Bota Cano Curto | Cód.: 65-04D
Material: Verniz Preto;
Enfeites: Zíper na cor Preto (lateral interna);
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto na cor Preto;
Salto: 9 cm de Altura encapado em Verniz Preto;
Solado de PVC na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
MAYARA (Vitória / ES)
Mto bom os sapatoa e agilidade na entrega a mesma chegou antes do esperado.
PRICILA (Rorainópolis / RR)
Mega feliz e satisfeita! Fiquei muito receosa porque estava trabalhando com encomendas, mas estou muito realizada! Os produtos são indescritiveis em relação a qualidade! Parabéns ao site e a marca TORRICELLA!
FERNANDA (Contagem / MG)
Achei as sandálias lindas e por isso quis ser parceira e revender as sandálias
ALINE (Macaé / RJ)
Otima qualidade, atendimento rápido e seguro e rapidez na entrega... Sendo que poderia ter mais opções de mercadorias.
VANESSA (Salto / SP)
Satisfeitíssima com a rapidez desde o momento da compra, a confirmação do pagamento e a entrega do produto, chega em 3 dias!
Mas principalmente com o compromisso da empresa em preservar seus revendedores e em dar-nos toda a assistência necessária para que as vendas só aumentem...
MARILENE (uruburetama / CE)
Produtos com uma ótima qualidade e super confortáveis...
Amo muito todos os modelos e parabenizo a empresa pelo belíssimo trabalho.
CLAUDIA (BELÉM / PA)
Recebi os sapatos e gostei muito, são lindos, confortáveis, de excelente qualidade.
ROSILENE (Rio de Janeiro / RJ)
Primeira qualidade, satisfação total, entrega super rápida, a melhor entrega da internet
REGINA (São Paulo / SP)
Comprei para ter certeza se o produto era de boa qualidade e gostei muito.
Era para chegar numa certa data e antes do esperado.
ARIOVALDO (Morrinhos / GO)
Apesar de ainda não ter recebido os produtos,para conhecer a qualidade, gostei do visual. quanto ao serviço do site, fiquei muito satisfeito,pois responde qualquer dúvida que vier, e é de fácil manuseio.obrigado até aqui por tudo.