Sandália Feminina | Cód.: FST033B
Material: Napa Rosa;
Enfeite: Tiras trançadas em Napa Rosa e fivela de metal na cor dourado;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Rosa e Taloneira Napa Bege;
Salto: 8,5 cm de Altura e Revestido em Napa Rosa;
Solado de PVC com antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
PRISCILA (Luziânia / GO)
Adorei os produtos de vocês! Senti muita segurança ao efetuar a compra no site, a todo momento recebia atualização do status do pedido no meu e-mail. Vou indicar para todas as minhas amigas!
Parabéns e sucesso a empresa!
JOSIELE (Manacapuru / AM)
Adorei! ta sendo uma boa experiencia ate aqui! Os produtos correspondem ao que se mostra nas fotos o material é de boa qualidade, muito bom!
MINéIA (Manaus / AM)
Entrega rápida, e produtos de excelente qualidade e beleza..Satisfeita!!!
TAÍS (Mirante do Paranapanema / SP)
Excelente empresa e produtos, ótimo atendimento e entrega antes do prazo. Adorei.
PRICILA (São Paulo / SP)
é realmente a empresa esta de barabens,adorei rceber as informacoes por email ,passo a passo sobre a entrega de meu produto .obrigada
REBECA (Santana de Parnaíba / SP)
Adoreiii,estão de parabéns pela qualidade e a responsabilidade dos calçados certos entregue.
DAIANA (São Paulo / SP)
AMEI PRIMEIRA COMPRA NA TORRICELLA, CONFESSO QUE FIQUEI COM RECEIO NO INICIO REFERENTE A ENTREGAS,PORÉM ME SURPREENDI. MORO EM SÃO PAULO, COMPREI DIA 17/05/2017 PARA CHEGAR ATÉ DIA 06/06/2017, E CHEGOU DIA 19/05/2017...MUITO RÁPIDO, SUPER RECOMENDO.
CLAUDIANA (Praia Grande / SP)
Fui super bem atendida no atendimento pelo Facebook e telefone,foi respondidas todas as minhas perguntas, e esclarecida minhas duvidas via e-mail. A equipe esta de Parabéns. os produtos chegarão antes do previsto isso foi ótimo, a qualidade do produto condiz com tudo que fala na descrição. Parabéns a Torricella pela equipe .
PAULA (Sorocaba / SP)
INDICO A TODOS, ÓTIMA QUALIDADE DOS PRODUTOS, ENTREGA SUPER RÁPIDA, ATENDIMENTO POR EMAIL.
LUDMILA (Praia Grande / SP)
Amei ,fiquei muito feliz , alem da qualidade dos calçados a agilidade na entrega a assistencia parabens
Comentários de clientes sobre o produto!
GRAZIELA (SOROCABA / SP)
Linda , qualidade ótima.
CHEILA (Osasco / SP)
Muito bom