Sapato Scarpin | Cód.: 606B
Material: Verniz Off White;
Enfeite: Fivela de Ajuste na Cor Dourado;
Palmilha: com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Verniz Off White e Taloneira Napa Bege;
Forro: Napa na cor Bege;
Salto: 6,5 cm de Altura encapado em Verniz Off White;
Solado de PVC antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
TAMIRES (manhuaçu / MG)
Gostei muito dos produtos. A qualidade é impecavél. E a entrega foi feita uma semana antes da data prevista. Amei!!!
JULIANA (Salto / SP)
BOA TARDE, E SATISFAÇÃO ADQUIRIR PRODUTOS DE QUALIDADE , MEUS CLIENTES ADORARAM OS CALÇADOS.
TIAGO (Limeira / SP)
JA COMPREI VARIAS VEZES COM A REVENDA DE CALÇADOS, OS PRODUTOS SAO BONS E CHEGAM RAPIDO, MINHAS CLIENTES ELOGIAM OS CALÇADOS, E UMA UNICA VEZ QUE DEU PROBLEMA EM UM SAPATO ELES DEVOLVERAM O DINHEIRO... SÓ ACHO QUE DEVERIAM DIMINUIR UM POUCO EM QUESTÃO DO VALOR DE FRETE AI SERIA UMA LOJA SENSACIONAL.... ENTAO SÓ TENHO A FALAR BEM, PODE CONFIAR
Leiliany (Lago Norte / DF)
estou gostando muito de trabalhar com vocês, o material de vocês são muito bons e entrega rápida estou muito satisfeita
MARIA (Praia Grande / SP)
uma empresa de muita confiança e de compromisso pois cumpre o prometido com seus produtos
ARLEIDE (Santo André / SP)
Gostei dos produtos, rapidez na entrega.
Os lançamentos estão lindos, poderiam lançar mais produtos.
O desconto oferecido para o boleto ajuda muito.
SANDRA (Rio de Janeiro / RJ)
adorei o produto vale apenas meninas vamos vender os sapatos torricella ,são lindos e de material de boa qualidade.
ANA (Maricá / RJ)
Só tenho elogios para vocês. Cumpriram com prazo de entrega e com a qualidade do produto. Obrigada.
DIANA (Rio de Janeiro / RJ)
Entrega super rápida, chegou antes do prazo estipulado. Sandálias lindas e confortáveis.
ROBERTA (Santa Barbara / BA)
estava procurando por algo e encontrei, quero agradecer pela oportunidade, os produtos são maravilhoso os clientes amaram, muito bom fico feliz por fazer parte dessa equipe, vale apena investir pra e um prazer muito obrigado que Deus abençoe.