Bota Cano Curto | Cód.: 65-04D
Material: Verniz Preto;
Enfeites: Zíper na cor Preto (lateral interna);
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto na cor Preto;
Salto: 9 cm de Altura encapado em Verniz Preto;
Solado de PVC na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
ISABEL (Iacri / SP)
É uma empresa idônea. Recebi a mercadoria como antes do prazo previsto, o que agradou às clientes. Os calçados são de ótima qualidade. Estou muito satisfeita em ser uma revendedora da Torricella
MARCELA (Maripá de Minas / MG)
Fiquei muito satisfeita com a competência da empresa. Minha encomenda chegou antes do prazo previsto.
CÁSSIA (Aimores / MG)
A seriedade da empresa é real e não me decepcionei em momento algum. Entrega sempre dentro do prazo e ás vezes até me surpreendeu com a rapidez sem contar com os detalhes da entrega e o transporte pelos correios nos mostrando sempre onde está o produto e até mesmo a chegada. Os produtos são de ótima qualidade e boa aceitação das minhas clientes. A única coisa que me pega ainda é o valor do frete que acaba deixando o produto com valor mais alto e ás vezes difícil de vender. Mas adoro a marca e a qualidade. No momento não posso opinar individualmente sobre cada produto que comprei..e olha que são muitos. A boa qualidade está em todos. Parabéns à empresa. As clientes amam.
SILVANA (São Paulo / SP)
Estou feliz e satisfeita pelas compras que fiz pelo produto estou apaixonada tanto de beleza como de conforto achava que uma compra pela internet poderia ser furada mais estou feliz parabens pelos produtos obrigado
CAROLINE (Açailândia / MA)
os produtos chegaram da forma que eu pedi, antes da data prevista para entrega. ameiiiii
TATIANE (SAO JOSE DOS PINHAIS / PR)
A QUALIDADE É MARAVILHOSA.... O ACABAMENTO PERFEITO....
PRAZO DE ENTREGA E ENTREGA SUPER RÁPIDO..
PARABÉNS...
JUSCELIA (Doverlandia / GO)
Deu um trabalhão para conseguir ser revendedora !! mas valeu a pena os calçados são de ótima qualidade ,a entrega é super rápida ,e nada vem errado .estou gostando muito .
CONCEIçãO (Rio de Janeiro / RJ)
Estou realmente amando fazer as compras das sandalias com vocês. O material é de excelente qualidade as clientes ficam super satisfeitas. Só acho que voces poderiam abaixar ou fazer promoções para o frete. A unica coisa que me deixa descontente é o frete no mais vocês fazem um excelente trabalho!!!
DENISE (Paço do lumiar / MA)
São produtos muitos lindos e bem confortável e alta qualidade e bem rápido na entrega parabéns ....
JULIANA (Pindamonhangaba / SP)
Bom é uma empresa boa, os calçados parecem de qualidade falo assim pois ainda só vi pelo catalago, mas pretendo comprar um em breve.
os preços estão muito bom,é uma empresa interessada nos seus revendedores.até momento só posso falar bem.