Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin

Sapato Scarpin

R$ 209,90


34 35 36 37 38 39

Sapato Scarpin | Cód.: 606B


Material: Verniz Off White;

Enfeite: Fivela de Ajuste na Cor Dourado;

Palmilha: com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Verniz Off White e Taloneira Napa Bege;

Forro: Napa na cor Bege;

Salto: 6,5 cm de Altura encapado em Verniz Off White;

Solado de PVC antiderrapante na cor Bege.


Calçados

Sapato Scarpin

Calcule o valor do frete e o prazo de entrega
Informe o CEP do seu endereço
* o prazo de entrega inicia após a confirmação do pagamento
Quer comprar direto com um revendedor? Clique aqui para consultar!
Outras opções do produto
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin

Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!

Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!

JOAO   (Jandira / SP)

A empresa esta de parabéns otima qualidade de atendimento , produtos excelentes e entrega rápida gostei muito tenho uma loja virtual e estou disponibilizado os produtos da torricella em minha loja minhas clientes tem adorado os modelos e a qualidade , a unica coisa contra é o frete muito alto por ser dentro de são paulo poderia ter frete menor ou frete grátis acima de um determinado valor ajudaria muito.

AMELIA   (BRASÍLIA / DF)

Super satisfeita com todos os modelos, minhas clientes estão amando também. A entrega foi surpreendente, os produtos são de ótima qualidade. Vou expandir minhas vendas com certeza.

ISABEL   (Uruguaiana / RS)

Ao começar a escolher as empresas com as quais eu gostaria de trabalhar a primeira que me chamou a atençao foi a de voces, me identifiquei na hora, o design dos sapatos é lindo, diferente, como as coisas que sempre me chamaram a atençao, nunca gostei do lugar comum, e agora que decidi montar meu proprio negocio, nada melhor que uma marca que se identifica com o meu gosto particular, é claro que vou ter que revender outros produtos mais acessiveis, pois voces sabem que o poder aquisitivo da população, apesar de ter melhorado um pouco, ainda nao é o ideal e uma empresa precisa diversificar, mas eu adorei a empresa de voces, tanto no atendimento, como me avisar no celular que a mercadoria esta chegando.

MARIA   (Assu / RN)

Uma empresa de boa qualidade, 100% confiavel e otimos preços ,gostei muito em ser uma revendedora

TATIANE   (Araguari / MG)

ola!!!a revenda de calçados realmente e uma empresa seria e de comfiança valeu a pena depositar a comfiança em vcs!!!os produtos sao bons de qualidade e claro de otima aceitaçao para todos os publicos e costos.estou muito satisfeita com os produtos que encomendei!!!obrigada a todos vcs!!!!

RENATA   (Campinas / SP)

Olha em geral estou muito satisfeita, produtos bom, confortáveis,ótima qualidase, todas minhas clientes disseram que é ainda mais lindos pessoalmente.
Estou satisfeita!!!

JOVELINA   (Rio de Janeiro / RJ)

Os produtos são bons, de qualidade, a entrega no prazo previsto e a informação diária da saída do produto de cada ponto de entrega, também muito bem elaborada, traz um certo conforto e segurança para o comprador, pois dessa forma ele sabe o dia exato da entrega do produto.

YVINNE   (Natal / RN)

Empresa séria e de confiança, ótimo atendimento e produtos sensacionais!

THALITA   (Taboão da Serra / SP)

Excelente empresa, qualidade impecável.. Estou apaixonada e minhas clientes também! Gostaria de modelos altos e estilosos com design de Guerra _ Camuflados. Hoje esta em alta. Agradeço.

RENATA   (tres lagoas / MS)

Uma empresa super atenciosa e de credibilidade real super com materiais de muita qualidade adoreiii