Sapato Scarpin | Cód.: 65-03C
Material: Verniz Caramelo;
Enfeite: Fivela de Ajuste na Cor Dourado;
Palmilha: com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Verniz Caramelo e Taloneira Napa Bege;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Bege;
Salto: 9 cm de Altura encapado em Verniz Caramelo;
Solado de PVC antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
CAMILA (Luis Eduardo Magalhães / BA)
Ameeeeiiiiii!!!! chegou antes da data prevista,tudo bem embalado,organizado!!!Obrigada
EVELYN (Três Corações / MG)
ADOREI OS SAPATOS, A QUALIDADE, O ATENDIMENTO A EMPRESA É SÉRIA E MUITO ATENCIOSA TAMBÉM.
SABRINA (Curitiba / PR)
O pedido chegou antes do previsto, os sapatos são confortáveis e transmitem ao cliente uma sensação de exclusividade, pois são de alta qualidade, preço acessível e não sã encontradas em qualquer lugar.
LUCIMARA (catuji / MG)
Fiquei super satisfeita com a responsabilidade que a torricella tem com seus revendedores, confesso que fiquei bem apreensiva de início, pois não os conhecia, nem nunca tinha ouvido alguém que eu conheco falar sobre a empresa. fiz meu cadastro por curiosidade no site, pois sempre me interessei em revender calcados. mas vcs surpreenderam, estou muito orgulhosa de representar uma empresa tão honesta e pontual com seus clientes. vcs me deram confiança com os e-mails falando da entrega, o fato de poder rastrear o produto, as mensagens no celular, amei a forma tão agradável de vcs trabalharem. obrigada por me conceder fazer parte de uma equipe tão competente!!
PATRICIA (Palmeira das Missões / RS)
Estou extremamente satisfeita com os produtos da Torricella e recomendo a todos, a qualidade e os preços são ótimos, nos dá uma boa made lucro!
CLáUDIO (Rio de Janeiro / RJ)
Muito obrigado, deixando de lado a viajem cansativa, fui muito bem atendido, obrigado pela recepção, ( Dona Wanda e Thiago), gostei muito dos modelos, acabamento e material, agora vamos vender.
NATHáLIA (Lauro de Freitas / BA)
Empresa organizada, de muita confiança.
Continuarei comprando e revendendo.
A primeira impressão é aquela que fica.
E a impressão que tive da empresa foi satisfatório.
Frete ótimo.
Excelente empresa.
VAGNER (Cajamar / SP)
Eu amei a experiência, a marca é fiel á numeração, de ótima qualidade, a entrega foi bem rápida.
Carine (Brasilia ceilandia / DF)
Minhas clientes estão amando os sapatos um mais lindo que o outro!! Lindos mesmo!!!
ANGELA (São Paulo / SP)
Não conhecia a empresa
Comprei pra poder conhecer o produtos
Está aprovado em relação ao conforto e estilo
São lindas
Espero que lancem sempre novidades