Bota Franzida Feminina | Cód.: 1.001C
Material: Napa Caramelo;
Enfeites: Zíper na Cor Caramelo (lateral interna);
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Caramelo;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Caramelo;
Salto: 9 cm de Altura e Revestido em Napa Caramelo;
Solado de TR na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
ANA (Aracaju / SE)
Satisfeita com os produtos oferecidos, ótima qualidade, clientes amando. Satisfeita também com prazo de entrega. Cumprido como prometido.
ELIZANGELA (Guariba / SP)
Amei comprar aqui. Empresa super séria, renovam os estoques diariamente no site, isso é imensamente importante para mim, pois eu vendo o sapato e só depois faço o pedido dos sapatos. Tenho certeza que vou crescer muito com essa empresa.
MERY (Osasco / SP)
Bom diaaa!
Perfeito! Entrega antes da data prevista!
Atenciosamente, Luciene
JOICE (MATOZINHOS / MG)
Lindo,lindo e super confortável.
O prazo de entrega foi comprido ate mais rapido do que eu esperava.
MARIA (Senhor do Bonfim / BA)
Bom dia, eu ainda não recebi os meus calçados, mas já posso dizer que são belíssimos e sei que fiz uma ótima escolha revendendo os seus produtos, só gostaria de pedir que vocês revissem a possibilidade de aumentar o número de calçados em atacado pois assim facilitária para as vendedoras, pois como é fácil descobrir as sandálias e seus preços através do saite as clientes podem preferir comprar os três pares que sai por um preço bem melhor que o nosso de revenda. Espero que tenham entendido meus argumentos pois através da marca qualquer pessoa pode ver o seu valor na internet. Minha opinião é que sejam apartir de seis pares. Obrigada!
ROSELI (Ariquemes / RO)
Responsabilidade e agilidade na postagem das encomendas... Pretendo firma uma parceria sólida...
JULIANA (Taguatinga / DF)
Adorei o produto excelente qualidade, exatamente como e na foto, entrega super bacana e pontual e o melhor da entrega são os avisos...
CRISTIANE (Salvador / BA)
Super ameiiii o atendimento,a agilidade ... Chegou bem antes do prazooo,os produtos muito bem embalados..super recomendo a loja ,primeira de muitas compras q irei realizar..
CLAUDIA (São Paulo / SP)
A empresa está de parabéns! Os produtos tem uma ótima qualidade e são lindos. Chegou super rápido.
PAMELLA (Vila Velha / ES)
Adorei as sandalia... Vcs estão de parabénsss com a qualidade do serviço, e a entrega chegou super rapido. otimoooooo