Sandália Feminina | Cód.: FST033B
Material: Napa Rosa;
Enfeite: Tiras trançadas em Napa Rosa e fivela de metal na cor dourado;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Rosa e Taloneira Napa Bege;
Salto: 8,5 cm de Altura e Revestido em Napa Rosa;
Solado de PVC com antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
ELESSANDRO (Belém / PA)
a empresa e seria e cumpri com as suas responsabilidades de entrega e produtos de qualidades
a unica reclamação e referente a reposição que deveria ser um pouco mais rapido,para que nos revendedores possamos ter os produtos para oferecer aos nossos clientes
EULIS (Rio de Janeiro / RJ)
Atendimento muito bom . gostei do respeito da
Empresa com o revendedor sempre
Divulgando para o cliente procurar um revendedor achei muito legal isso.ta de parabéns a empresa .
Que seja sempre assim porque juntos podemos vencer qualquer obstáculos.
MARIA (Água Boa / MT)
Boa noite
Estou gostando muito dos produtos ate agora só são elogios.
MARLUCI (Itapecerica da Serra / SP)
Adorei a empresa,estou muito satisfeita ,foi a minha primeira compra de muitas outras!
IVâNIA (Santa Rita do Sapucai / MG)
Gosto muitos desses calçados, são confortáveis e excelente qualidade, duráveis... os acho maravilhosos!
TáCIA (Moreno / PE)
Eu q agradeço a nossa parceria.Os meus clientes gostam muito das sandálias os seus produtos são de ótima qualidade e super confortáveis.
Só uma sugestão: vcs deveriam nos dar uma sugestão de valores p revenda só p os revendedores.
Quando digo ótimo são p todos os produtos!!!!!
CARLOS (Brotas / SP)
Sobre a empresa, gostei como foi a precisão de entrega, sendo que o sapato que lhe pedi chegou 4 dias antes do previsto.
ROSEMEIRE (Simões filho / BA)
Fiquei maravilhada, excelência em qualidade beleza, conforto e prazo de entrega... Super satisfeita.
TAYNá (Jundiai / SP)
Adorei fazer parte dessa empresa estou amando tambem ser revendedora de vocês
ROBERTA (Santa Barbara / BA)
estava procurando por algo e encontrei, quero agradecer pela oportunidade, os produtos são maravilhoso os clientes amaram, muito bom fico feliz por fazer parte dessa equipe, vale apena investir pra e um prazer muito obrigado que Deus abençoe.
Comentários de clientes sobre o produto!
CHEILA (Osasco / SP)
Muito bom
GRAZIELA (SOROCABA / SP)
Linda , qualidade ótima.