Sapato Scarpin | Cód.: 606B
Material: Verniz Off White;
Enfeite: Fivela de Ajuste na Cor Dourado;
Palmilha: com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Verniz Off White e Taloneira Napa Bege;
Forro: Napa na cor Bege;
Salto: 6,5 cm de Altura encapado em Verniz Off White;
Solado de PVC antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
EVA (Fortaleza / CE)
É uma empresa séria, que honra c seus compromissos com seus clientes. Muito atenciosos e nos mantém sempre informados. Parabéns!! Gostei bastante!!
SUELANE (Aparecida de Goiânia / GO)
Super recomendo sandalinas de ótima qualidade e entrega super rápida...
TATYANNE (Olinda / PE)
Você são D+ amei o compromisso e responsabilidade de vocês. Excelente atendimento. Feliz pois a entrega foi muito rápida.
LUCILENE (Boa Vista / RR)
Empresa muito bem atenciosa e de uma excelente clareza, pois desde o momento do pedido efetuado ate a chegada tem informações de todo o trajeto, produtos de alta qualidade e conforto. Gostei muito pois quando compramos temos muita ansiedade e isso é amenizada com as informações dadas a nós em todo o tempo de espera da entrega do produto.
DEISILANE (Rio claro / SP)
Empresa competente,responsável.Produtos de qualidade e serviços bem organizado superou minhas expectativas.
JAMILA (Suzano / SP)
Olá! Gostaria de parabenizá-los pela entrega rápida e excelente pontualidade no serviço, os produtos são ótimos e de qualidade.
MAIRA (Rio de Janeiro / RJ)
Adorei os modelos em mãos, e entrega foi super rápida.
Muito feliz.
CINTIA (Igarassu / PE)
Excelentes,produtos de alta qualidade..acabamentos impecáveis...clientes satisfeitos. .....
NANCY (Campo Grande / MS)
Estou encantada com a qualidade e beleza dos calçados TORRICELLA, conheci a pouco tempo e já me sinto muito satisfeita com tantos modelos cada um mais incrível que o outro parabéns a marca por fabricar conforto e qualidade para os pês da mulher feminina!!!
EMANUELA (Porto Seguro / BA)
Boa noite pessoal.
Bom, meu pedido demorou um pouquinho pois não encontravameu endereço, mas a equipe TORRICELLA foi perfeita no atendimento, na atenção e na resolução do fato... Minhas clientes amaram ficaram mais que satisfeitas, pq toda hora elas falam "nossa amei os sapatos, me surpreendeu" e eu estou encantada com o sucesso... Beijos a toda equipe e muito obrigada!