Sapato Scarpin | Cód.: 65-03B
Material: Verniz Off White;
Enfeite: Fivela de Ajuste na Cor Dourado;
Palmilha: com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Verniz Off White e Taloneira Napa Bege;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Bege;
Salto: 9 cm de Altura encapado em Verniz Off White;
Solado de PVC antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
JESSICA (Brasília / DF)
Gostei muito ,a empresa proporciona aquilo que eu estava procurando ,qualidade de produtos e bom atendimento.
NetCloset (Natal / RN)
Gostaria de parabenizar o profissionalismo. Foi minha primeira compra e estou muito satisfeito com: a qualidade dos produtos, do serviço, do pós venda.
A plataforma que vocês estão atualizando é excelente!
Para nós, a qualidade das fotos (em alta definição) é importantíssimo para o nosso negócio.
Gostaria de pedir uma coisa: NUNCA MUDEM A FORMA COMO VOCÊS ESTÃO TRABALHANDO!!!
Parabéns a toda equipe da Torricelle... deste o ASG até os Diretores, todos criam uma sinergia que está refletindo no excelente desempenho da empresa.
Att.
NetCloset
MAYARA (Campinas / SP)
Boa tarde!
Gostaria de parabeniza -los pelo excelente produto e material, confesso que superou minhas expectativas em relação aos produtos.
Entrega rápida antes do pre-visto.
Com toda certeza continuarei comprando mais.
Abraços,
Mayara
Monica (Maceió / AL)
Empresa de confiança, o site é super simples de navegar as mercadorias chegaram rapidinho e bem embalada.
FRANCIELY (Ipatinga / MG)
MEU PRIMEIRO PEDIDO E SATISFAÇÃO GARANTIDA COM A QUALIDADE E A BELEZA DOS CALÇADOS!
DANIELLY (Rio de Janeiro / RJ)
Todos os produtos são de otima qualidade! entra feita no prazo, deveria ter mais pares que se não correr acaba rapido!
DANIELLE (Moreno / PE)
SEM PALAVRAS, TUDO ABSOLUTAMENTE TUDO EXCELENTE!
PERFEITA QUALIDADE, SAPATO 27.344T ABSURDAMENTE PERFEITO!
PRISCILA (Caraguatatuba / SP)
Apreciei a facilidade em efetuar pedidos e rapidez no atendimento: O produto foi entregue 48 horas após ter efetuado o pagamento.
Produto de ótima qualidade, variedade de modelos...achei excelente essa primeira experiência com a empresa.
MAGLU (Salvador / BA)
Gosto dos modelos que a marca produz, poderia tem mais promoções incluindo os lançamentos.
MáRCIA (Guaratuba / PR)
Na primeira venda eu quis conhecer o produto em relação a qualidade e conforto, após verificar e analisar os produtos, fiquei realmente surpresa, frente a beleza e conforto nos pés. Adorei e resolvi adquirir mais.