Sandália Feminina | Cód.: FST033B
Material: Napa Rosa;
Enfeite: Tiras trançadas em Napa Rosa e fivela de metal na cor dourado;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Rosa e Taloneira Napa Bege;
Salto: 8,5 cm de Altura e Revestido em Napa Rosa;
Solado de PVC com antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
FABIANA (Belo Horizonte / MG)
Estou amando ser uma representante Torricella,produtos de otima qualidade!
ROSANGELA (Lorena / SP)
me sinto muito feliz em estar revendendo calçados torricela, pq feliz? pq sou exigente, gosto do melhor e feliz por poder ofereçer o melhor as minhas clientes.
SUZANA (Teresina / PI)
Estou encantada, minhas clientes amaram, parceria fechada. Simplesmente amei tudo, atendimento, produtos, tudo.
YANE (Salvador / BA)
Estou surpresa com a Empresa, pois me foi dado prazo de 24/01/13 e recebi meu calçado 08/01/2013, realmente não esperava. E por essa agilidade e eficácia, com certeza continuarei sendo cliente e divulgando seus produtos nos quatro cantos do Brasil! Excelente! Parabéns!!
PATRICIA (Itapemirim / ES)
Estou satisfeita com o pedido que foi realizado com 1 dia de atraso... mas como foi o primeiro, estão perdoados. Satisfeita também com a qualidade das peças. Ressalto apenas que o valor do frete está um tanto quanto elevado. Trabalho com outras lojas e o frete não é tão alto. Se houver redução neste quesito, ficará nota 10.
JULIANE (Rosana / SP)
Gostei muito, chegou super rápido, e os produtos são ainda mais lindos pessoalmente.
LUANA (Mogi Guacu / SP)
Amando os produtos e o compromisso que a empresa tem com seus revendedores entregas antes do prazo .. satisfação total !!
GLEIBE (cabo de santo agostinho / PE)
produtos em belissimas condicoes entrega feita com precisao e rapidez super satisfeita
RONALDO (Itamonte / MG)
É minha primeira encomenda e superou minhas espequitativas...
Minhas clientes ficarão apaixonadas pelos modelos....
CHRISTIANE (Brasília / DF)
Produto de ótima qualidade. Quanto ao serviço, a equipe Torricela está de parabéns. Bem prestativos.
Comentários de clientes sobre o produto!
CHEILA (Osasco / SP)
Muito bom
GRAZIELA (SOROCABA / SP)
Linda , qualidade ótima.