Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin

Sapato Scarpin

R$ 209,90


34 35 36 37 38 39

Sapato Scarpin | Cód.: 606B


Material: Verniz Off White;

Enfeite: Fivela de Ajuste na Cor Dourado;

Palmilha: com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Verniz Off White e Taloneira Napa Bege;

Forro: Napa na cor Bege;

Salto: 6,5 cm de Altura encapado em Verniz Off White;

Solado de PVC antiderrapante na cor Bege.


Calçados

Sapato Scarpin

Calcule o valor do frete e o prazo de entrega
Informe o CEP do seu endereço
* o prazo de entrega inicia após a confirmação do pagamento
Quer comprar direto com um revendedor? Clique aqui para consultar!
Outras opções do produto
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin

Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!

Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!

JENNIFFER   (Itajaí / SC)

Ótima qualidade os calçados....a entrega pontual! os calçados na foto são lindos pessoalmente mas ainda
vende sozinhos.

FABIO   (Alvarenga / MG)

No começo fiquei em dúvida sobre a empresa. Pois não conhecia. Mas me alegrei muito com a competência da empresa para com seus clientes; Super séria e atendimento juntamente com entrega são uma maravilha. Adorando a experiência. Top!!!

MAYARA   (Vitória / ES)

Mto bom os sapatoa e agilidade na entrega a mesma chegou antes do esperado.

MARIA   (Brasília / DF)

Amei os calçados e a entrega foi rápida tb ...agora com certeza vou comprar muito os produtos são perfeitos

GENIELE   (Rio Bonito / RJ)

Olá! É com muito prazer que falo sobre esta empresa que sempre nos atende com muito carinho e atenção além dos produtos serem ótimos,Hiper confortáveis. A entrega é muito rápida também. To amando fazer parte desta empresa como revendedora.

LOANE   (Simões filho / BA)

Escolhi ser revendedora sem ao menos tocar num sapato dessa marca, daí fiz os primeiros pedidos e me surpreendi, são mais lindos pessoalmente.. Adorei os sapatos!! Sem contar que a entrega vem sempre antes.. Uso, revendo e recomendo. 👍

FRANCIELY   (Ipatinga / MG)

MEU PRIMEIRO PEDIDO E SATISFAÇÃO GARANTIDA COM A QUALIDADE E A BELEZA DOS CALÇADOS!

MARISTELA   (Nova Iguaçu / RJ)

Eu amei a mercadoria é de ótima qualidade que era o meu maior interesse, Porque eu quero trabalha com vocês sendo uma colaboradora da empresa.
Estou querendo saber como fazer propaganda online pelo meu facebook aproveitando a minha relação de amigo. desde já obrigada.

GIGLIANE   (manaus / AM)

adorei minhas peças e chegaram bem antes do prazo informado, adorei o "feedback" da empresa Torricella, mantém o cliente informado sobre a postagem da encomenda e sobre a entrega dos produtos. Parecem de muito boa qualidade, vou fazer teste de uso para constatar a durabilidade do produto e vender sem preocupações! Vou fazer uma nova compra para chegar antes do natal... Obrigada!

PRICILA   (Guarapari / ES)

Estou muito satisfeita, com a qualidade do produto e a eficiência do atendimento. Inicei a pouco tempo, mais tenho sido surpreendida com a agilidade da Torricella.