Sandália Feminina | Cód.: FST033C
Material: Napa Branco;
Enfeite: Tiras trançadas em Napa Branco e fivela de metal na cor dourado;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Branco e Taloneira Napa Bege;
Salto: 8,5 cm de Altura e Revestido em Napa Branco;
Solado de PVC com antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
CAROLINA (Valparaiso / GO)
Olá, me sinto agraciada em poder trabalhar com a Torricella.
Tenho obtido sucesso através do sucesso de todos vcs aí da logística e da preparação.
São produtos de excelência e que solicitados chegam com muita rapidez, isso nos favorece confiabilidade da parte de nosso clientes.
Logo logo quero expandir este negócio se continuar no ritmo que eu espero...
Grato!
Carol Santos
SABRINA (Volta Redonda / RJ)
comprava os produtos ja adoro os modelos mas poderia ter infantil de novo muitos perguntam
IZABEL (Rio de Janeiro / RJ)
Gostei muito da atenção que recebi da empresa. Os produtos são de ótima qualidade.
ÂNGELA (Recife / PE)
Empresa séria, compromissada com os clientes, envia email informando o andamento das compras e chegou tudo antes do prazo. Parabéns a todos que fazem parte dessa equipe maravilhosa e atenciosa, estou muito satisfeita. Breve estarei comprando mais!
RENATA (Araucária / PR)
Maravilhoso ..... recebi a mercadoria antes da data prevista era para chegar dia 10/04 e o correio me entregou hoje dia 01/04 os produtos são lindos a empresa esta de parabéns, já tenho mais encomendas .....PARABÉNS GRUPO TORRICELA .....
ADINA (Hortolândia / SP)
Gostei muito da qualidade e da rapidez na entrega.. Chegou antes do dia.... Recomendo compra mercadoria impecável.
LETICIA (São Leopoldo / RS)
Entrega do sapato foi super ágil, em 7 dias já havia recebido, produto bem como descrito no site.Adorei
NHAYARA (Recife / PE)
Muito eficiente a entrega e de facil aquisicao o site. otimo. porem o frete torna a compra com preco mais elevado do que o esperado.
EVELYN (Piracicaba / SP)
Os produtos de vcs são maravilhosos e de fácil aceitação das clientes!!! Assim que cheguei com os produtos já os vendi rapidamente, pois são muito lindos e de excelente qualidade!
ROSANE (Gravatai / RS)
Nossa!! Adorei a rapidez de vcs.Em tres dias recebi meu catálago moro em Gravatai Rs..Amei
Comentários de clientes sobre o produto!
CHEILA (Osasco / SP)
Muito bom