Sapato Scarpin | Cód.: 606A
Material: Verniz Preto;
Enfeite: Fivela de Ajuste na Cor Dourado;
Palmilha: com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida com Verniz Preto e Taloneira Napa Preto;
Forro: Napa na cor Preto;
Salto: 6,5 cm de Altura encapado em Verniz Preto;
Solado de PVC antiderrapante na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
RENATA (Campinas / SP)
Olha em geral estou muito satisfeita, produtos bom, confortáveis,ótima qualidase, todas minhas clientes disseram que é ainda mais lindos pessoalmente.
Estou satisfeita!!!
LUCIENE (São Paulo / SP)
A EMPRESA ÉRESPONSÁVEL, PASSA CREDIBILIDADE, OS PRODUTOS SÃO DE ALTISSÍMA QUALIDADE. E A ENTREGA É MUITO RÁPIDA. RECOMENDO E APROVO!!!!!!!!!!!!
ROSANA (BARÃO GERALDO / SP)
A princípio estou contente com minha primeira compra. Agora já vou fazer um segundo pedido para algumas clientes, espero não me decepcionar.
ELZARINA (Macapá / AP)
Amei todos os sapatos, eles ainda não chegaram mais estou ansiosa, sei que minhas clientes vão amar !!!!
EDINAR (itagimirim / BA)
Eu adorei tudo , fiz tudo com muita facilidade e prazer , pois os produtos são maravilhosos.
ANDREIA (São Paulo / SP)
Gostei dos produtos e preços! Uma boa oportunidade para aumentar minha renda
SONI (Capim Grosso / BA)
Para iniciar, não tinha conhecimento sobre a empresa, mas buscava algo para vender, como eu não tinha loja física, buscava forma dropshipping, foram várias pesquisas sozinha, até que encontrei o site revenda de calçados, não sabia de ninguém que vendia para buscar referências, mas dei uma chance e depositei confiança. Fiz cadastro, fiz um Instagram e um site e iniciei, faz pouco tempo, mas já tive alguns rendimentos, a empresa me parece confiável, me trata bem e sempre sou atendida, são muito atenciosos. Até aqui estou gostando da forma com que trabalham, é super simples sem tantas burocracias e enrolaçoes. Parabéns e continuem assim no atendimento e na confiança.
MARCIA (Ceilândia / DF)
Na forma de pagamento no boleto bancario, que deveria termos a oportunidade de dividir.
Quanto a empresa adorei a atençao.
FERNANDA (Ferraz de Vasconcelos / SP)
Bom dia!
Vocês estão de Parabéns em relação aos produtos e atendimento também.
No momento, esta fazendo um mês que estou investindo no produtos de vocês e, esta sendo bem aceito na minha região.
RICARDO (belo horizonte / MG)
Adirei os modelos de forma geral. o conforto e estabilidade dos saltos, foram muito elogiados, pelas clientes. Gostei tb, da organizaçao para entrega, sempre nos avisando qdo as mercadorias iriam chegar.