Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin

Sapato Scarpin

R$ 209,90


34 35 36 37 38 39

Sapato Scarpin | Cód.: 606B


Material: Verniz Off White;

Enfeite: Fivela de Ajuste na Cor Dourado;

Palmilha: com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Verniz Off White e Taloneira Napa Bege;

Forro: Napa na cor Bege;

Salto: 6,5 cm de Altura encapado em Verniz Off White;

Solado de PVC antiderrapante na cor Bege.


Calçados

Sapato Scarpin

Calcule o valor do frete e o prazo de entrega
Informe o CEP do seu endereço
* o prazo de entrega inicia após a confirmação do pagamento
Quer comprar direto com um revendedor? Clique aqui para consultar!
Outras opções do produto
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin

Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!

Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!

JUCIMARA   (Curitiba / PR)

Gostei da facilidade e da agilidade na entrega, pois chegou antes da data prevista.

ROGERIO   (Medianeira / PR)

Confiança é uma coisa que só se ganha com honestidade e qualidade no atendimento. A Torricella me surpreendeu. Parabéns a toda a equipe !!!

LARISSA   (Rio de Janeiro / RJ)

Boa noite,
gosto muito dos produtos sou revendedora minhas clientes adoram.
Entrega rápida e antes do prazo.

SARA   (Cruzeiro / SP)

Só tenho recebido elogios sobre a qualidade e conforto dos calçados. Quanto ao serviço de entrega, têm sido excelente, chega bem rápido. Obrigada

ROBERTA   (Guarujá / SP)

Olá, boa noite
Estou amando trabalhar com os calçados da Torricella, são super confortáveis e lindos. Muito legal a iniciativa da empresa em não colocar preços no catálogo, assim não prejudica nossas vendas.
Gostaria de dar uma sugestão, a Torricella poderia fabricar calçados com a numeração 33, pois tenho clientes que não compram por causa da numeração.
Att
Roberta

VANUZA   (eldorado / MS)

adorei os produtos, chegam rapido, nao tenho do que reclamar só agradecer!

BRUNO   (Feira de santana / BA)

Produtos de excelência, minhas clientes gostarão, e vai continuar usando. Qualidade e conforto em um só produto.

FERNANDA   (Hortolândia / SP)

Sapatos de alta qualidade.
Clientes satisfeitos
Entrega excelente

ELIZETE   (Carapicuíba / SP)

Superou minhas espectativas isso demonstra como a empresa e seria e leva a serio seus clientes e revendedores. Chegou tudo no prazo esperdo.Produtos de otma qualidade super recomendo.

PATRICIA   (poa / RS)

Ola confesso que fiquei de boca aberta com o produto ,pois na foto nao parece tao belo quanto pessoalmente,nao me arrependo de fazer negocio com a empresa serei uma revendedora com muito prazer.
OBS:O MEU PEDIDO CHEGOU ANTES DO PRAZO DITO PELA EMPRESA
Muito obrigada.
Patricia soares