Sapato Scarpin | Cód.: 606B
Material: Verniz Off White;
Enfeite: Fivela de Ajuste na Cor Dourado;
Palmilha: com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Verniz Off White e Taloneira Napa Bege;
Forro: Napa na cor Bege;
Salto: 6,5 cm de Altura encapado em Verniz Off White;
Solado de PVC antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
CLAUDIA (Itapevi / SP)
Como revendedora e cliente eu amei, muito lindo os sapatos, entrega rápida um arraso!!!!
ANA (Rio de Janeiro / RJ)
Estou surpresa ,com a rapidez na estrega fiz o pedido no domingo a noite na sexta feira os produtos chegaram ,ganhou mais uma cliente.
LUCINEIA (Vespasiano / MG)
Sangue derramado jesus, quando me ligaram que meu produto tinha chegado eu dei saltos de alegria.Porque foi rapido demais.
Mais também não imaginaria que era tao linda.
Támelhor que na foto tipo perfeita.
Que Deus abençoe a terriella.
Agora falo
Eu sou torricela
Continue assim sempre.
KESIA (Abreu e Lima / PE)
Tudo lindo, perfeito e de boa qualidade. Estou super satisfeita cm o produto e cm o serviço da empresa. Se n fosse os correios, tenho certeza q teria chegado bem antes do prazo.
PATRICIA (Itapecerica da Serra / SP)
São muito lindas é bem acabadas Parabéns gostaria que vocês colocasse mais botas adorei os modelos gostaria que vocês tivesse numeração até o 40 coloquem mais modelos de botas cano alto obrigado Parabéns
MICHELLE (Carapicuíba / SP)
Boa tarde, só tenho elogios com a empresa torricella, produto chegou bem antes do previsto, E material de excelente qualidade, parabéns a toda equipe vocês ganharam uma fã!!!!
ANGELICA (sao gabriel do oeste / MS)
Essa foi a minha primeira compra e eu adorei...sapatos de otima qualidade...uma sugestao que eu daria era ter mais saltos baixos e mais modelos de sapatilhas...fora isso tudo perfeito!!!! adorei e vou comprar mais 😉
RAFAELA (Serra / ES)
Ameei tudo! Entregou antes da data e os produtos são de Ótima qualidade! Minhas clientes amaram.
JUSCELINA (Sorocaba / SP)
A empresa ta de parabéns,você é muito bem atendida sem erro nenhum muito obrigada pelo serviço oferecido.
CIBELE (Juiz de Fora / MG)
Estou maravilhada.
Atendimento muito bom.
As entregas chegam direitinho.
Melhor ainda,antes do prazo.
Estou amando revende-Los.