Sapato Scarpin | Cód.: 65-13B
Material: Verniz Off White;
Enfeite: Tira com Aplique Lateral na Cor Dourado;
Palmilha: com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Bege;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Bege;
Salto: 9 cm de Altura encapado em Verniz Off White;
Solado de PVC antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
DARLENE (Nanuque / MG)
ME DISPONIBILIZEI PARA REVENDER SAPATOS E FIZ A COMPRA DOS CATALOGOS E ALGUNS CARTOES DE VISITA E JA ME ENVIARAM, GOSTEI MUITO E ESTOU MUITO SATISFEITA, ESTOU MUITO FELIZ.
CÁSSIA (Aimores / MG)
A seriedade da empresa é real e não me decepcionei em momento algum. Entrega sempre dentro do prazo e ás vezes até me surpreendeu com a rapidez sem contar com os detalhes da entrega e o transporte pelos correios nos mostrando sempre onde está o produto e até mesmo a chegada. Os produtos são de ótima qualidade e boa aceitação das minhas clientes. A única coisa que me pega ainda é o valor do frete que acaba deixando o produto com valor mais alto e ás vezes difícil de vender. Mas adoro a marca e a qualidade. No momento não posso opinar individualmente sobre cada produto que comprei..e olha que são muitos. A boa qualidade está em todos. Parabéns à empresa. As clientes amam.
ANA (Macae / RJ)
tudo sempre lindo, todas as coleções sempre perfeitas. entrega sempre rápida. adoro comprar aqui com vocês.
poderiam começar com uma linha infantil, seria mais que perfeito.
ROZELANE (Vila Velha / ES)
Atendimento muito bom, rapidez na entrega e os calçados são exatamente como na foto.
Simplesmente amei!!
MARIA (Campinas / SP)
Adorei os produtos que são de excelente qualidade e a entrega é super rápida. Me surpreendeu.
ÉRICA (Mogi Mirim / SP)
Empresa honesta pontual com as entregas,e produtos de excelente qualidade.
MAIARA (Salvador / BA)
A empresa esta de parabens em tudo,já estou pronta para fazer outro pedido
CAROLINE (Belford Roxo / RJ)
Boa noite, estou muito agradecida pela eficiência e eficácia da empresa uma ótima gestão de qualidade em seus produtos e um maior desempenho e comodidade, vocês contém todos os valores éticos e profissionais, como sua visão missão e valor.
AMANDA (São José do Mantimento / MG)
O sit é otimo,rapido e bem informativo.A entrega do produto foi rapida e eficiente.
YARA (Rio de Janeiro / RJ)
Eu estou até sem palavras só sei dizer que eu AMEIIIIIIIIIIIIII! A loja está de parabéns pela a qualidade dos produtos e pelo comprometimento com os clientes,entrega muito rápida comprei 6 pares e ja quero comprar a loja TODAAAAA....ESTOU MUITO FELIZ AMO COMPRAR E FICAR SATISFEITA PRINCIPALMENTE COMPRAS NA INTERNET. ..MUITO OBRIGADA.