Sapato Scarpin | Cód.: 606B
Material: Verniz Off White;
Enfeite: Fivela de Ajuste na Cor Dourado;
Palmilha: com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Verniz Off White e Taloneira Napa Bege;
Forro: Napa na cor Bege;
Salto: 6,5 cm de Altura encapado em Verniz Off White;
Solado de PVC antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
RICARDO (belo horizonte / MG)
Adirei os modelos de forma geral. o conforto e estabilidade dos saltos, foram muito elogiados, pelas clientes. Gostei tb, da organizaçao para entrega, sempre nos avisando qdo as mercadorias iriam chegar.
DANILLO (Campo Grande / MS)
Estou muito satisfeita com os produtos. Chegarao antes do prazo de entrega, e eu pude entregar as sandalias antes. Minhas clientes ficarão todas satisfeitas. Vale a pena comprar.
JUCICLEIDE (pindobaçu / BA)
Até o momento não tenho nada a reclamar estou gostando muito do atendimento da empresa, estou muito empolgada, e satisfeita. Estou esperando meus primeiros pedidos de sandálias chegar para responder por completo a pesquisa.
AMANDA (Rio de Janeiro / RJ)
Os produtos são de excelente qualidade!
A entrega poderia ser mais rápida!
CYNTIA (Uberlândia / MG)
Gostei muito dos detalhes em todo o processo de transações que fiz. Acompanhei todos os dias porque queria saber como funciona o atendimento. Fiquei muito satisfeita. Aguardei ansiosa para conhecer os produtos para conferir o acabamento e o conforto. Também fiquei muito satisfeita.
JUSSARA (Ubatuba / SP)
Estão de parabéns. Não tive nenhum tipo de contratempo a entrega chegou antes do previsto. Material de ótima qualidade sem perder o conforto das peças. Muito feliz e já escolhendo a próxima compra...
ALINE (BERTIOGA / SP)
Empresa muito comprometida. Desde a atenção de avisar-nos quando há o produto disponível até a entrega a empresa se preocupa em nos fazer acompanhar passo-a-passo. Estou muito satisfeita.
Josilene (Jundiaí / SP)
Gostei do desempenho da empresa, tive um bom atendimento , a entrega do produto foi ótima antes do prazo agendado.
VANESSA (Congonhas / MG)
Ameei, minha primeira compra foi super rapida, agora ja fiz mais outras compras e estou aguardado a chegada delas..
ALINE (simoes filho / BA)
Adorei o atendimento da empresa estão de parabéns,,,obrigada pela atenção...