Bota Franzida Feminina
Bota Franzida Feminina
Bota Franzida Feminina
Bota Franzida Feminina
Bota Franzida Feminina
Bota Franzida Feminina
Bota Franzida Feminina

Bota Franzida Feminina

R$ 449,90


34 35 36 37 38 39

Bota Franzida Feminina | Cód.: 1.001C


OBSERVAÇÃO: a forma dessa bota é pequena e o bico é fino, dessa forma, recomendamos pegar um número maior.

Material: Napa Caramelo;

Enfeites: Zíper na Cor Caramelo (lateral interna);

Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Caramelo;

Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Caramelo;

Salto: 9 cm de Altura e Revestido em Napa Caramelo;

Solado de TR na cor Bege.


Calçados

Botas

Calcule o valor do frete e o prazo de entrega
Informe o CEP do seu endereço
* o prazo de entrega inicia após a confirmação do pagamento
Quer comprar direto com um revendedor? Clique aqui para consultar!
Outras opções do produto
Bota Franzida Feminina
Bota Franzida Feminina

Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!

Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!

ILRENI   (Anápolis / GO)

Tudo bem! parabéns pelo trabalho de vcs;pela seriedade; competência e agilidade que vcs entregam seus produtos . chegou antes do esperado...obrigado!

LUCELIA   (paulo afonso bahia / BA)

eu confesso q estava com um pouco de medo , mais adorei os produtos , de boa qualidade a entrega então rapidinho , adoreiiiiii , e minhas clientes então nem se fala , muito bom mesmo

SORAIA   (Natal / RN)

A empresa cumpre o que promete em sua propaganda. Já fiz alguamas compras e não tenho nada a reclamar da empresa. O site é maravilhoso. Prazos de entrega são cumpridos. Parabens.

MáRCIA   (Campo Grande / MS)

Estou simplesmente impressionada com a seriedadde e compromisso da empresa e a alta qualidade dos produtos !

TATIANE   (Simões Filho / BA)

Minhas clientes amaram os sapotos!!! Todos lindos!!
E a entrega dentro do prazo!

VANESSA   (Bragança Paulista / SP)

Empresa séria, honesta, empenhada em entregar qualidade e satisfação aos clientes. Eu amei os produtos, possuem ótimo acabamento, são confortáveis e a entrega bem rápida. Somente gostaria de deixar uma opinião. Achei o solado muito liso, perigoso para descer escadas e rampas, ou para andar em piso comum. Se conseguirem colocar um solado com antiderrapante ou algo parecido seria perfeito. Obrigada!!!

SABRINA   (Curitiba / PR)

O pedido chegou antes do previsto, os sapatos são confortáveis e transmitem ao cliente uma sensação de exclusividade, pois são de alta qualidade, preço acessível e não sã encontradas em qualquer lugar.

DANIELI   (Rio de Janeiro / RJ)

Nossa eu paguei o boleto no dia do vencimento e constatou depois de 48hs pago e não demorou nada a mercadoria chegar foi rápido!!!
Continue com essa pontualidade!!!

MICHELE   (Sobradinho / RS)

Empresa 10000!!!! Atendimento rápido! Demonstra total interesse com o cliente.. Amei!

JéSSICA   (São José do Rio Preto / SP)

Os produtos são de otima qualidade! acabamento perfeito e o conforto nem se fala!
comprarei sempre, pois as clientes estão amando! a unica reclamação é sobre o frete, acho que está um pouco acima do normal, voces poderiam rever, pois moro em São José do Rio Preto (muito perto de Jaú). Fora isso, só tenho agradecer a atenção, o cuidado e a agilidade pois recebi os sapatos em menos de 3 dias! Continuem assim que vocês só tem a ganhar! Obrigada