Bota Cano Curto | Cód.: 65-04D
Material: Verniz Preto;
Enfeites: Zíper na cor Preto (lateral interna);
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto na cor Preto;
Salto: 9 cm de Altura encapado em Verniz Preto;
Solado de PVC na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
ELIDIANA (Itapira / SP)
ADOREI!
CHEGOU APOS DOIS DIAS E EXCELENTE MATERIAL.
SUPER RECOMENDO
MARLI (valparaiso / GO)
Ola, a sapatilha e exatamente o que mostra no site, tem uma otima qualidade, bom acabamento gostei muito.
REGIA (SAO LUIS / MA)
Estou encantada e babando com os produtos que adquiri!!!
Quero comprar muito mais!!!
Minhas clientes amaram também!
Parabéns!!
VIVIANE (Rio de Janeiro / RJ)
produtos de excelente qualidade, entrega rapida, facilidade na compra pelo site
GISELE (Goiânia / GO)
A Torricella está de parabéns pelo serviço prestado. Gostei muito do atendimento e dos produtos são lindos e de ótima qualidade.
WANESSA (Belém / PA)
Gente ameei !! Confesso que tinha desconfiança da empresa, mas me provaram que são super sérios entrega super rápida me entregaram muito antes do tempo combinado, ameeeiiii o sapato é muito liindo. Gente achava que esses Comentários eram falsos mas sou a prova e não amei tudo ! Super satisfeita.
ANA (Governador Valadares / MG)
Gostei muito de ver tantos calçados bonitos juntos e da empresa respeitar o direito do revendedor não dando acesso aos clientes e disponibilizar tanta ferramenta de valor acessível para que possamos demonstrar com mais facilidade aos clientes/amigos e assim alavancar as vendas.
MANOEL (São Paulo / SP)
Recomendo 100% excelente empresa...serão muitas compras...Adorei a empresa em todos os sentidos:
Entrega super rápida, informações muita rápidas e atenção ao cliente.
MACLEA (São Paulo / SP)
Comprei a pasta completa do kit de vendas, gostei muito, recebi antes do prazo informado, estou super satisfeita!
JENIFFER (Rio de Janeiro / RJ)
material de ótima qualidade, muito confortável, prazo de entrega sempre cumprido. muito satisfeita com a Torricella !!!