Sapato Scarpin | Cód.: 606B
Material: Verniz Off White;
Enfeite: Fivela de Ajuste na Cor Dourado;
Palmilha: com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Verniz Off White e Taloneira Napa Bege;
Forro: Napa na cor Bege;
Salto: 6,5 cm de Altura encapado em Verniz Off White;
Solado de PVC antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
ANA (Praia Grande / SP)
Gostei em primeiro lugar do atendimento. Como estamos fazendo tudo online, temos muito receio com relação a golpes e isso aqui passa longe.
Quando recebi a mercadoria fiquei satisfeita, adorei, produtos que comprei para fazer um teste com certeza serão vendidos. Queria saber como era o material enfim, a forma, se era grande ou não, seera duro ou pesado..... amei tudo! Estou bem feliz com a equipe e com a empresa.
Obrigada
ELIANA (Sete Lagoas / MG)
Estou muito feliz e satisfeita. Os calçados são lindos e o acabamento perfeito!
E entrega foi no prazo!
LARISSA (São Paulo / SP)
Os modelos são lindos, não sei ainda o material em si porque ainda não comprei mais vou fazer a compra e espero que todos gostem e compre mais e mais. RS
IGOR (Sorocaba / SP)
Estou muito satisfeito pelo os produtos... Calçados leves e confortáveis e diferenciados parabéns!!
STEFHANY (São paulo / SP)
ótima empresa, ótimos sapatos, produtos de ótima qualidade porém com preços um pouco salgados o que deixa a margem de lucro um pouco baixa.
MARIANE (Vargem Grande do Sul / SP)
A empresa é muito boa,me surpreendeu com a qualidade dos sapatos,e na rapidez da entrega.Gostei bastante!
FRANCIELE (Matão / SP)
Estou começando a parceria agora... E já estou amando...espero superar minhas vendas 😍
DAIANNY (Cuiabá / MT)
MUITO LINDO... PERFEITO CONFORTAVEL, LEVE OTIMO... ESTAO REALMENTE DE PARABENS.
GIAN (itapira / SP)
estou começando agora, comprei apenas seus catálogos mais fiquei muito contente com a qualidade do produto e conforto de entrega
ARINDA (Pirassununga / SP)
Fiquei satisfeita com a compra efetuada.
O atendimento é muito rápido.
O produto é muito bom.
espero continuar fazendo negócios com vocês.