Bota Cano Curto | Cód.: 65-04D
Material: Verniz Preto;
Enfeites: Zíper na cor Preto (lateral interna);
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto na cor Preto;
Salto: 9 cm de Altura encapado em Verniz Preto;
Solado de PVC na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
JOSILENE (Governador Valadares / MG)
O produto chegou bem antes do esperado, amei os produtos e as clientes mais ainda,
muito bom parabéns continue assim...
MANOELA (Rio de Janeiro / RJ)
Entrega feita no prazo, e os sapatos e sandálias o que falar???
LINDOS, LINDOS...Todo mundo amou...
Compro para revender e aprovo!!
Estão de parabéns!!!
REGINA (SÃO PEDRO DA ALDEIA / RJ)
Os produtos são de excelente qualidade. Material de apoio que ajuda nas vendas também de boa qualidade.
ELIANE (Guarulhos / SP)
É a segunda vez que compro e sempre me surpreendo com a qualidade dos calçados.
Top demais.
RITA (Belém / PA)
Bom dia!!!! Gostei do serviço dessa empresa e a entrega também foi feita no prazo estipulado.
JOELMA (Arinos / MG)
Bom conhecir Torricella pelo facebook, de primeira já apaixonei pelos calçados, logo fiz meu cadastro para conhecer melhor os produtos, foi ai não tive dúvidas era isso que eu procurava e logo realizei minha primeira compra.
MARIA (Saude / BA)
Genteee!!! e shou esses calçados minhas clientes amaram lindos!!! amei chegou antes do prazo ate as caixas são lindas! porem so o frete que esta um pouco alto mas quanto os calçados exelente.
ELIANA (itanhaem / SP)
Gostei mtoooo, confesso que fiquei com receio de fazer uma compra inicial de 5 pares, sem conhecer seu material, ja trabalho com revendas de calçados de outras marcas, mais gostei mto dos produtos de vcs, resolvi arriscarrrr......mesmo tendo a oportunidade de comprar um par pra conhecer......li os comentarios , isso me ajudou a tomar a decisao....tbem gostei mto de poder comprar 3 pares, afinal, as outras empresas que compro tenho que comprar 6, 10, ou 12.
FRANCILENE (Patos / PB)
PRODUTOS DE ALTA QUALIDADE,CONFORTÁVEL, LINDAS, PERFEITAS. ESTOU MUITO SATISFEITA
GEISE (Catanduva / SP)
Estou muito satisfeita, foi minha primeira compra, com certeza de muitas.
O calçados são maravilhosos, minhas clientes amaram, e eu também pois um foi para mim..rs
Entregue antes do prazo previsto. Simplesmente amei!!!