Sapato Scarpin | Cód.: 606B
Material: Verniz Off White;
Enfeite: Fivela de Ajuste na Cor Dourado;
Palmilha: com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Verniz Off White e Taloneira Napa Bege;
Forro: Napa na cor Bege;
Salto: 6,5 cm de Altura encapado em Verniz Off White;
Solado de PVC antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
DEBORA (São Paulo / SP)
Estou muito satisfeita com a agilidade na entrega e com a qualidade dos calçados!!
VERONICA (Planaltina de Goiás / GO)
Muito satisfeita são muito profissionais em tudo pontualidade,seriedade,qualidade...
Os produtos são perfeitos tudo muito lindo apaixonada por todos...
MAYARA (São Luís / MA)
Bom, gostei muito da agilidade e rapidez que chegaram os produtos, o site acho bastante fácil de manusear as ferramentas, achei lindo todos os modelos que vieram. Gostaria muito é que vocês pudessem parcelar as compras no boleto também, porque vocês só parcelam no cartão de crédito. E que vocês enviassem torpedos ou email avisando das promoções relâmpago que tem dos produtos.
Mas em geral, gostei muito dos produtos e serviços prestados!
MARINALDO (Manaus / AM)
Até o momento não encontrei nenhum item em que possa ter melhora, apesar de não ter recebido a minha encomenda, que ainda está dentro do prazo de entrega, gostei muito do atendimento e da maneira como posso acompanhar os pedidos.
WANESSA (Aracruz / ES)
Bom dia..
Estou super, mega, ultra feliz com a compra que fiz com vocês..
Super recomendo.. Cada calçado mais lindo que o outro..
Obrigada pela atenção!
Abraço
GILBERTO (rio das ostras / RJ)
Muito bom! Percebemos que trata-se de uma empresa séria que procura num todo atender da melhor maneira as pessoas que estão ligadas a elas, clientes e revendedores!
SILMARA (Salvador / BA)
Parabéns a Equipe Torricella! Entrega rápida e calçados de qualidade. Pessoalmente é muito mais bonito do que na foto! =) Adorei!!!
Quanto ao frete, poderiam rever este valor, pois achei alto :/
No mais, tudo ótimo!
ANA (Ibirité / MG)
Bom sou nova aqui mas to adorando todas as coleçoes,fiz o pedido do catalago nao demorou muito a entrega.
FABIANA (rio de janeiro / RJ)
Estou muito satisfeita o que se diz respeito a estrega pois fui avisada o dia em que o correio chegou em minha casa, isso p mim é essencial ja que sou uma revendedora de produtos e minha maior parte do tempo é na rua.
VIVIANE (Macaé / RJ)
Minhas clientes amaram, chegou antes do prazo,
estou muito satisfeita em fazer parte desta equipe os produtos são de ótima qualidade mesmo...
Estou satisfeitíssima!!!!...