Sandália Feminina | Cód.: FST033B
Material: Napa Rosa;
Enfeite: Tiras trançadas em Napa Rosa e fivela de metal na cor dourado;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Rosa e Taloneira Napa Bege;
Salto: 8,5 cm de Altura e Revestido em Napa Rosa;
Solado de PVC com antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
HELENA (Riacho das Almas / PE)
Amei ter conhecido essa empresa, os produtos são de ótima qualidade, muito confortáveis, amei mesmo, e como sua marca mesmo diz " Quem compra uma vez, compra sempre." Não vou deixar de comprar mesmo... Parabéns... Vocês já conquistaram minha confiança em seus produtos e sua empresa. Recomendo sua marca.
IRIS (Francisco Badaró / MG)
A empresa é comprometida e pontual.
Produto de Excelente Qualidade me surpreendeu, é Lindo
KENEANE (Contagem / MG)
Fiz minha primeira compra e veio tudo certinho!
amei a rapidez da entrega.
ANDREIA (SÃO LUÍS / MA)
otimos produtos ,materia prima excelente , pontualidade na entrega , amei
VANIA (Campinas / SP)
Produtos de qualidade, amei todos, todos lindos, chegaram muito rápido Parabéns a todos da Empresa.
ELIANA (itanhaem / SP)
Gostei mtoooo, confesso que fiquei com receio de fazer uma compra inicial de 5 pares, sem conhecer seu material, ja trabalho com revendas de calçados de outras marcas, mais gostei mto dos produtos de vcs, resolvi arriscarrrr......mesmo tendo a oportunidade de comprar um par pra conhecer......li os comentarios , isso me ajudou a tomar a decisao....tbem gostei mto de poder comprar 3 pares, afinal, as outras empresas que compro tenho que comprar 6, 10, ou 12.
LARISSA (Tupã / SP)
adorei ....meus clientes amou muito obrigado pela colaboração e a rapidez e agilidade ...agora so preciso fazer as compras de sapato né pra mim vender
adoreeeeeeeeeeeeeiiii mesmo parabens
MARIA (Contagem / MG)
Comprei um modelo para testar. Acabei de receber e gostei muito, por que vocês sempre mandam emails dando uma posição da mercadoria. E cumpriu o prazo de entrega
DEYSE (Americana / SP)
Bom minha primeira vez q revendo sapato, estou adorando, a empresa é mto boa, sapatos de qualidade msm.
MAYARA (Volta Redonda / RJ)
Gostei bastante, sempre prontos a responder nossas perguntas.
Apenas poderia ter numeração à partir do 33, pois estou tendo muita solicitação, procura.
O prazo de entrega foi rápido, se for assim em todos pedidos ficarei muito satisfeita.
Comentários de clientes sobre o produto!
CHEILA (Osasco / SP)
Muito bom
GRAZIELA (SOROCABA / SP)
Linda , qualidade ótima.