Sandália Feminina | Cód.: FST033B
Material: Napa Rosa;
Enfeite: Tiras trançadas em Napa Rosa e fivela de metal na cor dourado;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Rosa e Taloneira Napa Bege;
Salto: 8,5 cm de Altura e Revestido em Napa Rosa;
Solado de PVC com antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
THIAGO (catalão / GO)
Ótimos produtos estão de parabéns o suporte na entrega e nota 10 minhas cliente estão super satisfeitas!!!
ANNA (São Paulo / SP)
Super recomendo, produtos com ótima qualidade e o atendimento de 1ª Adorei!!
JULIANA (Cabo Frio / RJ)
Sou revendedora de 2013, minhas clientes e amigas adoram a qualidade do produto .
SHIRLEI (Serra / ES)
São produtos de perfeita qualidade!
tem um design exclusivo estão de parabéns!
FATIMA (Cruzeiro do Oeste / PR)
Impressionada com tudo, Qualidade... e entrega perfeita!!!! Tudo Lindo!
SUELLEN (Recife / PE)
Adorei a praticidade, e estão de parabéns! Os produtos são de qualidade e minhas clientes estão amando. Até agora, não tive problema com nenhum pedido. Só achei o valor do frete um pouco caro. Mas estou adorando ser uma revendedora Torricella. Espero que lancem novos modelos em breve.
ADRIENNE (Catu / BA)
Amei os calçados. São de ótima qualidade, preço acessiveís e entrega rápida. Calçados super confortaveis.
JESAQUEL (Jandira / SP)
Amei a entrega dos itens. Super rápido, 02 dias e já recebi os calçados. Parabéns para a empresa e espero que nas próximas compras seja assim também. :D
Sem contar com a lindeza dos itens, #perfeitos :)
LIVIA (Santa Vitória / MG)
Minha primeira compra, produto foi entregue muito rápido chegou antes do esperado, adorei!!! Espero vender bastante agora!!!! Tenho certeza que minhas clientes vão amar, pois são de muita qualidade mesmo...
KATIANA (Rio Claro / SP)
que tenho pra fala e que vcs estão de parabéns amei o sapato fiquei feliz obrigada
Comentários de clientes sobre o produto!
CHEILA (Osasco / SP)
Muito bom
GRAZIELA (SOROCABA / SP)
Linda , qualidade ótima.