Bota Franzida Feminina | Cód.: 1.001C
Material: Napa Caramelo;
Enfeites: Zíper na Cor Caramelo (lateral interna);
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Caramelo;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Caramelo;
Salto: 9 cm de Altura e Revestido em Napa Caramelo;
Solado de TR na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
AGNALDO (Cubatão / SP)
Gostei dos sapatos sao lindo Ai entrega são rápida o produto são bom adorei se eu pó desde fazia o estoque
GISLENE (São Paulo / SP)
Atendimento, qualidade, acabamento, excelente, a única coisa que não sei se poderia não melhorar, mas sim dar uma adiantada é só no prazo de entrega, do restante, muito satisfeita, continuarei comprando e vendendo
RENATA (Nova Iguaçu / RJ)
fiquei muito satisfeita com a agilidade de vocês . já recebi meus calçados e aprovei, são lindos e de boa qualidade.
RENATA (Ipatinga / MG)
Parece ser uma empresa de credibilidade mas tô gostando muito de ser revendedora meus pedidos ainda não chegaram mas está dentro do prazo de entrega quando chegar é que vou poder analisar e dar uma opinião mais objetiva.Ah e acho que vocês poderiam dar um prazo assim de uns 30 dias para pagar em boleto ajudaria muito.
ALINE (Entre Folhas / MG)
Amei os produtos...chegaram antes do prazo...são de qualidade...eu adorei...
PATRICIA (Costa Rica / MS)
eu nao tenho o que reclamar da empresa! fui super atendida, os produtos maravilhosos e entraga muito rapida empresa perfeita melhor loja virtual de calçados que ja comprei bjus pessoal
DALILA (Contagem / MG)
Excelente empresa,entrega super rápida,suporte eficiente e produtos de altissima qualidade
EDNALVA (itumbiara / GO)
todos os calçados sao maravilhosos bem confortaveis o prazo de entrega otimo
CRISTIANE (Monte Alegre do Sul / SP)
A minha primeira compra ocorreu sem complicações. Entrega rápida ( o que ajuda muito na revenda. Clientes não gostam de esperar mais que uma semana). Gostei muito do controle que a Torricella faz do momento da compra até a finalização na entrega.
Até o momento muito satisfeita.
Obrigada.
JACQUELINE (São Luís / MA)
Estou feliz por fazer parte dessa empresa, e já ouvi falar muito dela em ,tinha cidade e coisas primas como seus produtos de qualidade, conforto, a empresa de responsabilidade e com credibilidade e preucupacao com seus clientes muito feliz e isso e só o começo.