Sapato Scarpin | Cód.: 606B
Material: Verniz Off White;
Enfeite: Fivela de Ajuste na Cor Dourado;
Palmilha: com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Verniz Off White e Taloneira Napa Bege;
Forro: Napa na cor Bege;
Salto: 6,5 cm de Altura encapado em Verniz Off White;
Solado de PVC antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
Daniel (Catanduva / SP)
Ola tudo bem Torricella ? Adoramos a qualidade dos produtos ! ficamos felizes em poder receber sapatos que foram alem do que imaginávamos ! são sapatos de valor percebido ! obrigado
PAULO (sao jose dos campos / SP)
Entrega Super Rápida, 2 dias!!!
Produto de qualidade,superou minhas expectativas! Acabamento de 1° linha!
CAMILA (Corinto / MG)
Vocês estão de parabéns com a urgência na entrega de seus produtos, os calçados em geral são lindos, tenho uma loja e vou estar comprando cada vez mais com vocês por isso sugiro que façam sandálias com salto de 5cm pois são muito procuradas, e também façam mais sapatilhas sem o laço tão grande por cima.Obrigada
ANA (Sertãozinho / SP)
Fiquei muito satisfeita com os produtos, todos de excelente qualidade, pode ter certeza vou virar frequeza
TALESSA (Ituverava / SP)
Ótima qualidade, conforto e elegância. Estão de parabéns ! Minhas clientes adoraram
PATRICIA (Palmeira das Missões / RS)
Estou extremamente satisfeita com os produtos da Torricella e recomendo a todos, a qualidade e os preços são ótimos, nos dá uma boa made lucro!
AURELIANA (Guarulhos / SP)
Boa noite, conheço os produtos torricella a pouco tempo,mas o pouco q conheço gostei praticamente de todos.Minhas clientes tb amaram.
Parabéns !!!!!!!!!!! a todos pelo sucesso.
DEBORA (Goiânia / GO)
Bom o que tenho a falar é dar os parabens,sao produtos muito bons,preços incriveis,espero fazer muitas vendas e comprar para meu uso é claro.
GABRIEL (Ponta Porã / MS)
compra foi super tranquila, entrega muito rapida, excelente qualidade dos produtos... nota 1000
JACQUELINE (São Luís / MA)
Estou feliz por fazer parte dessa empresa, e já ouvi falar muito dela em ,tinha cidade e coisas primas como seus produtos de qualidade, conforto, a empresa de responsabilidade e com credibilidade e preucupacao com seus clientes muito feliz e isso e só o começo.