Sapato Scarpin | Cód.: 606B
Material: Verniz Off White;
Enfeite: Fivela de Ajuste na Cor Dourado;
Palmilha: com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Verniz Off White e Taloneira Napa Bege;
Forro: Napa na cor Bege;
Salto: 6,5 cm de Altura encapado em Verniz Off White;
Solado de PVC antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
POLIANA (Belo Horizonte / MG)
Estou amando ser uma revendedora Torricella! Ansiosa pela próxima coleção.
EDNALVA (Abreu e Lima / PE)
Por pouco tempo que me tornei revendedrora estou satisfeita tanto com empresa como com produtos.
ERICA (Camaçari / BA)
Lindo! Super confortável, minhas clientes gostaram muito, e a entrega foi rápida antes do prazo esperado.
JANETE (Ribeirão das Neves / MG)
Boa noite,
Engraçado que descobri vcs assim do nada, um belo dia resolvi pesquisar, pq estava procurando uma empresa que vendesse por atacado e produtos de qualidade e confortáveis, aí encontrei vcs, não conhecia a empresa, pensei! Vou arriscar e dá um voto de confiança, simplesmente amei, calçados maravilhosos, as clientes estão encantadas! A entrega, a embalagem, o material, o conforto, enfim...Espero que continuem assim, e terão mais uma revendedora fiel da marca torricella! Obrigada!
SANDRA (Nova Ubiratã / MT)
Estou gostando muito dos calçados Torricella, ficaria ainda mais satisfeita se tivessem mais opções de saltos finos e um pouco mais baixos pois tenho muitas clientes que opinam por salto um pouco menor. NO MAIS ESTOU SATISFEITA.
GISELE (Cosmópolis / SP)
Produtos de ótima qualidade e conforto... Eu e minhas clientes amamos. Foi meu primeiro pedido TORRICELLA, entrega rápida, antes do prazo previsto... Os produtos chegaram muito bem embalados e em perfeito estado... Parabéns ao colaboradores da TORRICELLA...
DARA (Botucatu / SP)
Tudo bem!
Completamente Satisfeita ,Entrega Super rápida e Confiável!!
DéBORA (Suzano / SP)
Excelência no atendimento,logística e na entrega.. Ate aqui estou amando!!!
SIMONE (Rio de Janeiro / RJ)
Esta é minha primeira compra e estou muito satisfeita, entrega rápida, super confortáveis e clientes satisfeitos.
LAURA (Santa Maria / DF)
Empresa séria, confiavel, sempre nos atende com rapidez, nos deixando informados sobre tudo! Amei!