Sandália Feminina | Cód.: FST033B
Material: Napa Rosa;
Enfeite: Tiras trançadas em Napa Rosa e fivela de metal na cor dourado;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Rosa e Taloneira Napa Bege;
Salto: 8,5 cm de Altura e Revestido em Napa Rosa;
Solado de PVC com antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
FRANCIELE (Raposos / MG)
Sapatos lindos e confortáveis, mais poderiam investir mais em sandálias de salto menor mais dia dia , e tbm em Anabelas, alpargatas.
GLAUCIA (Casimiro de Abreu / RJ)
Gostei muito da agilidade nas respostas das perguntas enviadas por email.
Sempre nos deixa bem informados dos produtos comprados e suas intregas.
Amei!
DANIELE (São José da Lapa / MG)
Adorei!!!
Chegou antes da data prevista e sapatos de ótima qualidade!!!
RODRIGO (Araraquara / SP)
Esta foi minha primeira compra com vocês. Estou começando agora, estou vendendo apenas no catálogo mas já tenho pretensões de abrir uma loja física. Durante minhas pesquisas sobre marcas, este site foi o que me ofereceu os melhores preços para eu trabalhar com a minha margem e também o fato de eu comprar 5 pares para usar o preço de revenda também me atraiu muito. Comprei 8 pares nesta primeira encomenda e os clientes adoraram o produto. Estão muito satisfeitos.
ANA (Taguatinga / DF)
Gostei muito dos produtos e do site, principalmente na questão de privacidade em relação a não divulgação para clientes, mas em geral avaliaria com muito bom.
AMANDA (Curitiba / PR)
Estou muito satisfeita com o produtos , é de alta qualidade e a entrega muito rápida!
MARINALVA (são luís / MA)
gostei dos modelos e acabamentos de vocês mas agora que fiz o meu primeiro pedido por isso ainda não tenho muito o q falar,mas espero sim gostar dos sapatos, estou aguardando ansiosa.
JEANE (Angra dos reis / RJ)
Os produtos são maravilhosos,lindos acabamento perfeito apaixonada por todos.
JOAO (Rio de Janeiro / RJ)
Sobre a empresa.
Uma empresa organizada e compromissada com seus revendedores.
Sobre produtos.
Não houve nenhum cliente meu q não tenha se surpreendido pois superaram nossas expectativas.
Sobre Serviços.
Não tive nenhuma dor de cabeça ou burocracia.
Meus parabéns a toda a equipe.
Certamente farei muitas outras compras.
CARLA (São Bernardo do Campo / SP)
São super eficazes e nos atendem bem. O estoque deveria ser reposto mais rápido, pois quando um item volta , o outro sair, ai fica complicado para fazer os pedidos todos juntos, visto que não tenho loja ainda,.
Comentários de clientes sobre o produto!
CHEILA (Osasco / SP)
Muito bom
GRAZIELA (SOROCABA / SP)
Linda , qualidade ótima.