Sandália Feminina | Cód.: FST033B
Material: Napa Rosa;
Enfeite: Tiras trançadas em Napa Rosa e fivela de metal na cor dourado;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Rosa e Taloneira Napa Bege;
Salto: 8,5 cm de Altura e Revestido em Napa Rosa;
Solado de PVC com antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
ILIAM (Salvador / BA)
Os produtos são de ótima qualidade as clientes amaram além de lindas são muito confortável preparando já os próximos pedidos
CELIO (Sertãozinho / SP)
Produto de excelente qualidade e otimo preço.
Parabéns...Clientes satisfeitas e vamos comprar mais...
Abraços
QUEILA (Pilão Arcado / BA)
Estou muito satisfeita com os produtos , são realmente de boa qualidade . Sapatos que são um sonho , estou amando trabalhar com essa empresa .
Só acho que vocês devem atender via whatssap para facilitar a compra do revendedor .
RUI (Ananindeua / PA)
Qualidade excelente os sapatos são lindos minhas clientes ficaram maravilhadas e eu fiquei muito satisfeito com os produtos.
RICARDO (Sumare / SP)
òtima ferramenta de trabalho, eficiente, sempre acessível e leve, Produtos com uma qualidade surpreendente de fato, enche os olhos de nossos clientes quando recebem seu sapato, essa boa impressão tem gerado bons comentários e indicações, sou engenheiro, mas gastei nos ultimo dois anos, muito tempo na internet procurando um bom produto com um custo acessível e que de fato venda, desenvolvi uma loja virtual pra desenvolver as vendas e acredito que encontrei, sucesso para todos nós e obrigado pela oportunidade.
DARLY (Rio de Janeiro / RJ)
Bom, já tem algum tempo que gostaríamos de comprar com vocês. Gostamos bastante do produto e já temos algumas encomendas para fazer essa semana.
BIANCA (osasco / SP)
Adorei a qualidade dos produtos e da agilidade na entrega! Parabéns à empresa...
CIDIA (Araguaina / TO)
Bom dia Amei a qualidade dos produtos
muito lindo os que já recebi, fiz outros pedidos e vou fazer mais.
Parabéns a equipe Torricella
PRISCILA (Paranaguá / PR)
To adorando trabalhar com a TORRICELLA.
ESTAO DE PARABÉNS
Ansiosa para novos pedidos
LETICIA ( Betim / MG)
Amei os produtos e minha clientes tbm, gostei chegou no prazo, esta aprovado.
Comentários de clientes sobre o produto!
GRAZIELA (SOROCABA / SP)
Linda , qualidade ótima.
CHEILA (Osasco / SP)
Muito bom