Sapato Scarpin | Cód.: 65-03E
Material: Verniz Azul;
Enfeite: Fivela de Ajuste na Cor Dourado;
Palmilha: com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Verniz Azul e Taloneira Napa Bege;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Bege;
Salto: 9 cm de Altura encapado em Verniz Azul;
Solado de PVC antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
ALYNE (Três Lagoas / MS)
Empresa com muita responsabilidade, entrega no prazo certinho, produtos de otima qualidade..
Estou amando vender Torricella
LUCIANA (Rio bonito / RJ)
Adorei a empresa,ótima pontualidade minha encomenda chegou na data marcada,excelente.
SOLANGE (Osasco / SP)
Ótima empresa. Produtos de ótima qualidade; Entrega super rápida. Satisfeitíssima.
MIRIã (Cravinhos / SP)
Gostei muito do meu primeiro pedido,recebi antes do prazo de entrega e os modelos são muitos bonitos como as fotos.
GERSON (SÃO BENTO DO SUL / SC)
Muinto bom excelente qualidade,e entrega antes do prazo,e sempre mantém informado pelo celular
RAIMUNDA (Macapá / AP)
Nossa só tenho elogios a fazer a em presa super responsável os produtos são ótimos e lindos! A entraga então super rápido antes do previsto nossa amei. Vcs estão de parabéns😘
POLLYANNA (Uniao da Vitoria / PR)
Os produtos são lindos, a empresa foi super atenciosa em todas as minhas duvidas. E a entrega foi super rápida menos de 10 dias já estava aqui. Ameii!!
DéBORA (Francisco Morato / SP)
A empresa esta de parabéns,cumpre com o que diz ,produtos de otima qualidades e a entrega é super rapida.
CRISTIANE (Ribeirão Preto / SP)
Tudo perfeito...sapato perfeito ...entrega rapida...fiquei impressionada com a rapidez mesmo com o frete economico...Adorei e confesso que no primeiro pedido fiquei com medo..pois se fala tanto em fraude nos sites de compra...mas Sapatos Torricella é top de linha...Adoro e minhas clientes mais ainda..bjos e até o proximo pedido.
VALDINEI (Betim / MG)
Empresa séria entregou a mercadoria antes da data estipulada, responderam meu e-mail rapidamente mediante a dúvida em que me encontrava (importantíssimo), vou continuar comprando se Deus quiser.