Sapato Scarpin | Cód.: 606C
Material: Verniz Rose;
Enfeite: Fivela de Ajuste na Cor Dourado;
Palmilha: com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Verniz Rose e Taloneira Napa Bege;
Forro: Napa na cor Bege;
Salto: 6,5 cm de Altura encapado em Verniz Rose;
Solado de PVC antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
RAFAELA (Cotriguaçu / MT)
Gostei dos calçados,são lindos minhas clientes adoraram,a entrega foi antes do esperado,eu estava com medo de não chegar a tempo do natal mais tudo deu certo. O único ponto negativo é em relação a quantidade que pode comprar 3 pares é muito pouco acho que poderia ser acima de 6 pares e o frete poderia ser mais em conta,tirando isso tudo ok,empresa aprovada!!
ANA (Manaus / AM)
Parabéns a todos da REVENDA DE CALÇADOS, todos os produtos chegaram muito bem embalados, e de 1ª qualidade, ja estou preparando meu próximo pedido.
VIVIANI (Serra / ES)
Ola tudo bem sim !!!
Bom com relacao a esmpresa , visualizei no google , e me dispuz a conhecer .
Me cadastrei ,com interesse de revender os produtos pois , sou revendedora de outros produtos e faltava revender calçados , vi na empresa essa possibilidade mediante aos comentarios de outros colegas revendedores .
KARINA (MAUÁ / SP)
produtos de ótima qualidade e o acabamento é maravilhoso, chegou dentro do prazo
CAROLINA (Camaçari / BA)
Olá boa noite! Ameei , são de ótima qualidade👏👏👏 Acabamento super top! Estou muito satisfeia 😍 O prazo de entrega nota 10😉 O atenciosamente tbm super competentes! Parabéns👏👏👏👏💙
SILVIANE (Ananindeua / PA)
Estou muito satisfeita com atendimento e rapidez na entrega. Os sapatos são lindos, confortáveis e o material é excelente. Parabéns a empresa!!!
MAGNA (Parauapebas / PA)
Ótimo atendimento, sempre informando quando envia,quando os correios sai p entregar .Produto muito bom e confortável, super recomendado.
BINCA (São José do Rio Preto / SP)
Os produtos de vocês são lindos e o material são bons, acho que a empresa tem tudo para crescer mais e mais acho que vocês poderia dificultar um pouco mais para se revendedor pois assim trataria a empresa com mais exclusividade e valoriza mais a marca !!! A quantida de sandalhia no atacado esta otima. Não tenho o que reclamar o frete é rapido e as clientes estão adorando os modelos de vocês. Espero que vocês continuem trabalhando com modelos diferentes atraindo o publico . . .
FRANCISCA (Cubatão / SP)
O que dizer além de perfeitos!!!! material de excelente qualidade, acabamento perfeito, lindos e super confortaveis.... Parabéns!!!!!!!!
JAKELINE (palmas / TO)
São lindos os modelos só acho que deveria ter mais modelos de sapatilhas mas é tudo. Muito bonito