Sapato Scarpin | Cód.: 65-13A
Material: Verniz Preto;
Enfeite: Tira com Aplique Lateral na Cor Dourado;
Palmilha: com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Bege;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Preto;
Salto: 9 cm de Altura encapado em Verniz Preto;
Solado de PVC antiderrapante na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
Vera (Manaus / AM)
ameeeeii todos,,cada um mais lindo ki o outro,,comprei pa
ra analisar a qualidade e o conforto,,e adoooorei,,parabens Torricella pelo trabalho de excelencia,,atendimento, entrega antes do prazo, conforto e qualidade,,ganharam uma fã,,abrçs
JULIANA (Diadema / SP)
Muito mais do que eu esperada!
Devido eu morar em uma região com restrição de entrega, preciso retirar a mercadoria no correio central da cidade, tive um pequeno problema no correio do qual eles registraram a mercadoria errada e precisei utilizar o atendimento Online do Site para conferir algumas informações da caixa e simplesmente tive um atendimento de imediato , adorei!!!! Pois me senti assegurada. Outra observação Importantíssima, mesmo eu morando em lugar com restrição de entrega a mercadoria chegou muito antes do prazo calculado. E a maior surpresa de todas , foi quando abri as caixas de sapatos , tudo de ÓTIMA QUALIDADE!!!! Lindas! Lindas! Amei tudo!
DAILEANE (SOROCABA / SP)
ola,os modelos sao lindos,mas gostaria de dar uma opiniao nesse verao seria otimo rasteirinhas com pedrarias,sandalias de festa,minhas clientes sempre perguntam sobre isso ,mas sao produtos de otima qualidade....
SUSANA (Rio de Janeiro / RJ)
Atendimento de primeira qualidade. Entrega bem rápida (apesar dos Correios). Comprarei muitas e muitas vezes.
GISELLE (SANTO ANTONIO DO DESCOBERTO / GO)
Empresa esta de parabéns, atendeu as minhas expectativas, qualidade, prazo e atendimento.
MICHELLI (Chapadão do Sul / MS)
Marca excelente e muito confortavel! produtos de alta qualidade.. Minhas clientes adoraaam... Nota Miiiil
PAULA (Itaboraí / RJ)
Ótima empresa.
Produtos de qualidade e atendimento perfeito quando tenho alguma dúvida
ROSEMEIRE (Simões filho / BA)
Fiquei maravilhada, excelência em qualidade beleza, conforto e prazo de entrega... Super satisfeita.
GIERLI (São Mateus / ES)
otimo atendimento,acabamento perfeito do produto,seriedade da empresa.voces estam de parabens.
HIROKO (Salvador / BA)
Estou muito feliz com minha primeira entrega,a pricipio fiquei um pouco desconfiada por ter passado algumas decepções com outras empresas .
O produto chegou muito antes do prazo de entrega,fiquei super satisfeita .
Já tenho muitos pedidos ...