Sandália Feminina | Cód.: FST033B
Material: Napa Rosa;
Enfeite: Tiras trançadas em Napa Rosa e fivela de metal na cor dourado;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Rosa e Taloneira Napa Bege;
Salto: 8,5 cm de Altura e Revestido em Napa Rosa;
Solado de PVC com antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
LUCIANA (boa vista / RR)
PERFEITOO!!! SUPER QUALIDADE,CONFORTO,MARAVILHOSOS...CHEGOU DO DIA CERTO,,AMEI
SARA (Potiraguá / BA)
Otima! Entrega super rapida cumpri com o prometido, e super atenciosa... Bom seria se vendesse sapatos masculinos e infantil.
RICHELIEU (Curvelo / MG)
Os produtos nos parece de ótima qualidade e os produtos entregues conforme previsto. Só acho que produtos que não estão disponíveis no estoque, já devia aparecer uma tarjeta logo abaixo da foto, como esgotado.
MARIANA (São Paulo / SP)
Excelente produto! Sapatos lindos e super confortáveis! Muito obrigada!
BRENO (Belo Horizonte / MG)
otimo mesmo ainda nao tive oportunidade de conprar mais sei que vou adorar
VANESSA (Bragança Paulista / SP)
Empresa séria, honesta, empenhada em entregar qualidade e satisfação aos clientes. Eu amei os produtos, possuem ótimo acabamento, são confortáveis e a entrega bem rápida. Somente gostaria de deixar uma opinião. Achei o solado muito liso, perigoso para descer escadas e rampas, ou para andar em piso comum. Se conseguirem colocar um solado com antiderrapante ou algo parecido seria perfeito. Obrigada!!!
PRISCILA (Ribeirão Preto / SP)
Antes de realizar o meu pedido, estava insegura, com medo de não receber a mercadoria ou receber o produto diferente da foto. Mas realmente me surpreendi, eu amei.
Ótima empresa, espero fazer sucesso com a revenda dos calçados TORRICELLA.
Eu amei, definitivamente muito bom.
ANTONIO (Sorocaba / SP)
Nossa sem palavras para a qualidade e pela beleza dos calçados amei vou continuar a vender vendas bombando..
SOLANGE (Osasco / SP)
Ótima empresa. Produtos de ótima qualidade; Entrega super rápida. Satisfeitíssima.
Angélica (Contahem / MG)
Os produtos de vcs são ótimos,são lindos,e a gente que e mulher se apaixona e sempre queremos outros produtos ,são confortáveis e fica londo nós pés.
Comentários de clientes sobre o produto!
GRAZIELA (SOROCABA / SP)
Linda , qualidade ótima.
CHEILA (Osasco / SP)
Muito bom