Bota Cano Curto
Bota Cano Curto
Bota Cano Curto
Bota Cano Curto
Bota Cano Curto
Bota Cano Curto
Bota Cano Curto

Bota Cano Curto

R$ 254,90


34 35 36 37 38 39

Bota Cano Curto | Cód.: 65-04D


Material: Verniz Preto;

Enfeites: Zíper na cor Preto (lateral interna);

Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;

Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto na cor Preto;

Salto: 9 cm de Altura encapado em Verniz Preto;

Solado de PVC na cor Preto.


Calçados

Botas

Calcule o valor do frete e o prazo de entrega
Informe o CEP do seu endereço
* o prazo de entrega inicia após a confirmação do pagamento
Quer comprar direto com um revendedor? Clique aqui para consultar!
Outras opções do produto
Bota Cano Curto
Bota Cano Curto
Bota Cano Curto
Bota Cano Curto
Bota Cano Curto
Bota Cano Curto

Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!

Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!

VANESSA   (Barueri / SP)

Gostei da beleza e qualidade dos produtos e também agilidade na entrega e controle dos pedidos. Parecem bem organizados.


LEIDE   (palmas / TO)

Os saltos mais lindo do que nas foto Perfeito. atendimento. Sem defeito adorei tudo

DULCILENE   (Itatiba / SP)

Gostei muito dos produtos, a entrega foi super rápida e o que é melhor: sem burocracia para efetuar as compras. Recomendo os calçados para todos!!!

ELICIANE   (São Luís / MA)

OS PEDIDOS RECEBIDOS SUPERAM AS NOSSAS EXPECTATIVAS. MUITA QUALIDADE E BELEZA.
Muito embora tenha havido um contratempo com o prazo de entrega, fiquei muito feliz com os produtos. São muito bons.

Seria também muito bom que os valores do frete fossem mais baixo, pois elevam muito o valor da compra.

JACQUELINE   (Glaucilândia / MG)

sou recente na revenda de calaçdos , porem acho o serviço de logistica muito bom, mas gostaria que, nos catálogos tivessem mas opçao de sapatos com salto de 4 cm, 6cm, 8cm, devida clientela exigir muito para trabalho e dia a dia. sei que vou firmar uma grande parceria com vçs e podem acreditar vou está sempre divulgando a marca. obrigada.

DANIELLE   (Maceió / AL)

achei maravilhosos ,otimos e de boa aparÊncia e bem confortaveis!

MELQUISEDEC   (Campinas / SP)

Empresa realmente parceira do revendedor, disponibiliza material referente aos produtos.
Produtos com preços acessíveis e baixo valor para limite minimo de compra, que para mim é muito bom.

FERNANDO   (Juiz de Fora / MG)

A entrega foi realizada em cinco dias. Foi informado todo o processamento da entrega com oportunidade. Seria interessante a possibilidade de envio de folhetos sobre os calçados junto com os produtos.

JOELMA   (São Leopoldo / RS)

O prazo de entrega SUPEROU minhas expectativas!! Chegou muito rápido!!!Amei!!

ERIKA   (Várzea Paulista / SP)

olá, até o momento estou satisfeita com os serviços prestados. foi tudo conforme regrtas e combinados.