Sapato Scarpin | Cód.: 606B
Material: Verniz Off White;
Enfeite: Fivela de Ajuste na Cor Dourado;
Palmilha: com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Verniz Off White e Taloneira Napa Bege;
Forro: Napa na cor Bege;
Salto: 6,5 cm de Altura encapado em Verniz Off White;
Solado de PVC antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
PATRICIA (Ceilândia / DF)
fiquei muito satisfeita com a compra das sandálias e dos sapatos são lindos!!!
mal chegou e ja vendi tudo
HERICA (São Paulo / SP)
adorei a minha compra pois sao muito copetentes quanto a entrega voltarei a comprar muitas vezes
PATRíCIA (Planaltina / GO)
Olá boa tarde! A empresa é maravilhosa,a coleçao de sapatos são lindos e de ótima qualidade.
A compra foi ágil e de rápida entrega. Sou sua parceira e vamos arrebentar.Um abraço.
TAIS (Sabará / MG)
Acabei de receber meu pedido.
Confesso que me surpreendeu, o atendimento inicial pelo chat quando tive duvidas foi ótimo, fiquei ansiosa para chegada e gostei muito. Chegou no prazo combinado.
Muito obrigada! Até a próxima!!
Tais de Souza Fonseca
LUCINEIDE (São Paulo / SP)
Gostei muito a entrega foi rápida to muito satisfeita com vcs é amei os protudos
LEANDRO (Belford Roxo / RJ)
empresa boa, só que acho e a tabela de preços dever ter também todos os sapatos do catálogo online,
o mais muito bom os parcelamentos no cartão legal e promoções boas e qualidade dos sapatos também muito bom.
CATIA (gravataí / RS)
estou iniciando agora, mas estou gostando, entrega no prazo ou antes dele, isso é bom, os produtos são bonitos, tem clientes perguntando sobre botas para o inverno e tênis, não sei se essa linha vcs trabalham, o catalogo é muito bonito, as sacolas também.
SANDRA (Salvador / BA)
Os calçados aliam conforto, qualidade e preço, amei comprá-los e as minhas clientes ficaram super satisfeitas e muito felizes com a aquisição. Com certeza comprarão mais e mais!
LILIANE (belo horizonte / MG)
Nao tenho nada a reclama..so satisafacao produtos bonitos e conforrtaveis
EDSON (Recife / PE)
Bom dia,
Bastante satisfeito com o comprometimento e a pontualiadade de voces.