Sapato Scarpin | Cód.: 606B
Material: Verniz Off White;
Enfeite: Fivela de Ajuste na Cor Dourado;
Palmilha: com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Verniz Off White e Taloneira Napa Bege;
Forro: Napa na cor Bege;
Salto: 6,5 cm de Altura encapado em Verniz Off White;
Solado de PVC antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
ALEXANDRA (Rio de Janeiro / RJ)
Sem comentários todo elogios e pouco maravilhoso!
Estou muito satisfeita,voltarei a fazer mas compras.
PATRICIA (Apucarana / PR)
Entrega antes do Prazo.
Os produtos respoderam as expectativas,são confortáveis e com preços acessíveis.
Gostei, estão de Parabéns!
WELINGTON (Aparecida de Goiânia / GO)
Cumpriu com o prometido entregou no prazo, produtos de ótima qualidade.
MARIANA (Petrópolis / RJ)
Meu primeiro pedido entregue antes do prazo. Gostei muito. Estou no aguardo do primeiro pedido para cliente que para minha surpresa nao vai vir por correios e sim transportadora e espero nao ter problemas quanto a prazo e entrega. Sobre a empresa, gostei da organização, de poder visualizar estoque (evita experiencias desagradaveis quanto a falta de produto quando chega a caixa) e a forma de pagamento facilitando em suaves parcelas . Adorando a Torricella
NEILZA (MACEIÓ / AL)
EM RELAÇÃO A EMPRESA AINDA ESTOU CONHECENDO MAIS ACREDITO PELO POUCO QUE VI QUE É UMA EMPRESA SERIA, ESPERO FAZERMOS BONS NEGOCIO
EDILAINE (Campo Grande / MS)
Minha satisfação foi imensa, quando recebi em minha casa, meus primeiros produtos!!
São impecáveis na finalização de costura,conforto e modelagem no pé é muito bom!
Obrigado pelo excelente trabalho, e com certeza seremos Parceiros de sucesso!!
GLEICE (Humaitá / AM)
Todas perfeitas, minhas clientes amaram, com certeza a primeira de muitas.
MARIA (Serra / ES)
Meu catálogo chegou antes do tempo previsto, amei , as fotos são grandes e dá pra ter uma melhor visão do material.
Os calçados São todos lindos, com certeza vou vender muito.
Sou grata pela atenção de todos vcs!
DIEGO (Cruz das Almas / BA)
OLA TUDO BEM É UM GRANDE PRAZER TRABALHAR COM VOCÊS , ESTOU SATISFEITO COM OS PRODUTOS , BOM ACABAMENTO CONFORTO E PRINCIPALMENTE LINDOS.... MUITO OBRIGADO
LUCILENE (Boa Vista / RR)
Empresa muito bem atenciosa e de uma excelente clareza, pois desde o momento do pedido efetuado ate a chegada tem informações de todo o trajeto, produtos de alta qualidade e conforto. Gostei muito pois quando compramos temos muita ansiedade e isso é amenizada com as informações dadas a nós em todo o tempo de espera da entrega do produto.