Bota Cano Curto | Cód.: 65-04D
Material: Verniz Preto;
Enfeites: Zíper na cor Preto (lateral interna);
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto na cor Preto;
Salto: 9 cm de Altura encapado em Verniz Preto;
Solado de PVC na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
IGOR (Igarassu / PE)
Revendo Torricella há alguns anos apenas para complementar a minha renda e sempre obtive bons resultados e bons feedbacks. A única coisa como revendedor que me atrapalha são a mudança rápida de coleções. Muitas vezes vários modelos com grande venda são retirados. A empresa deve sempre renovar os modelos, mas alguns modelos deveriam ficar mais tempo, ou talvez as coleções durarem mais tempo.
JULIANA (São Bernardo do Campo / SP)
A Entrega foi bem rapida, os produtos chegaram bem antes do previsto, realmente fiquei surpresa.
ANA (Mucuri / BA)
Gostei muito. O produto que pedi chegou antes do esperado e a qualidade é ótima! Estão de parabéns!
TERESA (São Carlos / SP)
Olá. Esta foi minha primeira compra e com certeza fiquei mito satisfeita com a agilidade no processo. em 2 dias meu pedido chegou. Parabéns!
FABIANA (Hortolândia / SP)
Confesso que tive receio em comprar ,mas siplesmente eu e as minhas clientes amamos .
TEREZINHA (BELO HORIZONTE / MG)
Estou muito feliz em encontrar os sapatos Torricella, pois além de bonitos amei a qualidade do produto.
PATRICIA (Porto Alegre / RS)
Simplesmente eu amo. O atendimento é ótimo, sempre me respondem no whats todas as dúvidas, e por isso estou investindo em um site para revender os sapatos. As clientes ficam apaixonadas pelos sapatos. Só elogios.
ELANA (maceio / AL)
Adorei o atendimento, muito organizado, prazo de entrega concluído com êxito, estão de parabéns! Obrigada.
ANDRÉA (São Gonçalo / RJ)
Nossa comprei pouco para fazer um teste, saber se o material seria bom e se teria uma boa saída para revenda, no mesmo dia dia que chegou vendi quase todas, só não vendi tudo por causa da numeração que comprei, minhas clientes ficaram maravilhadas, já estou partindo para o próximo pedido, são lindas demais e o material é muito bom! Adorei!
EDNALVA (itumbiara / GO)
todos os calçados sao maravilhosos bem confortaveis o prazo de entrega otimo