Sapato Scarpin | Cód.: 606B
Material: Verniz Off White;
Enfeite: Fivela de Ajuste na Cor Dourado;
Palmilha: com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Verniz Off White e Taloneira Napa Bege;
Forro: Napa na cor Bege;
Salto: 6,5 cm de Altura encapado em Verniz Off White;
Solado de PVC antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
VALESKA (CASCAVEL / PR)
Calçados maravilhosos. Minhas clientes amaram, e chegou super rápido. Ja estou adquirindo mais peças para ter a pronta entrega. Parabéns
ELAINE (Igarassu / PE)
Bastante satisfeita,entrega feita bem antes da data e os produtos em perfeito estado!
NATáLIA (Foz do Iguaçu / PR)
Chegou bem rápido, bem embalado, gostei que fui avisada quando chegaria minhas encomendas.
ZILMA (PARINTINS / AM)
Uma empresa séria e com total comprometimento com os revendedores. Com calçados lindos e otima qualidade. Estão todos de parabéns! Muito Sucesso a todos nós.
SABRINA (Lago Sul / DF)
100% satisfeita. Entrega antes do prazo previsto e calçados lindos e confortáveis.
TELMA (Guaratinguetá / SP)
Mto bom vcs estão de parabéns, o produto pelo qual vcs estao vendendo, por isso o corre , corre tdo mundo estão querendo trabalhar com esse produto.
SABRINA (Rio Bonito / RJ)
Bom dia!!
Adorei os calçados, são confortáveis, bonitos e de ótima qualidade. Sobre a entrega maravilha pois não demorou para chegar.
DANIEL (Cotia / SP)
Gostei do serviço prestado pelo site, e o material é ótimo com bons prazos de entrega.
o suporte tambem é imediato.
STEFHANY (São paulo / SP)
ótima empresa, ótimos sapatos, produtos de ótima qualidade porém com preços um pouco salgados o que deixa a margem de lucro um pouco baixa.
MARCIA (Guarujá / SP)
Olá, estou parabenizando a empresa pelo compromisso e qualidade em atender bem seus clientes, tenho uma sugestão a fazer: que permaneça sempre a compra mínima de 3 pares com modelos e numerações diferente, é uma forma mais acessível ao cliente. Desde já agradeço
atenciosamente
Márcia Lima