Bota Franzida Feminina | Cód.: 1.001B
OBSERVAÇÃO: a forma dessa bota é pequena e o bico é fino, dessa forma, recomendamos pegar um número maior.
Material: Napa Off White;
Enfeites: Zíper na Cor Off White (lateral interna);
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Bege;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Bege;
Salto: 9 cm de Altura e Revestido em Napa Off White;
Solado de TR na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
DAYANA (Barueri / SP)
Atendimento excelente. Entrega super rápida, chegou muito antes do prazo prometido. Cumpri com minha promessa à cliente e consegui muito mais credibilidade nas vendas! Obrigada Torricella!
DAVID (Mogi das Cruzes / SP)
Perfeito, minhas clientes ficaram fascinadas com a qualidade dos produtos e o tempo de espera.Excelente empresa e produtos.Fico feliz de ter encontrado vocês e tenho certeza que comprarei muitos outros produtos.Obrigado!!!
MARIA (araguatins / TO)
agora no momento nao tenho nada a dizer sobre os produtos porq nao comprei ainda nenhum, mas pretendo comprar em breve esperando chegar o catalogo, mas assim que comprar vou podr falar comcerteza.
MARLI (Mage / RJ)
Muito bom.....
Amei tudo.
Desde o atendimento ate ao produto!!
Torricella esta de parabéns
REGIANE ( Mauá / SP)
Produtos são de perfeita qualidade! Porem ficam pouco tempo em exposição e muitos deles não voltam mais e acaba em edição limitada.
ARINDA (Pirassununga / SP)
Fiquei satisfeita com a compra efetuada.
O atendimento é muito rápido.
O produto é muito bom.
espero continuar fazendo negócios com vocês.
SOELI (São José do Rio Preto / SP)
Bom como eu falei são perfeitos,só acho que os modelos(890-821)deveria ter mais variedades de cores, e todo o resto ter mas no estoque. parabéns pelos seu sapatos que são lindos e parabéns pelo atendimento e pontualidade na entrega com isso tenho certeza que sua empresa so À cresce .
obrigada: soeli maria de carvalho
DANIELLE (Moreno / PE)
SEM PALAVRAS, TUDO ABSOLUTAMENTE TUDO EXCELENTE!
PERFEITA QUALIDADE, SAPATO 27.344T ABSURDAMENTE PERFEITO!
CÁSSIA (Aimores / MG)
A seriedade da empresa é real e não me decepcionei em momento algum. Entrega sempre dentro do prazo e ás vezes até me surpreendeu com a rapidez sem contar com os detalhes da entrega e o transporte pelos correios nos mostrando sempre onde está o produto e até mesmo a chegada. Os produtos são de ótima qualidade e boa aceitação das minhas clientes. A única coisa que me pega ainda é o valor do frete que acaba deixando o produto com valor mais alto e ás vezes difícil de vender. Mas adoro a marca e a qualidade. No momento não posso opinar individualmente sobre cada produto que comprei..e olha que são muitos. A boa qualidade está em todos. Parabéns à empresa. As clientes amam.
DAYANE (MOGI DAS CRUZES / SP)
Gostei dos sapatos..todos lindos e com ótima qualidade...
Minhas clientes amaram 🥰