Sandália Feminina | Cód.: FST033B
Material: Napa Rosa;
Enfeite: Tiras trançadas em Napa Rosa e fivela de metal na cor dourado;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Rosa e Taloneira Napa Bege;
Salto: 8,5 cm de Altura e Revestido em Napa Rosa;
Solado de PVC com antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
GABRIELLA (Sumaré / SP)
Empresa responsável e atenciosa seria e que sabe trabalhar com seus clientes os produtos são maravilhosos e realmente são o que o site informa os clientes estão satisfeitos com a qualidade dos produtos
SUELEN (São Sebastião / SP)
Adorei os preços de atacado, são de fácil acesso para todos comprarem e revenderem e todos os calçados são de ótima qualidade e conforto. Me surpreendi quando os vi pessoalmente, confeço que estava com receio, mais quando os vi, fiquei muito satisfeita!
LORENA (Salvador / BA)
ESTOU SUPER SATISFEITA COM OS PRODUTOS, MINHAS CLIENTES AMARAM. VCS ESTÃO DE PARABÉNS PELA QUALIDADE.
LUCIANA (Raposos / MG)
Produtos são maravilhosos, confortaveis de boa qualidade, a entrega e a preocupação de nos informar sobre o andamento esta de parabéns, só o frete que fica um pouco puxado, mas no restante nota 10 para a empresa
EVELYN (Três Corações / MG)
ADOREI OS SAPATOS, A QUALIDADE, O ATENDIMENTO A EMPRESA É SÉRIA E MUITO ATENCIOSA TAMBÉM.
ADRIENNE (Catu / BA)
Amei os calçados. São de ótima qualidade, preço acessiveís e entrega rápida. Calçados super confortaveis.
TILMA (Salvador / BA)
Gostei muito da forma de atendimento e os produtos também são maravilhosos vocês estão todos de parabéns.
CINTIA (Araraquara / SP)
FIQUEI MUITO SATISFEITA QUANTO O ATENDIMENTO, A ENTREGA QUE FOI ANTES DA DATA PREVISTA E O PRODUTO ESTOU SIMPLESMENTE APAIXONADA. ATENDEU A MINHA EXPECTATIVA.
WANDERSON (Campinas / SP)
Realizei minha primeira compra a titulo de experiência e constatação da qualidade dos calçados e de fato pude verificar que trata-se produto com acabamento perfeito e de beleza impar. Em relação a empresa, digo que pela transparência nas informações, me deu tranquilidade em efetuar os negócios, ganhando com isso minha credibilidade. Certamente faremos muitos negócios. Parabéns!
ALESSANDRO (Campinas / SP)
minhas cliente amarão os produtos. gostei da rapidez na entrega, espero que continuem com essa agilidade, minhas clientes agradecem kkk.
Comentários de clientes sobre o produto!
GRAZIELA (SOROCABA / SP)
Linda , qualidade ótima.
CHEILA (Osasco / SP)
Muito bom