... Vocês estão de parabéns pela ótima equipe.