Sandália Feminina | Cód.: FST033F
Material: Napa Azul;
Enfeite: Tiras trançadas em Napa Azul e fivela de metal na cor dourado;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Azul e Taloneira Napa Bege;
Salto: 8,5 cm de Altura e Revestido em Napa Azul;
Solado de PVC com antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
MAIARA (SÃO PAULO / SP)
Ameeeei!!
São super lindas, elegantes, acabamento impecável.
Comprei para mim testar e agora vou começar a revender. Tenho certeza que será um sucesso, pois são de ótima qualidade.
Ah e quase ia me esquecendo a entrega foi super rápida! Ameeeeei demais!!
DANIELI (santana do itarare / PR)
bom primeira mente boa noite ? estou muito agradecida pelo atendimento , pela atençao de voês , e espero poder sempre elogia essa empresa pois por em quanto estou muito satisfeita em tudo :)
FERNANDA (LONDRINA / PR)
Bom recebi os calçado Muito Rápido,Atendimento via e-mails Perfeito, calçados lindos e confortável e não podemos esquecer da Elegância !
PATRíCIA (Porto Real / RJ)
A empresa está de parabéns!!! Entrega ultra rápida, chegou no mesmo dia que saiu da empresa...
E produtos de excelente qualidade!!!
AMANDA (santa adelia / SP)
Adorei comprar nessa loja,produtos ótimos,numeracao exatas...ESPETACULAR.....
CLAUDIANE (Betim / MG)
Adorei a empresa foram super atencioso a entrega muito rápida. recomendo.
JOELMA (Macapá / AP)
NOSSA!!! AMEI OS SAPATOS!!!! todos lindos , fiquei satisfeita, sem falar na rapidez da entrega, antes do dia previsto!!!
SANDRA (Rio de Janeiro / RJ)
amei o sapato que comprei para demostraçao realmente e mais lindo pessoalmente que na foto sem contar com a entrega que tambem foi rapida,satisfaçao e excelencia em tudo.
ADRIANA (santos / SP)
Gostei muito da entrega, chegou antes do previsto,a qualidade dos sapatos são ótimas também , fiquei com um pouco de receio pois não conhecia o produto mais superou minhas expectativas .
ANA (Queimados / RJ)
Olá bom dia , eu não tenho palavras para agradecer a está empresa e muito boa e os produtos de ótima qualidade eu estou amando .
Comentários de clientes sobre o produto!
MARIA (Igarassu / PE)
Ótimo