Sapato Scarpin | Cód.: 606B
Material: Verniz Off White;
Enfeite: Fivela de Ajuste na Cor Dourado;
Palmilha: com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Verniz Off White e Taloneira Napa Bege;
Forro: Napa na cor Bege;
Salto: 6,5 cm de Altura encapado em Verniz Off White;
Solado de PVC antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
THAMIRES (Seropédica / RJ)
Foi muito bom,chegou bem antes do previsto ,as clientes amaram,,espero vender muito muito mais ...são lindos e perfeitos
MARINA (Betim / MG)
Excelente empresa! Estou muito satisfeita com a dedicação e transparência a cada compra. Recomendo! Todos os sapatos que já comprei ate hoje, além de lindos, são muito confortáveis e possuem um acabamento perfeito! Apaixonada cada vez mais.
VANESSA (betim / MG)
a encomenda chegou direitinho na data sobre o produto a sandália é linda amei obrigado torricella
LUCIENE (RECIFE / PE)
Não tenho o que reclamar, os produtos são de ótima qualidade como também o prazo de entrega estou muito satisfeita, espero que continuem nesse mesmo padrão. Parabéns.
BRENDA (Mogi das Cruzes / SP)
Amei tudo , produtos excelentes, é exatamente como na foto , numeração certa !! Amei
ELISANGELA (Rio de Janeiro / RJ)
Estou muito feliz, meus pedidos chegaram antes do prazo de entrega, as sandálias são maravilhosas, não tenho palavras para explicar o que estou sentindo !! OBRIGADA A TODA EQUIPE SUPER COMPETENTE. bjs
VâNIA (Guarapari / ES)
Iniciamos a revenda dos Calçados Torricella na semana passada e hoje já enviamos dois pedidos. As minhas clientes estão amando os calçados, lindos e acabamento perfeito!
Visualizo muito sucesso e parceria para nós, Inerente e Torricella.
ODAYANNA (caapora / PB)
apesar da demora, recebi os produtos, no geral achei de boa qualidade e bonitos.
CHRISTIANA (São Paulo / SP)
ATENDIMENTO AGIL,ENTREGA PONTUAL
PERFEITOS , CONFORTAVEIS E MUITO CHARMOSOS ... MINHAS CLIENTES AMAM ,E EU TAMBEM ME TORNEI CLIENTE AMO OS PRODUTOS E SUPER RECOMENDO .
TAINA (Bacabal / MA)
estou satisfeita com a marca e a qualidade dos calçados minhas clientes estão amando!!!!!!!!