Sapato Scarpin | Cód.: 65-03E
Material: Verniz Azul;
Enfeite: Fivela de Ajuste na Cor Dourado;
Palmilha: com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Verniz Azul e Taloneira Napa Bege;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Bege;
Salto: 9 cm de Altura encapado em Verniz Azul;
Solado de PVC antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
WENDER (Propriá / SE)
Olá, estou bastante satisfeito com a empresa e o seu método de trabalho. Que alem de ser transparente com seu clientes nos trás muita confiabilidade entregando todas as mercadoria bem antes do prazo.
JAMILA (Suzano / SP)
Olá! Gostaria de parabenizá-los pela entrega rápida e excelente pontualidade no serviço, os produtos são ótimos e de qualidade.
EVELLYN (Rio de Janeiro / RJ)
Produtos, Super confortaveis e de otima qualidade Eu recomendo.
GILCÉIA (Vitória / ES)
Parabéns, a toda equipe.
Produto de ótima qualidade e entrega no prazo.
FLAVIA (João Pessoa / PB)
Amei o produto e a agilidade da empresa em enviá-lo, muito obrigada!! O produto chegou muito bem embalado e foi exatamente o que pedi.
DIANA (Ribeirão das Neves / MG)
Fiquei muito satisfeita com a entrega dos produtos, são lindos e de qualidade,a entrega bem antes da data prevista.
Estou amando trabalhar como revendedora da Torricelli.
LUIZ (Salto / SP)
Produtos de ótima qualidade, entrega super rápida, antes mesmo do anunciado.
JOELMA (Itatim / BA)
Super Feliz por estar representando essa empresa.
Produtos de ótimo qualidade e o acabamento perfeito.
Sem falar no prazo da entrega que me surpreendeu.
Aprovadíssima!!!
RENATA (Ipatinga / MG)
Parece ser uma empresa de credibilidade mas tô gostando muito de ser revendedora meus pedidos ainda não chegaram mas está dentro do prazo de entrega quando chegar é que vou poder analisar e dar uma opinião mais objetiva.Ah e acho que vocês poderiam dar um prazo assim de uns 30 dias para pagar em boleto ajudaria muito.
MARILEIVA (Caraguatatuba / SP)
Estou satisfeita com os calçados que encomendei.A entrega foi rápida chegou antes da data prevista.São lindos os calçados e super confortáveis. Agora já posso começar a revender.Espero que continue sempre assim.Obrigado!!!