Sapato Scarpin | Cód.: 606B
Material: Verniz Off White;
Enfeite: Fivela de Ajuste na Cor Dourado;
Palmilha: com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Verniz Off White e Taloneira Napa Bege;
Forro: Napa na cor Bege;
Salto: 6,5 cm de Altura encapado em Verniz Off White;
Solado de PVC antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
KELLI (São Paulo / SP)
Me surpreendi com a qualidade e tambem a rapidez na entrega, realmente me passou muito confiança. É ótimo saber o quanto existem empresas serias e comprometidas. Parabéns!!!
MARIA (Saude / BA)
Genteee!!! e shou esses calçados minhas clientes amaram lindos!!! amei chegou antes do prazo ate as caixas são lindas! porem so o frete que esta um pouco alto mas quanto os calçados exelente.
MARIA (Manaus / AM)
Primeiramente gostaria de Parabenizar toda equipe Torricella pela atenção disponibilizada ao pedido que eu solicitei.
Ainda não conheço os sapatos, mas vou realizar pedidos e assim que recebe-los irei comentar sobre os produtos.
Grata.
MARCONE (Jaboatão dos Guararapes / PE)
empresa responsavel, todos os meus email foram respodidos prodotos bem embalado e de primeira qualidade.
VALQUIRIA (Osasco / SP)
amei empresa séria produto excelente chegou antes do prazo previsto super recomendo!
DANIELLI (Vitória de Santo Antão / PE)
Como foi nosso primeiro contato, pode dizer no geral que gostei da empresa e a qualidade do serviço e produtos são muitos bons, não ficando nada a desejar, como iniciante só achei um pouco caro os preços adquiridos para revenda, mas contra partida os produtos são diferenciados do mercado tradicional e muito bom, espero que nossa parceria só aumente.
KATIA (Sorocaba / SP)
Gostei muito de negociar com vocês, é uma empresa com muita capacidade..
Não recebi meus Produtos ainda.. mais sei que não fiz mal negocio =)
Agradeço desde ja
MÁRCIA (Paranacity / PR)
a empresa esta de parabéns, os produtos são lindos e o principal são confortáveis.
GISLAINE (São José dos Pinhais / PR)
olá, eu adoro os calçados, antes de me tornar revendedora, já era cliente, amo
só elogios para marca
DEBORA (PINHAIS / PR)
EU, PARTICULAMENTE AMEI TER CONHECIDO A TORRICELLA! CHEGOU NUM MOMENTO QUE MAIS PRECISAMOS....EM 1 LUGAR, ACHEI ÓTIMO VCS PRIORIZAREM O REVENDEDOR, POIS TIVE MUITAS CONCORRÊNCIAS, CLIENTES MINHAS DEIXARAM DE COMPRAR COMIGO E IR ATRAS DA MINHAS FONTES, COM ISSO QUASE MINHA EMPRESA FORA A FALÊNCIA! MAS, COM A TORRICELLA, ESTOU ME REERGUENDO NOVAMENTE! AGORA NINGUÉM DESCOBRE NOSSAS FONTES DE TRABALHO, MINHAS CLIENTES AMARAM A TORRICELLA, AMO TRABALHAR COM VCS, AINDA MAIS PQ FACILITAM O PAGAMENTO E A QUANTIDADE DOS PRODUTOS( A PARTIR DE 3 PARES) ÓTIMO ASSIM PRA NÓS!! ESTOU ENVIANDO A TORRICELLA ATÉ PARA FORA DO PAÍS!! ESTOU FELIZ COM VCS E SATISFEITA!!